abril 08, 2007

VIDA


AQUELE QUE VIVE...
BOM DOMINGO !

18 comentários:

PintoRibeiro disse...

Bom dia, bom domingo, bjinho.

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Ser do amor, o Mago deseja-te uma Santa e Feliz Páscoa...

Sonhos Mágicos

poetaeusou . . . disse...

***
continua a viver
em paz
*
h

Dreamaster disse...

Boa Pascoa menina.

Bjs
D.

João JR disse...

Olá vida:)))
Uma páscoa muito feliz para ti e quem mais amas.
Um grande beijinho e um abraço...à vida!!!

João Cordeiro disse...

Obrigado pela visita ao canytinho do sonhador...



Beijinhos de sonho

Bernardo Kolbl disse...

Alguem roubou e anda a utilizar as nossas assinaturas. Desculpem alguma coisa que apareça aqui.
Abraço.

SONY disse...

ESTOU A ESCREVER PARA VOS DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________*________________

Os Ventos que às vezes
Tiram algo que amamos
São os mesmos que nos
Trazem algo que,
aprendemos a amar.
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado.
E sim aprender amar o que
nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre!!
ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

UMA BOA SEMANA!
UM BJ SONY

o alquimista disse...

No sublime das tuas palavras me embriago...estive ausente por motivos de saúde...agora cheio de força e paixão cá estou...


Doce beijo

PintoRibeiro disse...

Bom dia e bjinho, que estou de mau humor.

Anônimo disse...

Minha donzela cheia de perfume em todas suas pétalas, me desculpai srª mas tenho andado mesmo muito cansado... Mas continuo por cá! já tem o meu mail, é só um podadinho de do seu tempo que perde em dizer um olá que seja!

Beijinho mt grande....

João Cordeiro disse...

Querida amiga, se te provoquei lágrimas, atingi o objectivo do texto. Sim, concorde que doem, mas que havemos de fazer?
Obrigado pela visita e sentido comentário


Beijinho sonhador

venus disse...

oi.
já não vou a tempo de retribuir um bom domingo, mas aproveito para desejar uma boa semana

SÓNIA P. R. disse...

Boa noite. Bjinho.

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, sem paciência, sem muita vontade, bjinho,

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)
beijo vagabundo

SONY disse...

Cá estou para te deixar isto:
Ai como eu trocava tudo o que sei pelo que não sei!
Apesar de saber tanto, sinto-me ignorante perante o que me falta saber! Apesar de não possuir tudo o que de belo existe! Não trocaria o que possuo pelo que me falta possuir!
Bj sony

o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho...