abril 25, 2007

LIBERDADE



Ainda havemos todos de voar...

verdadeiramente!

77 comentários:

GarçaReal disse...

Realmente,nada como o voar livre das aves.

bj

Bernardo Kolbl disse...

Sem 25's,bom dia e um abraço.

MEU DOCE AMOR disse...

Carçareal:bom dia.

Olha se fossemos aves...agora andaria num local mais quentinho

Obrigada pela visita.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

opintas/bernardo:bom dia.

Sem? Não sou tão radical.Era necessário,mas reforçado com inteligência e sabedoria.

Beijinhos

Dreamaster disse...

Neste momento sinto q nossa liberdade está ameaçada por um certo senhor S.


Bjs
D.

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster:há quem diga que sim.

Beijinhos

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, a correr, passei para deixar um bjinho,

MEU DOCE AMOR disse...

Pintoribeiro:depois não venhas dizer que estás cansado.Claro com essas pressas...

Beijinho doce

- disse...

Que belo este voar a rasgar livremente os céus.
bj

Fernanda disse...

... a liberdade está em cada um de nós...
... façamos para que cada dia seja um hino de liberdade...

Beijinhos

Célia Marina disse...

Quando vc medita, trabalha sua respiração e fica longe de seus pensamentos!!!!você voa!!!

beijocas

Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.

MEU DOCE AMOR disse...

Fernada: olá e obrigada pela visita.

Liberdade no dia a dia.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Célia: concordo.Vamos para sítios bem acolhedores.

Beijinhoa doce

MEU DOCE AMOR disse...

Opintas/bernardo: bom fim de semana e bom descanso.

Beijinho doce

Olga disse...

Obrigada pela passagem no meu blog!

Espaços abertos.. disse...

Desconhecia este blog,mas através de outros cheguei até aqui,como gostei vou deixar o meu cunho.

A liberdade um dos conceitos mais bonitos e mais polémicos de toda a história desde Montesquieu a Salazar....


Bom fim de semana

Bjs Zita

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, bjinho.

Ci Dream disse...

em sonhos voa-se mt bem...:)

beijos incomuns

Olga disse...

Às vezes sonho que estou a voar e é magnífico!
Bjs.

sonhadora disse...

Um bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

Catarina Alves disse...

Sim... Um dia...

...

Beijinho grande para ti. Deixo-te o convite para passares no meu blog que faz hoje um aninho.

Nani

Anônimo disse...

Ja vamos voando já ....basta querermos
Beijoca*

MEU DOCE AMOR disse...

Thunder:voar é magnífico.Também sonho assim.E como é bom ver o que se passa cá em baixo.

Volta sempre.Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Entre Linhas: volta ,fico à espera.Obrigada pela descoberta.Poeque é que a Liberdade é tão polémica,sendo dos conceitos mais simples que existe?

O poder sobre os outros...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Pinto Ribeiro:beijinho e até amanhã.

MEU DOCE AMOR disse...

Ci:em sonhos e não só.Parte de nós,o querer voar.Busca-se as asas e "corta-se" com os obstáculos.É uma luta permanente e uma forma de vida.

Beijinho doce minha querida Ci.E força.

MEU DOCE AMOR disse...

Sonhadora:Bons sonhos verdadeiros.

Beijos doces...descobertos :)

MEU DOCE AMOR disse...

Nani:Hoje...JÁ.

Beijnho doce

MEU DOCE AMOR disse...

A Cor do Mar:bem vinda.Fico contente:)

Já vamos voando.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Docepoetisa:Lindo,este voar.

Beijinho doce

*@rclight* disse...

lindo amiga!
sonhar assim afinal n é tão dificil quanto parecia até agora!

axo k tens razão
mas algo k devia sempre ser usado com total consciencia e responsabilidade

um precioso ponto d vista sim!

linda foto

desejo-t tudo d bom amiga
espero-t bem

um beijooo

MEU DOCE AMOR disse...

Chronicles:Obigada pela tua carinhosa visita.Um beijinho e tudo de bom para ti,igualmente.

PintoRibeiro disse...

Bom dia e boa semana, bjinho,

Olga disse...

Vim desejar boa semana e um óptimo feriado amanhã!
Bjs.

Amora Silvestre disse...

espero voar contigo.
beijinhos

João JR disse...

...lindo!!! E eu faço tuas as minhas palavras:))
Um gd beijo e bem hajas

Anônimo disse...

Olá!!Vim desejar um maravilhso feriado para vc.
E tb uma semana sensacional.bjs

PintoRibeiro disse...

A correr, bjinho,

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, bjinho,

Moura ao Luar disse...

Epá eu hj nem que tivesse asas... tou + que pregada ao chão

Dreamaster disse...

Epá, foste presa pela revolução?! ;)

MEU DOCE AMOR disse...

Pintoribeiro:sempre a correr...

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

Thunder: boa metade da semana:))

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

Tau tau tufa: então voemos.

