dezembro 29, 2008

UM SOL ETERNO ...


Não podia imaginar as coisas que me aconteceriam...
O início foi incerto, confuso e incomum, onde todos aqueles "estranhos" fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas.
Aqui passei e passo momentos muito bons... aqui fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
Por isso tenho que comemorar!
E este é o momento especial!
É hora de olhar para trás e ver tudo o que passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.
Assim, deixo de oferta o Sol, o astro que é o Centro do Sistema Solar, o Regente do ano 2009...o Sol Nascente que abraça a Águia ... o Espírito Manifestado que transcende o Espaço e o Tempo, Símbolo da nossa capacidade de dirigir a nossa vontade, este Eu Interior que gere as nossas acções ... Fonte de Prazer...de Poder, Honra, Nobreza e Dignidade!
Que seja o Ano da Consciência, da Alegria, da Força e da Luta pela busca das Realizações , na Eterna envolvência do Fogo e embelezado pela pureza do Ouro.
Um Abraço Caloroso e um Beijo Sonhador para todos...

27 comentários:

Luna disse...

Grata, pois ofereces o calor da amizade, a estrela maior que pode guia o amor, e a amizade é a forma mais sublome do amor, vou levar o sol que me dás
que este ano te traga a harmonia e o amor que desejas
beijinhos ternos

poetaeusou . . . disse...

*
Sol
centro da vida
fogueira perpétua
átomos visuais
magnetizados
reais . . .
,
obrigado
pela partilha
do teu post,
,
conchinhas solares
envio-te
,
*

Menina do Rio disse...

Eu te agradeço por estares em minha vida, pela companhia e bons momentos e por tantas palavras de apoio nos momentos não tão bons.
Com blog ou sem blog, o importante é saber que existes em minha vida.

Obrigada!

Tem um Ano Novo MUIIIIIITO FELIZ!

Beijinhos

GarçaReal disse...

Aqui estou a colher o muito que tu tens para dar.
Muito mais que amizade tenho recebido de ti algo de belo na nossa longa caminhada.
A nossa origem nos tem rumado a grande convivência que tem sido sempre de união.

Obrigada pelo teu enorme coração

Nossas taças se erguerão para perpectuar laços indeléveis.

Um 2009 de luz

Bjgrande do Lago bem especial em teu coração

:):)

Até...........

gota de vidro disse...

Um 2009 repleto de sonhos realizados...

Saúde e felicidades

Levo o sol e obrigada pela amizade.

Um beijinho

lua prateada disse...

Passei desejando um lindo 2009...
E assim é...mais um ano,pois...
Na melodia do vento, xuva, sol e tempo...
Nós vamos passando como uma brisa de
saudade passada e futura...

Beijinho com carinho e o desejo de tudo de bom!...

SOL

Dreamaster disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dreamaster disse...

Olá minha menina Doce ;)


Venho desejar-te umas Boas Festas e um Feliz Ano Novo de 2009, q seja melhor q este q deixamos.

Q continues com forças pra ultrapassar tudo e todos q se opem na tua frente e nos teus objectivos de vida pra felicidade.

:)

Grandes Bejus deste teu
D.

Rita Galante disse...

Olá minha querida!

Obrigada pela tua oferta... muito nobre!

Sem ela não teriamos o HOJE!!!!

FELIZ DIA DE HOJE para ti!

Beijinhos de Amor e Luz!

Graça disse...

Querida Doce,

que seja tudo isso... e, em especial para ti, o desejo de que sejas, em cada dia do próximo ano, sempre feliz.

Beijos meus

poetaeusou . . . disse...

*
amiga
hoje venho com o,
carlos drummond de andrade,
,
para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
,
marés novas, para 2009,
desejo
,
*

Lilazdavioleta disse...

Quanta beleza e verdade no teu dizer.
O Sol, entidade que a todos olha de igual modo e que é a força mais perfeita da natureza .
Belo presente.
Obrigada.
E que todos os Hojes de 2009 te tragam o que consideras de mais importante.
Beijo lilaz

Sunshine disse...

Um Ano Novo pleno de realizações.

Bjinhos

Ci Dream disse...

Bom ano...

beijo da ci

tulipa disse...

OLÁ

Estamos todos juntos em oração pela minha sobrinha.
Sofro muito porque a m/sobrinha não quer que a vamos visitar...
não consigo compreender.
Queria tanto estar junto dela.

Beijos.

Dreamaster disse...

Espero q não tenhas ficado retida em 2008. Volta.


;)


Muchos bejus pra minha menina doce
D.

Rui Silva disse...

Harmonia e Paz é o que se respira por aqui,tanto nos teus textos como nos comentarios.Por ser a primeira vez,sinto-me um intruso.

Menina do Rio disse...

De tudo o que vivemos, fica a certeza que demos o nosso melhor. Resta seguir adiante...

Um beijo

GarçaReal disse...

Bom Fim de Semana , cheio de luz e muita paz.

Bjgrandeeeeeeeee do Lago

Até

:):):):)

Gosto desta música e deste visual

Lindoooooooooooooo

poetaeusou . . . disse...

*
voltiiiiii . . .
prrra tiiiiii . . .
hehehehehe,
,
conchinhas,
,
*

Anônimo disse...

então desapareceste?

ficaste retida por aí na neve?

já temos saudades ...

GarçaReal disse...

Nada???????????????

Espreitando e pedindo

:):):)

Faz falta o que só tu sabes dar

bjgrande do Lago fresquinho

tulipa disse...

Há muito que não fazes posts neste teu blog, fui visitar mais outros 2 e também os ultimos posts são de 2008, que se passa?

Convido-te a leres o meu ultimo post sobre
MOMENTOS NA ÍNDIA:
Para subir ao Forte Amber, há uma quantidade enorme de elefantes, até fazem fila, para os turistas se sentarem na cesta e partirem encosta acima.
Como muito bem escreveu o meu amigo Mocho:
..." sem dúvida uma experiência que nunca se esquece, os elefantes sobem a montanha com os turistas que chegam aos magotes para serem recebidos ao som estridente e majestoso de cornetas e tambores como se de verdadeiros marajás se tratassem..."

Bom fim de semana.
Beijokas

a guardiã disse...

a tua presença é como que um raio de sol que tenta penetrar pelo crepúsculo...

um beijo doce

markus disse...

VSC,
Que o sol ilumine esta tua semana. Tudo de bom!bjos*********

Sonho & Sedução disse...

Há tempos naun vinha aqui e vejo q muita coisa mudou e para melhor... adorei...

BEIJO COM CARINHO

Sonho & Sedução disse...
Este comentário foi removido pelo autor.