abril 22, 2010

VOEI...VOEI...VOEI...

Um dia tive um Sonho em criança
Quando o relógio tocou as doze badaladas
As janelas abriram-se mágicamente
E senti o meu coração de criança
Era a idade perfeita de Voar...
De Voar...Voar...
Dei uma volta no tempo
Saí do meu corpo
Segui o luar pálido
Foi uma noite que desejei
E com toda a fé
Cortei a corda e...
Voei...Voei...
Voei para um Sonho
Muito distante do mar
Com luzes brilhantes e seres maravilhosos alados
Ali as obrigações não existiam
Apenas os desejos em mente
Servidos em bandejas do mais puro ouro
E Voei...Voei...Voei...
Abri o baú escuro desses desejos
Desejos insanos,dementes
Deixei-os partir
E vi através dos meus olhos
Em violeta visão
A verdadeira pureza do coração
Ao som das mais belas melodias
E Voei...Voei...voei...
Para um Sonho...
Um Sonho Mágico e tão Próximo...
Baseado na letra da música-
Nightwish-Dark- Chest of Wonders

18 comentários:

GarçaReal disse...

Voar é sempre sentir as asas da liberdade

Quem não gosta de voar?

bjgrande do lago

poetaeusou . . . disse...

*
é na magia dos sonhos,
que encontramos a realidade !
voa, voa, voa,
mas te esqueças do mar !
,
maresias voadoras,
ficam,
,
*

MEU DOCE AMOR disse...

Voar é sentir algo diferente...não te sei explicar melhor...não há barreiras e é ,de facto a suprema liberdade...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Poetaeuou:

Voemos..voemos...é na magia dos sonhos que encontramos a verdadeira magia...aquela por quem tantos aclamam...

Não me esqueço do mar...faz parte da liberdade.

Beijinho doce

A.S. disse...

O fascinio do voo, leva-nos à audácia e ao prazer de ir cada vez mais alto, mais longe...


Beijosss
AL

Lilazdavioleta disse...

Mas voar , seja qual a forma utilizada , é o melhor que há .
E sobretudo , ajuda a aguentar os pés no chão .

Beijo com carinho ,
Maria

MEU DOCE AMOR disse...

AS:

Entao que seja um voo de fascínio e cheio de audácia....

"Não te acanhes de perguntar, companheiro(a)!
Não deixes que te metam patranhas na cabeça:
Vê c'os teus próprios olhos!
O que tu mesmo não sabes
Não o sabes.
Verifica a conta:
És tu que a pagas.
Põe o dedo em cada parcela,
Pergunta: Como aparece isto aqui?
Tens de tomar a chefia.

Bertold Brecht, in 'Lendas, Parábolas, Crónicas, Sátiras e outros Poemas'

Beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

Voar é aprender.Não o voar comum,como sabes....mas o voar do aprendizado.Deve ser feito com os pés no chão...sobretudo depois da aterragem ehehe?

Um beijinho doce e obrigada pela visita

Anônimo disse...

Passei para te ler,como de costume e fiuei surpreendido pela música escolhida e o poema baseado na música.

Perfeita conjugação.Adorei.Aliás gosto sempre de aqui vir e leio tudo,desde posts até comentários.

Os teus coments são muito bons e estão sempre em consordância com aquilo que os visitantes escrevem.


Beijo grande

Paulo

Sonho & Sedução disse...

Nada mais belo que o sonho de criança...
Vim trazer-te meu abraço e agradecer pela visita...


Beijo com carinho

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo Paulo:

Obrigada por passares por aqui.A porta está sempre aberta.

Ainda bem que gostaste da música e do texto.

Um beijinho doce e aparece sempre

MEU DOCE AMOR disse...

Sonho&Sedução:

Sim nada mais belo...mas falo da criança que existe nós.Aqula criança que nos ajuda a crescer...

Obrigada pela visita e um beijinho doce

Sonhos e Devaneios disse...

Voce voou mesmo....quando voce para para ver o quanto voou o que passa pela sua cabeça einh?????? a quantos anos estamos voando juntos????? voce foi uma das primeiras pessoas a voar comigo....eu nao esqueço disso e quanto disso ja cresceu...quanta agua ja passou....que lindos sonhos nao passamos einh....que linda lista de sonhos nao vivemos....
beijos joao

Lara disse...

Voar minimiza os impulsos mais violentos.Encontrei este texto que aqui partilho:

"A minha alma já não é susceptível aos seus impulsos violentos anteriores. Nela tudo é tão sossegado como no coração de um homem que esconde um segredo fundo.
Eu estou a aprender bastante acerca de 'o que é o homem e o que é a vida'; eu posso estudar carácteres humanos a partir de escritores com quem eu passei a maior parte da minha vida, livremente e com alegria. Isto é tudo o que eu posso dizer sobre mim próprio. Tenho confiança em mim próprio. O homem é um mistério. Deve ser desvendado, e se tal levar uma vida inteira, não digas que é um desperdicio de tempo. Eu estou preocupado com este mistério porque eu quero ser um ser humano"...

Fiodor Dostoievski, in 'Cartas Seleccionadas'

Um beijinho

Dreamaster disse...

ai a menina a ouvir heavy metal he he he. Nightwish é fixe.


Engraçado, ainda há poucos dias tive a rever o filme do super-homem e ele a voar, voar. Eu sonho muita vezes em voar e voar a serio como o super-homem e com poderes tb para dar cabo de qualquer pesadelo q apareça pelo caminho lol

Um bom fim de semana pra minha doce ;)

Bejinho
D.

MEU DOCE AMOR disse...

Sonhos e devaneios:

O que passa quando páro para ver o quanto já voei??? Bem...chego á conclusão que sou uma migalha num universo tão imenso.E penso que voei muito pouco e que preciso de fortalecer as minhas asas e continuar outra viagem...sempre a voar.................

Beijinho doce e agradeço a tua lembrança.Afinal já vai muito tempo,não é João? E sempre nos visitámos:)

MEU DOCE AMOR disse...

Lara:

Realmente...uma escolha boa ,esse texto.Eu também quero ser um ser humano...ainda respondo aos impulsos ,talvez de forma um tanto agressiva,mas só quando me sinto injustiçada.No entanto,é uma parte minha que tenho melhorar e desenvolver,ou seja,não responder.

Beijinho doce e volta sempre.

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster:

E voas com os braços para a frente e tudo isso?

Super Homem é um filme que ficará nos nossos corações,para sempre!

Que tenhas muitos poderes e que voltes com mais frequencia á blogosfera,pois é aqui a nossa casa.

Prontos!

Beijinho doce para o menino fugido sei lá por onde,mas desconfio,néeeeee???????

:)))