Obrigada pela visita e volta sempre.

MEU DOCE AMOR disse...

João jr: beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

Nati: boa semana.Obrigada pela visita e volta sempre.

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

Moura ao luar:Porquê?

Anda lá voar.

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster: qual revolução?

Ah!Entendi (daaaaa)

Ainda ando a pensar...

Beijinho:)))

Miguel disse...

uhmmmm, não me parece nada boa ideia!
se cá em baixo já é o que é , imagino lá em cima sem sinais de trânsito!!!

Sonhos e Devaneios disse...

Voa, voa minha querida mas nao esqueças jamais que aqui é o seu porto seguro

beijos joao

Bernardo Kolbl disse...

Boa noite e um abraço.

MEU DOCE AMOR disse...

NUNO: (sorrindo)Lá em cima é bem mais fácil.Tens o vento a teu favor...para planar.
Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SONHOS E DEVANEIOS:voando...e sorrindo...
Não esqueço...volto sempre.

Beijinho doce :)

MEU DOCE AMOR disse...

OPINTAS/BERNARDO: boa noite e um beijinho doce

GarçaReal disse...

Passei para rever o teu cisne...
bjs

GarçaReal disse...

Cisne? Bom, não é bem...trocas de quem tem muito trabalho.....

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: Bem vinda(?)

Revê então,mas é no outro.Neste são patos(serão?).Talves gansos ou quem sabe F16.(?)
Muito trabalho...circulando.

Beijinho doce

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Podes voar sempre que quiseres... Não sabias?

O sonho é livre. A imaginação flutua...

Mas voar como uma águia é através da meditação... no vazio do nosso SER.

Fica bem

MEU DOCE AMOR disse...

MÓNADA: fizeste-me voar nestas tuas palavras.Senti-me mais leve depois de as ler.

Beijinho doce e volta sempre.

Kalinka disse...

O meu tema actual é:

O Tuiná é um antigo e tradicional recurso terapêutico originado na China e consiste em um conjunto de técnicas manuais vigorosas, onde o terapeuta usa seus dedos, mãos, punhos, cotovelos, antebraços e joelhos nos Pontos de Acupuntura e nos Meridianos Energéticos, restabelecendo o fluxo das Substâncias Vitais. O termo "Tuiná" em chinês significa literalmente "friccionar e amassar". As técnicas disponíveis também podem abranger manipulações articulares e incluem outros recursos acessórios, como a ventosaterapia, a moxabustão, a sangria e a auriculoterapia. Pode-se tratar contraturas, entorses, gripes, enxaqueca, depressão e uma infinidade de outros distúrbios orgânicos sob o ponto de vista da Ciência Ocidental, mas mantendo o diagnóstico comum à Medicina Tradicional Chinesa.
O Tuiná pode ser relaxante, dependendo do quadro do paciente, mas isto não é uma regra geral. Não se deve confundir o Tuiná com a massoterapia tradicional. Na China, é muito comum encontrar em grandes cidades pequenos estabelecimentos que fazem sessões de Tuiná por preços populares.

É verdade, meti-me com a Medicina Tradicional Chinesa, vamos a ver o que vai dar...
Beijokas.

SÓNIA P. R. disse...

Bom fim de semana.
Bjinho.

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana. Sem muito tempo. Passo a semana a ler, traduzir e cortar jornais, agora. E por aí fora. Sério.
Bjinho.

*@rclight* disse...

minha amiga
passei pra t deixar outro beijoo

espero-t bem**************

MEU DOCE AMOR disse...

KALINKA:já fui ler o teu Tuiná.Muito interessante.Aliás,todas as terapias orientais são fascinantes.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SÓNIAR: beijinho e bom fim de semana.

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO:bom fim de semana.
Cortando jornais,mas lendo...

Beijinho e bom fim de semana

MEU DOCE AMOR disse...

CHRONICLES: deixa...e leva muitos para enfeitar a tua doçura.

Beijinho grande

Porque Te Amo disse...

eu cá gostava... dás-me umas dicas?!
beijinho
gostei dos teus blogs

sonhadora disse...

Os ventos e as marés não dormem esta noite.
Beijinhos embrulhados em abraços

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUETEAMO: obrigada pela visita.

Dicas?Existem...fecha os olhos e sonha.E se pensares com muita força vais-te sentir a planar...a planar...a planar...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SONHADORA: mas que não haja "tempestade".

Beijinho doce

GarçaReal disse...

Oi, cá estou.Cansada mas pronta para a ronda nocturna.Passei só para deixar um bj.

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL:pareces um guarda nocturno...eheheh!!!!!

Força...força....

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇAREAL: cansada do quê?
Andar na ronda cansa?

GarçaReal disse...

Claro que andar na ronda cansa.É uma trabalheira.Guarda noturno=ronda noturna.Vês como cansa........

Bernardo Kolbl disse...

Tenho lá um tema em que gostava da sua opinião.
Boa tarde.
Um abraço.