agosto 31, 2012

O CAMINHO

                                                          


 Tenho andado meia conturbada com as leituras que andei a fazer em muitos sites de espiritualidade.A informação é imensa e todos parecem senhores(as)da razão.
Durante a noite começo a refletir sobre o manancial que retive e pouco,ou se calhar até muito,concluo.Todos canalizam mensagens de vários seres,os rituais são básicos para estes tempos e Cristo lá vai sendo referido, aqui e acolá, mas sempre como figura secundária.Apar disto, fiquei chocada com as seitas que existem e o que apregoam  e sobre a maneira como cativam os "crentes".Manipulação incrível.A somar a tudo isto, o dinheirão que levam pelos cursos ligados a esta temática...um exagero... e uma forma de sentir a espiritualidade como um negócio.
Como costumo dizer a mim, vejo oiço, leio...mas só acredito naquilo que vejo, sinto e oiço,bem cá no meu interior.E ainda é muita coisa...

"Construo um fogo de mil quilômetros de distância para iluminar o meu caminho mais longo monto um cometa,pois o meu caminho é longo para ficar, e o silêncio é uma pedra pesada.Luto pelo  mundo, e "tomo" tudo o que me podem dar.Há momentos em que o meu coração está pendurado,mas não nasci para andar contra o vento.Nasci para ouviro meu nome interior e não importa onde é que eu estou...

Fico,luto e vivo no meu coração.Não nasci com coração de aço e não queimo a ponte atrás de mim,nem há frente,porque há apenas um caminho para casa.
Aqueles que rirem, e lotarem o meu caminho...cairão como neve derretida. Ver-me-ão subir com fogo nos olhos, baixarão a cabeça...e compreenderão."

"Vigiai e orai",como dizia Cristo ...atenção aos sinais, que são imensos!...

Bejinho doce:)