fevereiro 27, 2010

BELEZA

" A beleza é uma carta aberta de recomendação ...





que nos predispõe bem o coração antecipadamente" (Schopenhauer)

"Se eu tivesse criado o género humano, teria colocado nos calcanhares as rugas das mulheres"(L.Ninon)


" Tudo quanto é belo manifesta o verdadeiro"(Victor Hugo), "sendo a beleza uma nova aptidão para nos dar prazer"(Stendhal). "E se a beleza ideal está na simplicidade calma e serena"(Goethe), a beleza pode ser "o presente de um dia que o Céu nos oferece"(Lamartine)

Música: Yoga -La Música de Los Diosos

9 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
Linda
,
Gostei !
,
uma coisa bela
persuade por si mesma,
sem necessidade de um orador .
,
in-Shakespeare
,
um mar de jinos,
ficam,
,
*

GarçaReal disse...

Considerações belas e envolventes.

Gostei de tanta beleza

Bjgrande do lago

MEU DOCE AMOR disse...

PoetaEuSou:

Pois é.Gostava de ali estar...viver mesmo...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Garça Real:

Um local calmo.Era ali que eu devia estar...permanentemente!E tu sabes disso.

Beijinho doce

Sonho & Sedução disse...

É sempre bom retornar ao seu cantinho... Quanta beleza... e que música relaxante... nos faz viajar por entre esses mares...

Beijo com carinho

A.S. disse...

A Beleza inebria, é uma porta aberta para o amor... um doce amor!!!


Beijosss
AL

MEU DOCE AMOR disse...

A.S:

Ehehehe!!!Gostei das tuas palavras.

Obrigada pela visita:)

Beijinho doce

Dreamaster disse...

Epa como me apetecia agora eitar-me ali e descansar durante muitas horas.

Fazes-me companhia? ;)


Boa semana menina.

Bejito
D.

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster:

Finalmente...por onde tens andado?Andas assim em fuga e eu a procurar...

Belo cenário,não é?

Também queria.


Beijinho doce e obrigada pela visita:)