março 14, 2007

DESAFIO DO FARWEST

O desafio de um Cowboy...


Não é por aquilo que aqui vou escrever, que me ficam a conhecer totalmente mas....

ajuda...


Sete Coisas Que Faço Muito Bem :


-Adaptar-me com muito facilidade a novas situações

- Observar, investigar, analisar, concluir...

-Criar

- Insistir

-Sorrir e dar Miminhos

-Cortar o Mal pela raíz (depois de dar uma oportunidade)

-"Jogar"na defesa



Sete Coisas Que Detesto:


-Inveja

-Egoismo

-Faladores/ Faladoras "de meia tigela"

-Barulho

-Falsos Pudores

-" Tirarem-me nabos da púcara"

- Falsidade

-ODEIO AQUELES/AS QUE TÊM A MANIA QUE SABEM TUDO E SÓ ELES/AS É QUE TÊM RAZÂO



Sete Coisas Que Me Atraem No Sexo Oposto:


-Educação e Cavalheirismo

-Inteligência e Perspicácia

-Coragem e Sinceridade

-Criatividade

-A Voz e o Olhar

- As Mãos

-Sensibilidade e subtileza



Já dá para ter uma ideia...não?


BEIJOS e BEIJOS...

22 comentários:

Etienne disse...

Dá. Dá para ter a ideia que eu não te atraio. :-)

beijos.

Anônimo disse...

sim srª!!

Muito bem, dá para ter uma ideia um bocado vasta...

Mas já vi que me deixas curioso...

Ná sei...

Deixast!!

Anônimo disse...

Beijos Doces...

Om-Lumen disse...

Agora define como é o sonhar da tua alma :-)

Um abraço amigo.

Om-Lumen

João JR disse...

SEm duvida que dá! E olha, estou inteiramente de acordo com tudo o que disseste:)))
Um abraço

Anônimo disse...

Acho que tu " Cara Senhora" deves estar no desespero em procura por um "Senhor" em tua vida.Ou és assim,oferecida quando o outro é HOMEM?

Luiz António

MEU DOCE AMOR disse...

Voeyuer: Dá? mais ou menos.

As pessoas são com são ,como se sentem felizes....quando se esforçam para tal.

Gosto sim de ti.tirando os palavrões...eheheh!

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Xico da caçadeira: respondi ao teu desfio.Não é uma questão de ficares curioso.Todas as pessoas têm o seu "q" de curiosidade.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Om-lumen: gostei da tua visita de luz.Obrigada.

A que senhor te referes? O físico,ou o que se encontra no plano etério? São os dois muito CURIOSOS e luminosos.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

João Jr: obrigada pela visita.Ainda bem que concordas comigo.Verdade,verdadinha

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Olá "Caro Anónonimo" Luiz António:

Claro que sou uma CARA SENHORA,pois tenho muito apreço por mim e como tal ADORO-ME.

O desespero não existe na minha vida e nunca existiu,muito menos na procura de um "senhor",pois tenho vários SENHORES encantadores que me rodeiam e especialmente um, que me ilumina a toda a hora e todo o momento.Trata-me como uma RAINHA.Já para não falar no grande CRIADOR...

Se vês nas minhas palavras um sinónomo de oferta...rio-me.Também preciso de me rir.

Parece-me que andas um pouco perdido,não?Talvez separado do teu próprio coração?Não consegues visualizar um pouco mais para lá do que o simples senso comum?

talvez reflctindo...quem sabe...reencontres a verdadeira essência das palavras!

Peço desculpa por me dirigir assim ,mas baseei-me nas palavras que postaste.

Quanto ao que aprecio no sexo oposto é mesmo isso que escrevi.Dou imenso valor à diferença.Gosto da diferença.E a maioria está muito longe disso.

Obrigada pela visita.Volta sempre que a minha casa está sempre aberta.E não HÁ MODERAÇÂO DE COMENTÁRIOS.É um espaço livre...só assim é que consigo conceber os comentários nos blogs.

beijinho doce

Dreamaster disse...

Epá tou lixado. A musica q eu oiço muitos acham q é barulho. Mas q azar, hein ;)

Paciencia mas tira-me o strek.

Bjs Mimosos ;)
D.

Anônimo disse...

Cara Senhora,acho que deverías ler melhor nas entrelinhas dos seus comentários.Não preciso desvendar seus mistérios,mas pareces que oferece-se para isso.Quem está interessado em saber se tens um SENHOR físico ou de alma? Tu é que estás a entender outra coisa nessas entrelinhas.
Luiz António

PintoRibeiro disse...

Dá. Bjinho, bom domingo,

Kalinka disse...

A dedicatória que deixo neste dia 19 de Março é para todos os Pais do Mundo: sejam bons Pais, tenham orgulho de saber criar e educar os vossos filhos, hoje e sempre.

Apeteceu-me
«Olhar, sentir, captar»
No regresso, vim por Aljezur, parei nas Azenhas do Mar, passei em Vila Nova de Milfontes, depois Ilha do Pessegueiro e, já o sol ameaçava se esconder, cheguei a Porto Covo, onde assisti ao maravilhoso espectáculo do pôr-do-sol.
Ali, fiquei presa ao chão, estarrecida com tamanha beleza do horizonte, da força do mar e, captei com a minha objectiva as mais fabulosas fotos de toda a viagem.
Andei por aí, meti o nariz… como faço, como gosto, como quis!!!...

Boa semana para TI.
Beijos e abraços.

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:..."desepero em procurar por um " senhor" em tua vida".Sempre existiu um SENHOR na minha vida.

"Ou és assim aferecida,quando o outro é HOMEM?"

São as palavras que escreveste Anónimo.Não sou oassim oferecida.Já te disse que sou o que escrevo.Qual é o teu problema?

Precisas de ajuda?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster: é barulhenta.Mas tudo depende do momento

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Kalinca: Obrigada pela visita.Bela viagem.Já a fiz várias vezes.Agora era o que me apetecia fazer.Ia-me fazer lindamente.

beijinho doce

Bom dia do pai

MEU DOCE AMOR disse...

PR: Bjinho.Dá.

Mago dos sonhos disse...

Saudações!

Ser divino e encantado, no meu mundo repousou. Em bom tempo, o fizeste. O Mago nestes sete, assim devagou. Poderá não ser muito, mas uma ideia, ficou.

Sonhos Mágicos

Dreamaster disse...

Realmente há gente muito porva neste mundo.
É só falsos moralistas.

Célia Marina disse...

papimami
E ai???como te sentes por dentro???
Como é vc com vc??

Gostei

beijocas