julho 20, 2012

PEDRAS DE SAL DOS HIMALAIAS





O cristal de sal possui 84 elementos naturais necessários ao organismo como oxigênio, nitrogênio, manganês ,níquel, entre outros. As luminárias de sal, extraídas das minas de Caxemira, no Oriente, também são "ionizadas",neutralizanddo os iões positivos gerados pelo excesso de equipamentos eletrônicos e, com isso, amenizam os sintomas de nervosismo, insônia e falta de concentração. É utilizado há muitos séculos na antiga sabedoria, no Feng Shui e na Meditação, para além de serem muitos belas.Existem em forma de candeeiros e porta velas.Quanto mais tempo estiverem iluminadas, melhor será o seu poder curativo.
Trazem-nos muitos benefícios :
- podem ajudar contra alergias.
-nas dores de cabeça e enxaqueca.
-reduzem a gravidade dos ataques de asma.
- podem reforçar o sistema imunológico e aumentar a produtividade no trabalho.
-favorecem a concentração.
-reduzem a suscetibilidade à gripe.
* Produto Ecológico utilizado na antiga sabedoria do Feng Shui e na meditação.
*As lâmpadas de sal são um elemento decorativo e funcional e de estilo na vida moderna.  

Beijinho doce:))    
                

15 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Não fazia a mínima ideia do que era.
Interessante...
Beijo, querida amiga.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Nilson:

Não acredito....

Beijinho doce:)

GarçaReal disse...

Belo post....

Como sabes tenho uma que mantenho sempre acesa todas as noites.

São belas e relaxantes.

Bjgrande do lago

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo post:)
Eu tenho 4 porta velas de sal em casa, espalhadas pelas várias divisões e mantenho-os muito tempo acesos. Tenho também um candeeiro de sal no meu quarto que ligo assim que chego a casa e só o desligo quando vou dormir.
São muito bonitas e ajudam-me a relaxar!
Bjtos
CIsabel

Nilson Barcelli disse...

Acredita...
Minha amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Garça:

Também eu.Em vários compartimentos.E sente-se... o ambiente fica mais leve.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Nilson:

Se o dizes... olha, compra que até nem são nada caras.

Beijocas:)

MEU DOCE AMOR disse...

Clsabel:

Olá, eu também.

Obrigada pela passagem.

Beijinho doce:)

Unknown disse...

Olá.. bem interessante, não conhecia, pode acreditar....
Bom convido vc a ir em sonhos e carinhos e receber meu award que esta no lado direiro da telinha..
Ficarei feliz se aceitar.. beijos e um lindo dia.
Lucinha

poetaeusou . . . disse...

*
Ah, minha amiga
eu sou um activo defumador,
o meu preferido incense sticks (paus),
é a fragrância a eucalipto,
acontece que os “malandros” dos
chineses aumentaram a embalagem
de oito pauzinhos de € 1 para € 1,10,uma afronta, mas como a necessidade aguça o engenho, colho de quando em vez, folhas de eucalipto, a custo Zero,
ora toma, srsrsrsrsrsr, e vai queixar-te ao Grande Pai, Mao Tsé Tung !
,
conchinhas de amizade
com o tamanho dos Himalaias,
deixo-te,
*

O Árabe disse...

Gostei. E não sabia. Obrigado! :) Bom resto de semana.

São disse...

Estive agora bnas minas de sal gema da Polónia e é impressionante a capacidade de sofrimento do ser humano.

Um abraço

Luna disse...

só tenho uma esta na sala, e adoro ve-la iluminada
beijinhos

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o novo post.

Anônimo disse...

Pode dizer-me como faço para não derreter??? Tenho um porta velas exatamente igual ao da imagem que postou e neste momento ele dentro está cheio de água!!! Não sei o k lhe fazer :(