julho 17, 2015

SONHO 2 - CAVALO


Continuamos com outro sonho relatado pela Vem Sonhar Comigo:

“ Sonhei com cavalos.Um grupo de cavalos que percorria o céu.Não sei se viajava num, mas vi alguns e o mais perto de mim era branco,montado por alguém com vestes longas e brancas,que ondulavam à volta do cavalo.Percebi o ar em movimento, a liberdade que me afagava as faces e sorria.”

Vem Sonhar Comigo um sonho belo e com a sua simbologia.Segundo os entendidos na matéria, o Cavalo é a medicina do poder pessoal, das Jornadas Xamânicas e o dom da clarividência. É importante evocá-lo para a liberdade de espírito, para aumentares o teu poder interior. O Cavalo ajuda a sermos independentes. Está ligado à projeção astral e ensina-nos a compartilhar o nosso conhecimento no caminho da beleza.
Daí teres sorrido, teres sentido essa liberdade e o céu poderá ser essa projeção astral.Quanto à medicina do poder ,jornadas xamânicas e clarividência,tudo está ligado e deves trabalhar esses aspetos.Aliás já o deves fazer…

E atenção ao teu plexo solar...muito sensível! Ele parece lá estar!

Beijinho doce:)

11 comentários:

Vem Sonhar Comigo disse...

Vim ler.

Parece que é tudo tão difícil por vezes.

Abraço.Ainda passo por cá.

Anônimo disse...

Caminho Recompensador
Aquele que se tenha erguido acima do cesto das esmolas e não se tenha contentado em viver ociosamente das sobras de opiniões suplicadas, que pôs a funcionar os seus próprios pensamentos para encontrar e seguir a verdade, não deixará de sentir a satisfação do caçador; cada momento da sua busca recompensará os seus dissabores com algum prazer; e terá razões para pensar que o seu tempo não foi mal gasto, mesmo quando não se puder gabar de nenhuma aquisição especial.

John Locke, in 'Ensaio Sobre o Entendimento Humano' ( citador)

Cumprimentos

Lurdinha disse...



Poema Transitório

(...) é preciso partir
é preciso chegar
é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente!

... no entanto
eu gostava mesmo era de partir...
e - até hoje - quando acaso embarco
para alguma parte
acomodo-me no meu lugar
fecho os olhos e sonho:
viajar, viajar
mas para parte nenhuma...
viajar indefinidamente...
como uma nave espacial perdida entre as estrelas.
Mario Quintana

MEU DOCE AMOR disse...

Vem Sonhar Comigo:

Como estás?

Sim por vezes parece tudo tão difícil.Talvez tenha que ser assim.

Volta

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:

Essa é a resposta para vem Sonhar Comigo, porque ela diz que tudo é tão difícil.

Obrigada

Volta sempre e beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Lurdinha:

Nem mais ! Vou contigo para essa viagem.Tudo é transitório...

Beijinho doce e volta sempre

O Árabe disse...

Belo sonho... e bela análise. Todos precisamos de liberdade, e muitas vezes a buscamos em nossos sonhos. Boa semana!

GarçaReal disse...


Mais um belo sonho

Bjgrande do Lago

Jaime Portela disse...

A simbologia dos sonhos é complexa.
Pelo menos para mim...
Bons sonhos...
Tenha um bom fim de semana.
Beijinhosm.

DE-PROPOSITO disse...

Sonhar é bom, desde que sejam sonhos bons. E, quando se concretizam há uma felicidade plena.

Felicidades
MANUEL

DE-PROPOSITO disse...

Estive por aqui.
E, desejo felicidades.

MANUEL
22/08/2015