abril 06, 2013

LEVANTO-ME ...


"A chuva intensa
Cola o meu cabelo na minha face
Um olhar vazio é tudo o que me resta

As estrelas que, uma vez iluminaram o meu caminho apagaram -se
O céu ficou cinzento
O caminho uma vez tão claro
Desapareceu

Bem-aventurados são os dias em que a vida é intensa e clara
Não vacilo ou duvido
Eu sei o caminho

Eles são os dias, que esperei
Nunca pisei esta estrada
A Faísca que eu tinha
Parece que morreu

Levanto-me e luto
Levanto-me e olho para a luz,
Empurro as nuvens para longe ...
Levanto-me e luto
Levanto-me e vejo o céu ficar brilhante
Luto por um dia melhor ...

Que alívio seria acabar com tudo isto
Como é fácil balançar a bandeira branca e desistir
Mas irei fugir hoje apenas para morrer num outro dia
Desistir agora e cada luta seria em vão.
 (...)
Levanto-me !
Cheguei até aqui
Não sou uma perdedora
Mais uma vez
Mais uma tentativa

A chuva intensa,
Cola o meu cabelo na minha face.
(...)

Levanto-me e luto!

Luto! luto!
Levanto-me e luto !

A vida por vezes não nos sorri.Mas sou eu que tenho que sorrir para a vida.Ela espera por mim.Vou até ao fim... A vida é o meu campo de batalha e a minha espada é de Luz.Não desisto.Caio , mas levanto-me, com esforço e dores no meu corpo.O meu chacra cardiaco fica danificado, mas trato-o.
Com força vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Música- Turisas in Stand Up And Fight

16 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

O importante é não desistir nunca. Sempre haverá uma nova possibilidade. Adorei o poema e a música.
Bjux

Anônimo disse...

Olá:

Adorei o post.Palavras fortes e a música dá uma grande energia ao que aqui está.A parte final do vídeo diz tudo,uma mão que segura a outra e ajuda-a a levantar-se.Estás de parabens, pois tenho seguido a ta evolução por estas bandas e és, sem dúvida alguma, uma grande Mestre da blogosfera.Aliás deixa-me dizer-te com todo o sentir, que todos os postes estão fantásticos.A carta ao teu Irmão está fantástica e ainda me atrevo a dizer que possuis uma sensisibilidade notável para a música.

Continua entre nós e obrigada.
Deus te abençoe
Um abraço

Anônimo disse...

Fantastic and outstanding master dear bloger
Thanks for this force

Henry

Anônimo disse...

Boa noite Doce Amor:

O grito da coragem e da força.

Fora de série.

Beijo

Elsa (Faro)

MEU DOCE AMOR disse...

Wanderley:

Obrigada pelas palavras e pela visita.

“Os guerreiros da luz mantém o brilho nos olhos.
Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas. Começaram sua jornada sem alforge e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo.
Os guerreiros da luz sofrem por coisas inúteis, tem atitudes mesquinhas, e às vezes se julgam incapazes de crescer.
Frequentemente acreditam-se indignos de qualquer benção ou milagre.
Os guerreiros da luz nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido.
Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se peguntam. Porque procuram uma razão – e com certeza vão encontrá-la"
Paulo Coelho


Beijinho doce e volta sempre

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:

Muito obrigada pelas palavras.Do fundo do meu coração.

“O guerreiro da luz raramente sabe o resultado de uma batalha quando esta acaba. O movimento da luta gerou muita energia a sua volta, e existe um momento onde tanto a vitória como a derrota ainda são possíveis. O tempo irá dizer quem venceu ou perdeu; mas ele sabe que, a partir daquele momento, não pode fazer mais nada: o destino daquela luta esta nas mãos de Deus. Nestes momentos o guerreiro da luz não fica preocupado com os resultados. Examina seu coração e pergunta: “COMBATI O BOM COMBATE?” Se a resposta é positiva, ele descansa. Se a resposta é negativa, ele pega a sua espada e começa a treinar de novo.”
Paulo Coelho

Beijinho doce e volta sempre que me apoias

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:

Obrigada pela visita e palavras.

