outubro 27, 2010

FAZEM SORRIR...

A vida também é feita de momentos giros, que nos fazem sorrir, rir .... não faço o post para criticar, mas porque achei engraçado e podem crer....que ri imenso!!!!!Recebi-o por mail e aqui partilho. Acho as respostas dos alunos o máximo e as críticas também...

- O Convento dos Capuchos foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do monte.(claro! Com o peso demorou 100 anos para subir o monte !!!)
-A História divide-se em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje (a Futura é particularmente estudada pela "Maya" certamente)

- Quando o olho vê, não sabe o que está a ver, então ele amanda uma foto eléctrica para o cérebro que lhe explica o que está a ver. (nada mal pensado. Somos uma máquina fotográfica em potência e em funcionamento contínuo)

- O nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes! (acho que faltam os Azuis!!Ah, mas esses com o apito dourado andam em fuga)

- Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.(entende-se agora a prestação de Portugal nos jogos olimpicos!!!)

- O teste do carbono 14 permite-nos saber se antigamente alguém morreu. (assim de momento acho que hoje em dia basta verificar se o coração parou ou se respira... quer dizer... digo eu... mas pelo sim pelo não que se faça o teste do carbono 14, se do CSI descobrem uiui)

- O pai de D. Pedro II era D. Pedro I, e de D. Pedro I era D. Pedro 0 (e antes foi o Pedro -1, já agora)

- Em 2020 a caixa de previdência já não tem dinheiro para pagar aos reformados, graças à quantidade de velhos que não querem morrer.(são uns chatos os velhos! Se topam o "jogo" deles...)

- A Terra vira-se nela mesma, e esse difícil movimento chama-se arrotação.(não consigo encontrar melhor definição)

- Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.(exactamente, principalmente o Stalone)

- Para fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo. (atenção, não tentem fazer isto em casa, pode ser perigoso... pelo menos complicado é! Pelo sim pelo não peçam esclarecimentos ao futuro professor catedrático de análise matemática)

- A água tem uma cor inodora. (pois... eu também gosto muito dessa cor)

- O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de muito longe. (o tipo deve ser "espião" da vizinhança, sinceramente... já ninguém quer aderir ao MEO... anda tudo a "chular" os vizinhos. Será que com o telescópio conseguiu ver a grande penalidade fora da área?!)

- O sul foi posto debaixo do norte por ser mais cómodo. (obviamente que sim. Tinha algum jeito o contrário, e aposto que foi um alentejano que teve essa brilhante ideia)

- Os rios podem escolher desembocar no mar ou na montanha. (é isso! Ao nascerem podem escolher... viva a liberdade de escolha!)

- Os escravos dos romanos eram fabricados em África, mas não eram de boa qualidade.(Racista... só os fabricados na China é que são bons não?!)

- A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios. (todos os dias me cruzo com baleias ao atravessar o rio, é tão giro)

- Ao princípio os índios eram muito atrasados mas com o tempo foram-se sifilizando. (tal qual como quem escreveu isto, digo eu... cheia de esperança!!)

- A Terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados do mundo. (questão para se perguntar... quantos planetas tem o mundo?)

- Caudal de um rio, é quando um rio vai andando e deixa um bocadinho para trás! (é claro. Caso contrário ficava vazio depois de passar. Deve ser uma forma de o encontrarem)

- Princípio de Arquimedes: qualquer corpo mergulhado na água, sai completamente molhado. *(aí não há dúvida nenhuma)
Podereis dizer ou pensar....que disparate, não estudam...mas mesmo assim, dispõem bem uma pessoa.
Pior são aqueles que estudaram...etc...fazem disparates e não têm graça nenhuma...
Música- I Fell Good- James Brown