junho 13, 2015

REGRESSO

 Olá meus amigos:

Regresso com a cabeça cheia de "entulho".... pronta para mais uma jornada xamânica, uma viagem dentro de mim ....preciso de um novo caminho urgentemente.Irei procurá-lo!Peço aos meus Guias Espirituais que me ajudem, ao meu Anjo da Guarda, à minha Querida Senhora e Mãe, ao meu Grande Pai e meu Irmão Cristo.
Estive fraca de saúde, com glicémia alta, dores, hipertensão... mudei o regime alimentar por completo, num mês e meio perdi 6 quilos... e travei uma grande e verdadeira batalha.Para já tudo controlado, penso eu.Mas continuarei a lutar com toda a minha força e só cairei quando meu Pai determinar. Não me provoquem...

DESAFIEM-ME ..........

Contem comigo...
Vou dando notícias dessa viagem!

Beijinho doce

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá:

Bom regresso.Vai dando notícias dessa jornada.Todos juntos na caminhada.Que encontres esse novo caminho.Deixa o antigo,já não deve servir.Voa!

Força.E dá-nos força.

Abraço

Duda

Lisboa

Anônimo disse...

"A poesia mexe
com realidades não-humanas
do planeta
profecias
espíritos animais
vidência
estrela bailarina
lugares de poder
fogo do céu. (PIVA, 2008, p. 82)"

Você é um poema.

Beijos

Adoro este local

Candó

Brasil

Anônimo disse...

Chamo a Força Encarnada
Para usar as minhas mãos,
Para expulsar os malfazejos,
Que atrapalham meus irmãos.
Chamo os Seres Sagrados
Pra me darem a proteção

Oração pra você

"E a Águia vai por cima
E o Leão vai pelo chão.
Segue a Águia em seu Vôo
Para me dar a visão
E quando toco o meu tambor
É quem segura a minha mão.
O Leão com sua Força,
Reinando na imensidão
E é essa força que eu sinto,
Dentro de meu coração.
Fique muito Alinhado
Diante dessa afirmação:
Eu uso a Luz do Amor
Pra te tirar a Escuridão."

Leo Artese

Te desejo tudo.

Dalila

MEU DOCE AMOR disse...

Duda:

Encontrarei.Aparece sempre.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Candó:

Assim é a poesia xamãnica.Tudo isso é verdade.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Dalila:

Adorei.Falarei melhor,ok?

Beijinho doce e volta

Anônimo disse...

Mas quem te provoca?

Quem?

Isabel disse...

Todos os minutos há um desafio.O vir aqui é já um desafio.

Cumprimentos

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:

Quem?

Ui...nem queiras saber!

Odeio provocações.Também sei que é nas provocações que me fortaleço,cada vez mais.já arranjei uma estratégia bem forte.

Agora desafiarem-me...isso é construtivo.

Beijinho doce e volta sempre

O Árabe disse...

Bom saber que estás de volta... e melhor ainda que a primeira batalha já foi vencida! Vamos em frente, buscar novas vitórias! Boa semana, fica bem.

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Árabe:

Só a primeira...

Vamos em frente.

Boa semana para ti e beijinho doce

Obrigada