dezembro 29, 2008

UM SOL ETERNO ...


Não podia imaginar as coisas que me aconteceriam...
O início foi incerto, confuso e incomum, onde todos aqueles "estranhos" fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.
Aqui passei e passo momentos muito bons... aqui fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Por isso tenho que comemorar!
E este é o momento especial!
É hora de olhar para trás e ver tudo o que passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
Assim, deixo de oferta o Sol, o astro que é o Centro do Sistema Solar, o Regente do ano 2009...o Sol Nascente que abraça a Águia ... o Espírito Manifestado que transcende o Espaço e o Tempo, Símbolo da nossa capacidade de dirigir a nossa vontade, este Eu Interior que gere as nossas acções ... Fonte de Prazer...de Poder, Honra, Nobreza e Dignidade!
Que seja o Ano da Consciência, da Alegria, da Força e da Luta pela busca das Realizações , na Eterna envolvência do Fogo e embelezado pela pureza do Ouro.
Um Abraço Caloroso e um Beijo Sonhador para todos...