abril 20, 2017

EM REFLEXÃO

Olá meus queridos amigos e amigas:

Tenho andado afastada e não me tem apetecido fazer postagens. Senti-me cansada e com dores nas costas, o que faz com que fique parada uns tempos, pois tenho que melhorar. Além disso a minha cabeça também não anda muito bem. Nem sei o que dizer.... às vezes sinto-me bem, outras não...
Espero que tenham passado uma boa Páscoa. A minha lá se passou e aproveitei para ler. Voltei a ler o livro " O Mestre dos Mestres" de Augusto Cury; ir em busca de respostas... Acho que o meu problema reside nisto: repetir leituras para encontrar respostas... Li igualmente "Maria", que dizem que foi uma excelente Educadora. Quem me dera assim ser... saber lidar com mestria as minhas emoções.Agora vou refletindo e treinando... custa muito...

Voltarei e não me esqueço de vós. Muito brevemente...

Beijinho doce e agradeço as visitas aos meus espaços...

Um comentário:

Lilazdavioleta disse...

O cansaço físico que estão sentindo é devido as novas frequências eletromagnéticas inteligentes que estão chegando do Sol Central. Estas estão mexendo radicalmente em nossas estruturas físicas, emocionais e espirituais. Como se fossemos apenas um aparelho de celular ligado a uma bateria de um imenso navio. Há muita energia vindo do mundo espiritual. Sendo assim há a necessidade de estabilização.

Muitas pessoas sentem -no . Eu sou uma delas .


Beijinho ,
Maria