junho 01, 2007

NÓS SOMOS ASSIM...


Hoje é o nosso dia... mais um!
Somos crianças e estamos a CRESCER.
Temos DONS... APTIDÕES MENTAIS.. e FÍSICAS que precisam de ser exploradas.
Ajudem-nos...
...A sermos RESPEITADORES
...A sermos CUMPRIDORES
Nascemos LIVRES !
E temos VONTADE PRÓPRIA!
Ajudem-nos a preparar para a longa CAMINHADA
Queremos ser adultos RESPONSÁVEIS
Por isso temos o DIREITO de exigir que os adultos nos observem muito bem ,pois vivemos num OUTRO TEMPO e que sejam um exemplo a seguir...
SOMOS A LUZ DO PLANETA... o FUTURO ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS!

42 comentários:

SÓNIA P. R. disse...

Não sei bem mas é bom acreditar.
Um bom fim de semana e um beijinho.

Etienne disse...

Sim, sim... e é a permitir que dividam o seu tempo entre a net, a playstation e a televisão..

Mas acompanho-te na esperança, eterna sonhadora.

Beijo. Bom fim de semana.

MEU DOCE AMOR disse...

SONIA R: porque não?

Acreditar é já um bom princípio,não?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

VOYEUR:)))

Depende da responsabilidade do adulto,não?

O que é permitir?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

VOYEUR: ...

Ver tv,jogar a play,na net...fixe,não?

Não pode ser.Tem que se proibir.era só o que faltava!!!!!

Os miúdos têm que fazer o que os adultos querem.Eles ainda são muito pequenos para saberem o que querem...e sou contra que escolham até a roupa que querem vestir.Alguns são todos para a frentex...mas têm é que vestir à totó e mai nada!!!!!

E têm que comer sopa cheia de repolho!Faz bem.Se vomitarem no prato...mas não têm que o fazer.Porque nós achamos que o que está a dar é comer repolho.E não têm que gritar no parque,quando estão com os amiguitos.Era só o que faltava.Parece mal...afinal está ali um indivíduo a olhar...o que irá pensar?Hum...que não se educa.E é bom ver os pais a dar retórica.Fenomenal.Até no parque...pois é o sítio mais próprio para tal.Temos que ser correctos...E se não acatarem ...lá vai uma "estampilha",pois é pedagógico.Afinal somos donos dos miúdos...tens mais é que obedecer...ó miúdo!

Detesto garotada com vontade própria.Comprar uma barbi?Porquê?Não há motivo.Só no Natal,para ajudar a folia e fazer "bonitos".Vá lá...nos anos...
Mas comprar ténis e calças de marca...isso sim!Não é caro...ó miúdo!Até vais fazer um sainete,lá na escola e ficam a saber que os papás têm aparência!Agora uma barbie...vou pensar.Só se for uma mesmo verdadeira.E se me der na cabeça!

Pois é...até parece trauma,não?
É mesmo "trauma".Até me enjoo de ir a parques...quanto mais...

Os miúdos têm é que ser carneirinhos.Ai,ai,ai!

Beijos doces Voyeur...isto é só um desabafo:))))))

Volta com a tua boa disposição...volta!

o alquimista disse...

Terás feito um pacto com outro deus!? No espaço intermédio entre o sonho e a razão te procurei...

São sete as luas que regem a magia, o encanto, sete vezes se abre a alma para deixar sair o pranto. Sete serão as palavras que soltam a magia no tempo, sete são, as sinceras lágrimas, soltas em árido campo…

Bom fim de semana

Doce beijo

Ci Dream disse...

a minha menina vai estar para sempre perdida dentro de mim...:)

beijos incomuns da ci

Fallen Angel disse...

Volto... com o fato de demónio. :-)

Recorda-me a tua infância em África, Meu Doce Amor... lembra-me se ficavas em casa, isolada em 4 paredes. Lembra-me se os teus « heróis » de menina eram lutadores de wrestling... recorda-me ( por favor )se utilizavas botões e uma consola para entrares num mundo de faz de conta ou se criavas o teu próprio mundo, ao ar livre, com as tuas próprias mãos... sim, tu já fizeste cabanas com canas, carrinhos de rolamentos, já andaste de baloiço, já pegaste numa bicicleta e fingias que era uma nave a errar - vagabunda - pelo espaço...

Defendes a liberdade para eles? Muito bem. Mostra-lhes o mundo.

Beijo.

MEU DOCE AMOR disse...

ALQUIMISTA:Pacto com outro deus?

O menino acha que eu mudo de deus como mudo de camisa?:))

O espaço intermédio é um espaço cheio de razão.

Já li.Lindíssimo,como sempre.O sete é um número "mágico"...qualidade mística...tem a sua vibração.Quem tem o sete como número de lição de vida...é intuitivo,espiritual e analítico.

Parabêns se é o teu:))

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

CI:Qual menina,minha querida CI?

Beijoquinha:))

MEU DOCE AMOR disse...

FALLEN : voltaste...voltaste.

"demónio"?Credo,cruzes,canhoto..."Atiro-te água benta":))

A minha infância em`África!AHHHH!!!!Ficava em casa às vezes e criava muito.Inventava e falava sózinha(aliás ainda faço:) )

Isolada?Jamais.Brincava com os meninos da minha idade.E quando não havia tinha os amigos imaginários.Até fadas e gnomos...e o pequeno polgar!

Os meus "heróis de menina...curiosamente não tinha.Nunca liguei muito a isso.Não que não os houvesse...mas era tudo irreal.Preferia aqueles que se cruzavam comigo.Adora os "senhores da fórmula um".Seguia tudo com grande pormenor.

Gostava dos lutadores do wrestling...ao vivo.Conhecia-os a todos.Eram enooorrmesss!

Adorava o circo...os bastidores.Visto de dentro é muito enriquecedor.

A viagem à lua:))Tinha tudo que era notícias.

Os hippies!Adorava.

Já fiz cabanas.Sim,bem feitas,com "barreiras2 naturais para os adultos não me aborrecerem a cabeça...que seca.Sempre a "meterem"o nariz onde não eram chamados!

Cinema...sempre.

Baloiço...verdadeiros campeonatos.E ginástica nos ferros.

Tudo isto e muito mais,porque fazia questão.Sempre tive essa liberdade.E se não me deixassem era um cargo dos trabalhos.Não me calava.Já para não falar das partidas eheheh!Poucas,mas boas ehehe!!!!

É defendo a liberdade deles,com responsabilidade.Mistura-se os direitos com os deveres...e os deveres com os direitos e prontos.

Agora...dar com uma mão e tirar com a outra...revolta.

Muito bem:)É o que faço.Esforço-me por mostrar o mundo tal como é.Sem rodeios.Claro e objectivo.

Mas sei que podia fazer melhor.Posso sempre fazer melhor.

Hoje foi um dia giro.Joguei basket com alguns garotos.E não é que me lembrava dos toques?Foi fixe!

Beijinho doce Anjo Guerreiro.

Já não me atiro da Torre:)))desisti!

Huummm....

MEU DOCE AMOR disse...

Onde está escrito polgar...deve-se ler POLEGAR...sorry :)))

MEU DOCE AMOR disse...

Onde se lê adora,deve-se ler ADORAVA:))

poetaeusou . . . disse...

/
Queremos ser adultos RESPONSÁVEIS
/
ji
/

Dreamaster disse...

Olá menina, vim desejarte um bom fim de semana :)

Bjs
D.

Vida disse...

Isto é ter fé, fé de que um dia teremos um mundo melhor em que as crianças serão todas respeitadas e amadas de igual forma.

Beijo e bom fim de semana.

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, bjinho.
( Manda-me o teu mail para teres acesso ao Chamas ).

Olga disse...

Que seja um bom futuro.
Que todas as crianças possam realmente sê-lo!
Bjs.

D. Maria e o Coelhinho disse...

Não queres passar pela toca do Coelhinho e, de caminho pelo meu Paraíso ?

D. MARIA

o alquimista disse...

Quando vieres aqui à ilha, faço-te um sortilégio para que o encanto perdure, terás apenas que me dizer a cor do teu encanto...


Doce beijo

o alquimista disse...

Pois...

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, bjinho.

Alexandra disse...

São a esperança de um mundo melhor.....

sejam felizes crianças

beijos lindona

Fernanda disse...

... o futuro está na nova geração... é preciso criar novas oportunidades...

Sejamos todos a lutar por essa causa.

Bjs

o alquimista disse...

Então? Com receio do bruxo?...

Doce beijo

MEU DOCE AMOR disse...

POETA:...queremos...deixem-nos.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster:boa semana.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

VIDA:mas deveria começar já.

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTO RIBEIRO:beijo e boa semana.

MEU DOCE AMOR disse...

THUNDER:que seja.Espero.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

D.MARIA: já passei.Coitado do coelhinho.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

ALQUIMISTA:a cor...azul e verde.No paraíso do 3+4...plural de cidade.

pois...que medo.Adoro bruxinhos.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

LEXIA:beijo.

MEU DOCE AMOR disse...

FERNANDA : criar e aplicar.

Beijinho doce

PintoRibeiro disse...

Bom dia e beijinho.

Dreamaster disse...

Hoje mais q tudo, deveria ser sempre dia da Criança e não um só, para depois logo a seguir nos esquecermos.


Bjs
D.

João JR disse...

Ainda que muito ausente...nunca me esqueço de pessoas especiais como tu:) Por isso, o meu sincero abraço e um sorriso na esperança de um mundo melhor!
Mil beijinhos

Luzidium disse...

Os adultos têm que despertar aquela inocência e pureza das crianças, um dia será o dia da humanidade e não mais o dia da criança.

Beijo luminescente

Célia Marina disse...

Acho que devemos sim observar essas crianças, e tentar passar um pouco do que aprendemos até aqui...Afinal, não rimos e choramos..não vivemos...para que não possamos contar algo a eles...

beijocas

PintoRibeiro disse...

Nem sempre...
Bom feriado, bjinho.

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Bom fim de semana

Doce beijo

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...

Bom fim de semana


Doce e terno beijo