abril 11, 2016

PAZ INTERIOR

Quem não busca a paz interior? Andei na net e vi estes sinais....

"Os 11 sinais (sintomas) de paz interior"
(Medite em cada um deles e sinta a força que emana de seu coração)

1. Perda de interesse em conflito.
2. Ataques frequentes de sorrir.( nem por isso; já foi mais)
3. Esmagadores ataques frequentes de apreciação.(esmagadores ainda não)
4. Perda de desejo de julgar os outros.
5. Capacidade inconfundível de apreciar cada momento.( mais ou menos)
6. Tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés de medo baseado na experiência do passado.
7. Perda de interesse em interpretar as ações dos outros.
8. Perda da capacidade de se preocupar (um sintoma grave).
9. Sentimentos de conexão para com os outros e a natureza.
10. Aumento da susceptibilidade de amor prorrogado por outros, bem como uma incontrolável vontade de estendê-lo.
11. Tendência crescente para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer as coisas acontecerem.

(desconheço autoria)

Portanto tenho que trabalhar o nº2,nº3 e nº5...

Beijinho doce

5 comentários:

O Árabe disse...

Muito bom, Doce Amor! Acho que ainda tenho que trabalhar todos eles, mas esses são realmente os sintomas. Devagar, a gente chega lá! Boa semana.

O Árabe disse...

Eu seria capaz de jurar que já havia comentado este post, mas te ler ou reler é sempre um grande prazer. E concordo com todos estes sistemas, alguns dos quais reconheço em mim. :) Boa semana!

São disse...

Interessante, a lista...


Beijinhos de estima

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Penso que através da tua escrita dá para ver que já os trabalhaste e bem. Por vezes paramos.A vida prega-nos pratidas, ou melhor, deixamos que ela pregue partidas.E depois o trabalho estanca, até termos força e coragem para retomar.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

São:
É interessante,mas custa trabalhar isso.Tem que ser aos poucos...

Mas sabes? Já ando tão esgotada que tenho mesmo que ir em frente.

Beijinho doce:)