dezembro 01, 2007

Pink Floyd - Another Brick In The Wall(Live)

A Luz da Esperança ...

42 comentários:

®efeneto disse...

Ontem, ao fim da tarde
O amor é uma ave irrequieta
que tenho na garganta.
É voo de cegonhas
ou de milhafres.
Asas secretas e breves
Umas nítidas e sem tempo outras não.
Assim sobrevoo os flancos da madrugada
me dispo dentro das palavras
plano num campo de estevas
e abraço o cheiro da maresia.
Como ontem,
deixo aqui uma cascata de palavras
para lhe desejar um bom fim-de-semana.

(prometo voltar amanha...ou ainda antes do Natal...estou na volta...)

beijito

GarçaReal disse...

Bom recordar...

Muito bom.
Esta escolha para o Fim de Semana foi óptima...

Bjitogrande daqui ao teu lado...Sempre


Descansa... :):)

Menina do Rio disse...

Um beijo pra ti!
:)

Sol da meia noite disse...

Gostei!
Estavam na berra nos meus tempos de estudante... tinha um colega que era fã incondicional...
Tempos...

*

Dreamaster disse...

Os grandes PF. Tenho o dvd e fui ve-los nessa tournee. Espectaculo portentoso.


Btw, maism uma pequena sugestão no meu blog ;)

E já agora menina, ainda não me enviaste o teu contacto de mail ;)


Bjs
D.

GarçaReal disse...

Boa noite.....

Onde andas tu Doce????
Já vi o tapete vermelho

Seria para nós??? :):)

bjgrande e fresco

GarçaReal disse...

Sendo assim ...

Bj da madrugada.

Sem sono :)

jito

Arcanjo disse...

Gostei muito. É bom recordar músicas intemporais.

beijinhos***

O Profeta disse...

Olá Princesa do Namibe, quando aqui venho sinto o divino odor de um corpo que pede...amor...selvagem...embondeiros, fruta caída da árvore...paixão envolta em espuma da calema...vertigem de um deus...deusa...


Doce beijo

GarçaReal disse...

Hummm

Pois

;);)

bjgrande

eheh

poetaeusou . . . disse...

*
pois . . .
,
,
hummmmmmmmmmmmmmmm . . .
,
,
x i . . .
*

®efeneto disse...

...ena pá...quem é que apagou aqui a luz???
já recebi.
faço o mesmo...não comento...ruinzituuuu

®efeneto disse...

tem razão amiga...lê-se mal, mas eu tinha acabado de colocar para ver o efeito...
eu disse apagou aluz, porque há pouco o seu blog apareceu-me com fundo preto...beijo.

®efeneto disse...

...puxa...pensei que tinha virado pitosga também...desta musica não digo nada pela simples razão que é uma bandeira da minha juventude rebelde...

®efeneto disse...

...voltei...
mas olhe que ficava melhor com o fundo a negro pelo menos enquanto não publicasse outro...(estou a falar a sério)
...Já da outra vez lhe sugeri que no html do vídeo encurtasse um pouco as medidas...fica o vídeo mais estético...sempre não aparece cortado de lado...beijo.

GarçaReal disse...

Outra vez Rosa???
Hummmm
Gostava mais do fundo negro...
O amigo Efneto tem razão...Já somos dois...Somos a maioria...:)

Venceremos

bjgrande em ti Doce

GarçaReal disse...

Preciso de apoio na luta...
Estou péssima...Falho...Falho... :)

bjgrande

Phantom of the Opera disse...

Toco sempre o coração e a alma...

Beijo

®efeneto disse...

Olá amiga, fiz a rectificação da cor do texto. Espero que se leia melhor.Um beijo.

GarçaReal disse...

Parece que vivemos na guerra das cores...

Afinal em que cor mergulho?

Perdi-me.....

jito grande e azul????'

®efeneto disse...

...eu não lhe disse que o preto ficava bem...tenho sempre razão...ainda bem que mudou...(para o rosa)...
Deixe estar a amiga "garça" como está até porque :

Eu sou como a garça triste
Que mora à beira do rio,
As orvalhadas da noite
Me fazem tremer de frio.

Me fazem tremer de frio
Como os juncos da lagoa;
Feliz da araponga errante
Que é livre, que livre voa.

Que é livre, que livre voa
Para as bandas do seu ninho,
E nas braúnas à tarde
Canta longe do caminho.

GarçaReal disse...

Isto tá confuso....

:):)

®efeneto disse...

aproveite para dançar que daqui a pouco vou mudar...

®efeneto disse...

...vá lá vá lá...ainda deu com a árvore a tempo. mais um pouco só reparava nela na Páscoa...hehehehe...beijito.

Phantom of the Opera disse...

Sabe bem ser escravo do amor

Beijo matinal

Dreamaster disse...

Então esse contacto, menina ?

:(

Sol da meia noite disse...

Passo a deixar mais um beijinho e um obrigada pelo teu carinho no Sol.

* ;)

GarçaReal disse...

:):)

Jinho

:):)

PintoRibeiro disse...

Passei, bjinho,

poetaeusou . . . disse...

*
aqui passei,
- nostálgico -
,
xi
*

Serenidade disse...

Venho sonhar com este som de fundo:)

Serenos sorrisos

GarçaReal disse...

Hummmm
Sei que hoje podias ter mudado a música...eheh

Anda...Escreve algo como só tu sabes
Fico à espera...Do teu enleio

Jito daqui para ti...:)

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Essa música...um clássico de luz!

;) beijinhos

Phantom of the Opera disse...

Cintura e tudo o resto que tens para dar...

Beijo

GarçaReal disse...

No teu lindo e doce coração deixo um

Jito de Bom Fim de Semana

GarçaReal disse...

Qua Avenida havia de ser????
eheheh nada

Guarda o saco....Tem lá algo para ti...:)
Chegaste cheia de força....


jito doce em ti

OLHAR VAGABUNDO disse...

das minhas bandas favoritas...
beijo vagabundo

Sol da meia noite disse...

Passo para desejar um bom fim-de-semana.
*

Dreamaster disse...

La la la ah e tal e tienes un email ;)


Bom fim de semama

Bjs
D.

GarçaReal disse...

Bjito de Bom Fim de Semana

:)

Dreamaster disse...

Olá.



Novas fotos no blog Panorama ;)

Bjs
D.

O Profeta disse...

Minha doce e terma princesa...


Vim visitar-te e saborear os teus sentires...

Trago comigo o aroma da terra
Sandálias feitas de alva espuma
Um dom cravado nesta alma singela
Um oceano de sonhos perdidos na bruma


A magia está a chegar no brilho de uma estrela
Reflectida nos teus olhos


Boa semana


Mágico beijo