dezembro 24, 2007

a chama sagrada

Que seja sempre Natal...

Um Bom Ano de 2008

65 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Só tu alimentas a chama dentro de mim...

Desejo-te uma noite única
Beijo

Anônimo disse...

Devemos manter sempre acesa chama do Amor, da Amizade, da Solidariedade e da Compreensão.

;)

José Leite disse...

Feliz Natal e um Excelente 2008!

Flor de Tília disse...

Que o ano que se aproxima
Te traga Amor, felicidade, paz
Não desistas de viver
Luta, porque és capaz

Espalha amizade,
carinho, felicidade
não digas por favor
o que cada um deve fazer
faz tu, tudo, com amor

abraço

Um 2008 Feliz

GarçaReal disse...

Não dou...Não dou... :(

Já disse....É meu e prontos



jito grande

GarçaReal disse...

Vamos sim para o Báltico...
Eu levo-te, vais ver :)

Quanto ao resto é NÃO e tá dito.

jito

eheh

GarçaReal disse...

Estou quentinha....ehehhe

:):):)

Unknown disse...

2008 dourado para você

Namastê

Sol da meia noite disse...

Que a chama do Natal, perdure em nós... que nos acompanhe em cada dia deste Novo Ano que se aproxima.

Muitos beijinhos

Isamar disse...

Que seja sempre Natal na vida de todos nós.
Bom Ano Novo!Que te traga tudo quanto desejas.

Beijinhosssss

João JR disse...

Natal é sempre que nós quisermos..por isso, feliz natal sempre! E um 2008 cheio de saude, paz e amor.. E muita luz no mundo!
Beijinho grande para ti:)

Just Me... disse...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
*******,,,Feliz Ano Novo,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Com muita Felicidade, Beijinho!

GarçaReal disse...

Não estou ausente...Sempre estou aqui contigo...Sempre

Nossos laços são indeléveis

Logo tou lá :)

jito terno em ti que és um doce

Juntamos o 2007 ao 2008???

Todos à meia noite....

GarçaReal disse...

Passamos juntas o Ano?

Juntamos a entrada no 2008.

Fala... Aqui?

Tudo bem...:):)

jitos

GarçaReal disse...

Tou lá...

Agora...


Espero
jito

Paula Raposo disse...

Bom ano, igualmente. Beijos.

Eärwen disse...

Sempre Luz! Sempre Amor! Sempre Paz!


Pérola incandescentes de carinho e um excelente 2008.

Eärwen

GarçaReal disse...

Não...É meu :(

Não dou

bj

lua prateada disse...

Minha lua desceu
Veio visitar seu povo
Ela veio desejar-te
Um Feliz ANO-NOVO!!!

A ti ela deseja
Saúde, paz e amor
Ao mundo...
Que cesse a dor!...

Beijinho prateado com carinho
SOL

Phantom of the Opera disse...

Adeus ou até ao ano?

Bom 2008 e que o novo ano traga tudo que sonhas.

Beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo menina que vem "sonhar comigo"...
beijo vagabundo

PintoRibeiro disse...

Tempo ou a falta dele.
Bjinhos,

OLHAR VAGABUNDO disse...

por acaso nada parecido com o homem sentado:)
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

mais alto hehehehe...cabelo castanho e despenteado...e nunca na vida seria roupa minha quela rsrsrs:)

GarçaReal disse...

Pois :)

bj

GarçaReal disse...

Queres????

Na Na

Não dou....Não posso

Tens para onde ir ehehe

bj

GarçaReal disse...

Logo?

Não me ligas...Tás ocupada....

Tá bem

GarçaReal disse...

Negócio?????????
Próximo...Não próximo....

Ai ai

2008????
Não pagas o espumante?
É assim?

Bom....Tão

beijo e aproveita os olhares

GarçaReal disse...

Quanto ao espumante....A escolha é tua...
Há voos a toda a hora...eheh

beijão

Dreamaster disse...

Olá menina, venho te desejar uma boas festas e umas boas entradas 2008 e que tenhas tudo o q tu queiras e q não tiveste em 2007 :)

Até pro ano.


Bjs
D.

Luna disse...

Que a chama continue todos os dias, as semanas, meses ,anos
Bom 2008 para ti
Beijinhos
luna

GarçaReal disse...

:)

Onde andas?

Bjito

Gi disse...

Bom ano para ti e para todos os teus. Obrigada pelas visitas que me fizeste . Não esqueço.


BOM 2008. Um beijinho

Phantom of the Opera disse...

Desejo tudo de bom em 2008 querida doce amor.

Beijo do tamanho do universo

eu disse...

Desejo-te um Feliz 2008 sempre tão doce quanto Tu.
lembraste de mim? A Bia...
Pois é agora sou eu mesma a manuela.
beijo sempre meu

PintoRibeiro disse...

Bom 2008, tudo de bom.
Bjinhosss,

GarçaReal disse...

Minha Doce:

Há muito por aqui , por este mundo da Blogo me passeio.
No entanto há alguém que tem o lugar nº 1 no meu coração.Alguém que me toca em profundidade...

