janeiro 02, 2010

CONTINUEMOS...

No começo de mais um Ano...2010...
Aqui continuo,pois não me apetece ir Sonhar para outro lugar...
No convívio dos meus queridos amigos desta longa caminhada!
Desde 2006...

Vamos continuar?

"Vem ter comigo,vamos cantar "...e Sonhar

Pois nunca é tarde para Sonhar(...)
Pouco tenho para oferecer e tal como a canção diz

"Não tenho nada
Mas tenho, tenho tudo
Sou rica em Sonhos
E pobre em ouro
Pois não me importa
Pois só por ter dinheiro
Não compro amigos,estrelas
Um amor verdadeiro"...

Beijinho de um bom início de Ano,com muita Força,Coragem e Amizade...

Música "Pobre dos Ricos" -Floribella

5 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh....tenho Amigos de Ouro coroados de predras preciosas....

e............

tenho--------------


bloguesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss....

ehehehe!!!!!!

poetaeusou . . . disse...

*
continua e perdura,
Floribella blogueira,
enaltece a Natureza,
via Arvore, tua mãe,
ah se eu tivesse
um Pai Pinheiro,
destronava D. Dinis,
Lactifundiário seria,
de Leiria e seu Pinhal,
por quanto a Poesia,
sou o Rei de Portugal !
(esta minha modéstia, hehehe)
,
conchinha contínuas, ficam,
,
*

GarçaReal disse...

Que tenhas sempre o teu coração do sonhar minha querida....

Que este ano seja teu....

Juntas na caminhada fascinante da amizade e dos laços de sangue.

Tu tens sempre tudo

Bjgrande do lago bem especial

Sempre uma Garça

lucas disse...

Vou contigo.Não tenho blog mas venho sempre ler-te.Prometo que virei ler e deixar um comentário.Espero que continues,mesmo depois deste tempo aqui.É bom ver alguém persistente e sempre com uma mensagem de amor,como as que aqui leio.Aqui e noutros blogs.

Abraço muito grande e um beijo muito sentido.

Força menina,força!!!

Dreamaster disse...

Ah um bom ano de 2010 tb pra ti menina :)

Ainda bem q continuas por aqui. Fazes falta pra animar a malta e sonhar é a ultima coisa q se pode perde juntamente com a esperança.

Beijão
D.