fevereiro 27, 2016

"UNINDO CULTURAS"


“CRIANDO UM SOM UNIVERSAL  E COMPASSIVO
ALÉM DA MÚSICA - UNINDO CULTURAS
POR QUE ALÉM DE MÚSICA -Chegou a hora de experimentar valores éticos além da cultura e qualquer sistema de crença. Valores como a compreensão, a compaixão, a tolerância eo respeito são valores simplesmente humanos. A música é a linguagem universal para unir as pessoas e culturas.
NOSSA MISSÃO -Com nossos projetos gostaríamos de unir culturas do mundo através da música. Músicos de todo o mundo podem inspirarem-se uns aos outros e colaborar, criando um espírito de equipe mundial de união e compaixão…”


A música aqui : Tina Turner - Sarvesham Svastir Bhavatu (Peace Mantra) http://chocalhando.blogspot.pt/

8 comentários:

São disse...

Unir, unir, unir...quando isso não for possível, respeitar!

Beijinhos, linda

O Árabe disse...

Pura verdade, Doce Amor: a música é, sim, a linguagem universal! Bela iniciativa, bom resto de semana.

Cristina Sousa disse...

Olá... devia ser uma palavra chave nas nossas vidas.
Um beijo

Jaime Portela disse...

Fui ouvir (e ver) algum do som da música. E gostei.
Também fui ao chocalho, pensando que ia encontrar vacas a pastar, mas enganei-me. Gostei e deixei lá um comentário.
Bom fim de semana, querida amiga "Meu doce amor".
Beijo.

MEU DOCE AMOR disse...

São:

De facto.Respeitar.

Beijinho doce e obrigada

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Também acho.

Beijinho doce e bom fim de semana

MEU DOCE AMOR disse...

Cristina:

Acho que sim.Faremos por isso.

Beijinho doce e obrigada

MEU DOCE AMOR disse...

Jaime:
Agora rir-me.Podia ser!Eheheh!

Beijinho doce e obrigada