novembro 09, 2010

B MINOR...

Não deixes que as folhas belas que acariciam os teus pés, se tornem ásperas, distantes e secas.Olha por elas e salpica-as com a doçura do teu olhar, a candura da tua voz e a singileza dos teus gestos! Música- Vivaldi- Concerto For Four Volins in B Minor

Porquê Vivaldi? Porque é o compositor e músico que mais adoro, contemporâneo do estilo Barroco tardio, conhecido como autor da série de concertos para violino e orquestra.Talvez os meus amigos me saibam dizer porque tanto gosto de ouvir as suas melodias, pois não consigo arranjar uma explicação...Vivaldi...o seu nome...a melodia do seu nome...

10 comentários:

A.S. disse...

Que dizer senão... SUBLIME!!!

Beijos, querida!
AL

José disse...

Olá Meu doce amor!
ouve este teu amigo
ao som deste B Minor
vem sonhar comigo

beijo doce,
José

poetaeusou . . . disse...

*
Linda,
,
Adoro Vivaldi,
é sagrada, a sua musica,
ou não tivesse sido Padre . . .
,
brisas serenas,
ficam,
,
*

O Árabe disse...

Vivaldi... uma bela escolha! :) Boa semana, amiga.

Nilson Barcelli disse...

Meu doce, eu também gosto.
Mas sei porquê...
Porque sim!!!
Beijos, querida amiga.

Dreamaster disse...

Olá menina ;)

Não é dele a musica das 4 estações ?

Gosto muito de musica classica e talvez por isso aprecie algumas bandas de heavy metal que tocam metal sinfonico.

Devias de experimentar tb :)


Bejufa grande pra doce menina
D.

Paulo disse...

Meu Doce Amor, adorei conhecer um pouco mais de ti, boa música significa teu excelente gosto e audição fantástica. Mas nada disso me supreende em tua nobre Alma :)

Beijinho dado num abraço caloroso -_-

A.S. disse...

Vim reler-te, rever-te... e deixar um beijo!

AL

São disse...

Gosto também muito da música de Vivaldi.

Porque gostas dele assim? Talvez o tivesses conhecio pessoalmente...

Felzi semana.

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o próximo post. :)