“O guerreiro da luz medita.
Senta-se em um lugar tranqüilo da sua tenda, e entrega-se à luz divina. Ao fazer isto, procura não pensar em nada; desliga-se da busca de prazeres, dos desafios e das revelações- e deixa que seus dons e poderes se manifestem.
Mesmo que não os perceba na mesma hora, estes dons e poderes estão tomando conta de sua vida, e vão influir no seu cotidiano.
Enquanto medita, o guerreiro não é ele, mas uma centelha da alma do mundo. São estes momentos que lhe permitem entender sua responsabilidade, e agir de acordo com ela.
Um guerreiro da luz sabe que- no silêncio do seu coração, existe uma ordem que o orienta.”

Paulo Coelho

Beijinho doce e volta sempre

MEU DOCE AMOR disse...

Elsa:

Assim é!

“Caminhos e escolhas
Todos os caminhos do mundo levam ao coração do guerreiro; ele mergulha sem hesitar no rio de paixoes que sempre corre em sua vida.
O guerreiro sabe que é livre para escolher o que desejar; suas decisões sao tomadas com coragem, despreendimento, e – as vezes – com certa dose de loucura.
Aceita suas paixões e as desfruta intensamente. Sabe que nao é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida e alegra a todos que delas participam.
Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo.
Um guerreiro sabe distinguir o que é passageiro, e o que é definitivo.”

Beijinho doce e saudações para Faro

Volta sempre e obrigada

Nilson Barcelli disse...

O importante é saber o caminho e não desistir. Porque só os guerreiros sobrevivem na selva da vida.
Excelente poema.
Um beijo, querida amiga.

O Árabe disse...

E seguiremos em frente, enquanto formos capazes de levantar! Obrigado pelas boas notícias, bom resto de semana.

MEU DOCE AMOR disse...

Nilson:

Tal e qual.Mas é um cansaço enorme.

"A estratégia
O guerreiro da luz jamais trapaceia; mas sabe distrair seu adversário.
Por mais ansioso que esteja, joga com os recursos da estrategia para atingir seu objetivo. Quando percebe que esta no fim de suas forças, faz com que o inimigo pense que nao tem pressa. Quando precisa atacar o lado direito, move suas tropas para o esquerdo. Se pretende iniciar a luta imediatamente, finge que esta com sono e prepara-se para dormir.
Os amigos comentam:”veja como perdeu seu entusiasmo”. Mas ele nao dá importancia aos comentários, porque os amigos nao conhecem suas taticas de combate.
Um guerreiro da luz sabe o que quer. Ele nao precisa ficar explicando. ”

Paulo Coelho

Beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Levantar-nos-emos...

"O guerreiro da luz está sempre vigilante.
Não pede permissão aos outros para segurar sua espada; simplesmente a toma em suas mãos.
Tampouco perde tempo explicando seus gestos; fiel às determinações de Deus, ele responde pelo que faz.
Olha para os lados e identifica seus amigos. Olha para trás e identifica seus adversários. É implacável com a traição, mas não se vinga; apenas afasta os inimigos de sua vida, sem lutar com eles além do tempo necessário.
Um guerreiro não tenta parecer, ele é. ”

E é sendo que nos vamos levantando.

Sabes? Muitas vezes "escondo-me".

Beijinho doce e obrigada pela visita

Nilson Barcelli disse...

Mas só precisamos de ser guerreiros porque há muitos guerreiros à nossa volta. E alguns deles até nos querem mal...
Tem um bom resto de domingo e uma boa semana.
Beijo.

O Árabe disse...

Boa semana, amiga... e continua de pé! Aguardo o próximo post.

MEU DOCE AMOR disse...

Nilson:

É verdade!Mas por isso é que :observa, ouve,vê e age no momento certo e na hora certa.

Quanto ao ser guerreiros porque há muitos à nossa volta... sorrio.Vejo muitos, mas fracos, alguns razoáveis e ppoucos prontos para a "luta".

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Vou continuando de pé.Eu sei que tenho que postar.

Boa semana
Beijinho doce