Ontem foi dia de reflexão.
Hoje,faço uma ponte entre o ontem ,o hoje e o amanhã.Posto palavras que não me pertencem...mas que tanto adoro, pois quando as leio sinto o meu coração calmo como um lago...e vós, ao lerdes estas palavras, o que sentis?
PEGADAS NA AREIA
"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear com o Senhor e, no firmanento, passavam cenas da minha vida. Após cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia : um era o meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, apenas havia um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor :
_Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é que, nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor respondeu-me:
_Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento.Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas.FOI EXACTAMENTE AÍ QUE PEGUEI EM TI AO COLO. "
( in 19-série dourada
Paulus Audiovisuais-2685 Apelação)
Há anos que conheço estas "Pegadas...",no entanto hoje um familiar mostrou-mas e relatou-me que enquanto esteve doente e hospitalizada, sentiu que alguém a pegou ao colo...Recuperou e anda muito feliz.E eu também !...
Mesmo para aqueles que não acreditam que haja uma Força que nos criou e nos ampara...ficam as palavras !...E um :)