maio 27, 2007

ASSIM É SONHAR !




Este cantinho foi escolhido pela Garça Real,para postar um "meme", "termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no controverso Bestseller "O Gene Egoísta".


Continuo, também, o desafio da nossa Bia( Expressões) ...



"VIVER NÃO CUSTA ... O QUE CUSTA É SABER VIVER ! "




EU QUERO... continuar a ser feliz
EU TENHO... tudo para ser feliz
EU ACHO...que devíamos reflectir diáriamente sobre os nossos pensamentos, palavras e gestos
EU ODEIO... a negatividade
EU SINTO...que a sociedade está gravemente doente
EU ESCUTO...tudo e todos
EU CHEIRO...tenho um péssimo olfacto
EU IMPLORO...bom senso e coerência no dia a dia
EU PROCURO...ajudar (quem solicita)
EU ARREPENDO-ME...raramente me arrependo
EU AMO...a vida
EU SINTO FALTA...de praias com palmeiras , águas mornas e de rebolar na areia quente
EU IMPORTO-ME...com aqueles que deixam
EU SEMPRE...sonho
EU NÃO FICO...sem responder( no momento certo e na hora certa)
EU ACREDITO...no CRIADOR
EU DANÇO...sempre que posso.Até a andar na rua:)
EU CANTO...na rua ou em casa.
EU CHORO...quando me magoam
EU FALHO...se me irritar
EU LUTO...por aquilo em que acredito
EU ESCREVO...aqui
EU GANHO...quando vejo que as pessoas se esforçam
EU PERCO...quando vejo que as pessoas não se esforçam
EU NUNCA...digo nunca
EU CONFUNDO_ME...quando falam alto e ao mesmo tempo(perda de tempo)
EU ESTOU...aqui , aí e ali
EU SOU... eu
EU FICO FELIZ...quando vejo sorrisos
EU TENHO ESPERANÇA...no futuro
EU PRECISO ... de evoluir cada vez mais
EU DEVERIA...agir com mais eficiência


Como é costume nomear outros blogs...escolho...

Escolho-te...A TI!

Beijinho:)




40 comentários:

GarçaReal disse...

Inicio os comentários nesta passagem nocturna...Gostei muito
Dizes-EU QUERO...continuar a ser feliz...Vais continuar a sê-lo pois tens um coração grande e cheio de amor.

beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:obrigada pela visita.És a primeira.Tem direito a muitos sorrisos.

...mas a minha felicidade está ligada à felicidade de outras pessoas.Ou melhor...elas contribuem para isso.

Beijinho doce:))))

Eärwen disse...

EU ACREDITO ... NO CRIADOR

Gostei particularmente desta resposta, com ela conseguimos vislumbrar o resto. Parabéns pelas respostas.

Agradeço a tua carinhosa visita ao meu mundo. Queres uma figura de uma fênix? Posso dá-la .

Deixo-te pérolas incandescentes de determinação.

Eärwen
27.05.07

Chama Violeta disse...

Lindo amiga! Sente-se toda tua energia!
Sim, concordo contigo,o rosa é lindo,mas prefiro o violeta,hehehe!

Beijos de luz para ti e tenhas uma ótima semana.

Célia Marina disse...

Gostei de estar aqui...
Amo ser feliz
Faço por ser feliz
Ou seja...tudo no presente...vc encontrará o seu ponto de equilibrio...HOJE...AGORA....

beijocas

PintoRibeiro disse...

Pois. O problema é os outros serem o...problema. