outubro 15, 2016

PLANTA QUE DANÇA



Planta misteriosa que se mexe intriga a ciência, a mesma, foi observada pelos quatro cantos do mundo e movimenta-se sem nenhum motivo aparente.
O que faz essa misteriosa planta  mexer-se?
“Aparentemente não se tem nenhuma explicação para isso, o fato é que ao se aproximar desta
planta,ela
  movimenta-se” afirmam os cientistas, que ainda realizam uma pesquisa criteriosa sobre esse fato.

Porque mostro este vídeo, que foi feito por um casal? Porque hoje vi uma planta parecida a movimentar-se insistentemente, com muito vigor, parecendo que me acenava. Aproximei-me e ela parou, mas quando me afastava repetia-se a dança.Andei a ver se seria algum animalzinho, mas não. Fui-me embora e voltei ao local mais duas vezes e lá estava a folha da planta a acenar-me.Aproximei-me mais vezes e então falei com ela e parou a exibição.Mal virei as costas continuou a sua dança.Não havia vento naquele local, pois é abrigado.
Ver para crer...

Beijinho doce

5 comentários:

A Casa Madeira disse...

Hoje mesmo vi uma reportagem no face, sobre como a energia de algumas
plantas são envolventes e a pessoa que administrava a palestra dizia
que devemos falar com as plantas e agradecê-las por suas flores e folhas e etc. E o palestrante ainda afirmava que todas as plantas são diferentes como as pessoas... E que algumas plantas conseguem vibrar com a sintonia da pessoa, e até ajudam muito é só saber como pedir; e até mesmo dar um retorno para a planta. Enfim... achei super interessante, O seu post e o que li na web. Já tive a oportunidade aqui no sítio de curar uma planta que estava morta! com uma Druza de ametista, fiquei em choque sabia do poder das pedras mas não usava. Percebo que tem belas coisas no mundo que podemos usar ao nosso favor é só ir a luta. Ou seja estudá-las.
Boa continuação de semana.

Franziska disse...

Es un caso muy curiosa la energía con que se muevey es seguro que tendrá una exp.icación pues en la naturaleza nada se hace por capricho.
Interesante experiencia.

Acabo de abrir un blog dedicado a publicar mis trabajos en poesía correspondientes a los últimos 15 años. el blog se llama:

http://franciscagarciamenendez.blogspot.com
y la página se abre bajo el nombre de "El canto del raitán", me agradaría mucho recibir tu visita.

Un abrazo. Franziska

MEU DOCE AMOR disse...

A casa da Madeira:

Sem dúvida!As plantas são maravilhosas.Já lá voltei.Por vezes ele faz o que lhe peço, outras não.Interessante ver que se alguém se aproxima ela pára.Depois volta a dançar, quando estamos sós.Se não visse não acreditava.Hoje mesmo fui visitar.Não dançou.Estava uma senhora com um cão...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Franziska:

Nada é por acaso.São experiências interessantes.

Irei ver o novo blog

Beijinho doce

Lilazdavioleta disse...

Elas são seres vivos com a sua própria energia .É notório as suas preferências , no que toca ao local e até ás pessoas .

Há uma planta que muitas pessoas têm em casa e que vulgarmente é conhecida por " costela de adão " , que de vez em quando faz uns movimentos , como que a sacudir -se .

Felizmente que existem estes seres , animais e plantas , que muitos consideram inferiores , mas que tornam este planeta muito mais belo e suportável .


Beijo grande , Meu Doce Amor ,
Maria