TU

És e serás sempre alguém especial que me aquece a alma,que apoia e que tem a correr nas veias algo comum a mim.
Sabes que estou sempre aqui ...Contigo...Sempre.

És muito especial para mim...

Obrigada por existires...

Beijo desta Garça que muito te quer

GarçaReal disse...

Voltei....
Ainda daqui não saí....

Peço para ti um 2008 com aquilo que mais anseias que mais queres, pois mereces tudo de lindo que a vida te possa dar.

Até logo minha querida

Espero-te

Beijo doce em ti

poetaeusou . . . disse...

*
um vendaval de saúde,
em tempestade
de amizade e carinho,
num mar sereno,
de vagas de benquerenças,
transportadas
no bico de uma gaivota,
<<<<>>>>
aloés de beijos,
desta nazaré, hoje,
linda !!! linda !!! linda !!!
,,,
poetaeusou . . .
*

Sol da meia noite disse...

De novo aqui passo a desejar tudo de bom neste Novo Ano que está a chegar...

Beijinhos mil

GarçaReal disse...

Minha muito querida :

Felicidades para o Ano que hoje começa.

Beijo de imensa ternura

Agradeço novamente por existires

Sempre Garça

Dreamaster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dreamaster disse...

Olá menina. Espero q tenhas tido uma boa entrada pra 2008 :)
e pra começar o ano já tenho lá novas fotos e nova sugestão musical.

Entretanto, quero saber a tua opinião sobre a sugestão musical (Iron Maiden) q deixei do ano passado ;)

Big Bjs
D.

®efeneto disse...

“Voltarei quando puder cientes que irão esperar.
Claro, os amigos sempre esperam...
Então meus amigos, até...”
Foi aquilo que escrevi antes de sair. Agora escrevo…
Voltei…não sei por quanto tempo mas voltei.
Tenho pela frente um trabalho. Um árduo mas gratificante trabalho, que é fazer a visita que se impõe. Voltarei com o tempo que merece.

GarçaReal disse...

Tás aí linda?

:)

Ainda na ressaca????


jito

GarçaReal disse...

Claro que está.....

Vai à varanda e vê a chuva a tamborilar... :)

eheh

Vai ver

Isamar disse...

Que o Ano Novo seja de paz. Que a alegria, o amor, a amizade, a saúde te acompanhem sempre.

Beijinhosssss

Phantom of the Opera disse...

O destino é as oportunidades que a vida nos apresenta.

Aproveitamos ou não, depende muito de como nos sentimos interiormente.

Beijo

GarçaReal disse...

Fazendo???

:)

jitos

Maria Clarinda disse...

Lindo!!!!Feliz 2008!

®efeneto disse...

*Coloquei uma Estrela no topo , como forma de representar a nossa Estrela Interior , que nos orienta . É pois, a Luz da nossa Consciência.*
********************
Só escreve isto quem tem uma enorme capacidade de pensar em tudo. Um bom Ano para si e quem mais ama. Espero estar na lista.
Beijito.
(atenção ao convite)

GarçaReal disse...

Pois vai


ehehhe

GarçaReal disse...

Então e aquilo?

Aceitas?
Estou à espera para entrarmos as duas...

ehehheh :)

bjoca

GarçaReal disse...

Queres agora?

GarçaReal disse...

Tão?

Sim ou não?

:):)

Bernardo Kolbl disse...

Vim deixar um abraço.

GarçaReal disse...

Bota aqui a Nefertiti e sua história como só tu sabes contar.

:)

bjgrannnnnnnnnde

Tava dificil eheh

®efeneto disse...

Sinto-me no lado oposto da palavra
diante de um posfácio por escrever
de um livro em branco
cheio de poemas indizíveis.
É como se estivesse no outro lado da alma
ou como se eu e ela fôssemos agora
e não antes nem depois
- e no entanto somos há tanto tempo –
num tempo sem tempo
nesta ponta do universo
onde nem sempre escrevemos Amor.
Garatujo palavras para quê
se belo é a música
e tudo o que me rodeia
Poesia para quê
se ela está aí... sem palavras.

Mas é com palavras que voltei
e com palavras lhe desejo um
óptimo fim de semana
na companhia de quem mais desejar.
Bom 2008

- disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GarçaReal disse...

:):)

Tou lá

Hora marcada

bjgrande

GarçaReal disse...

2.15 da madrugada....
Ainda cá ando...

Vivo com a noite em mim...

Até logo à hora marcada.

Já mandei aquilo :)

bjinho

Minha linda....ehheheh Pareço?

®efeneto disse...

As duas?...tudo bem, não entendo mas vale na mesma.
Meninas...feijoada á noite dá trevoada...prefiro a neve...

GarçaReal disse...

:):) Cheguei.....

Bjgrande minha linda

GarçaReal disse...

Já removi o bicho :)

Consegui

GarçaReal disse...

Como fiz?

Não sei...Apareceram 2

Tive que liquidar um......

ehhe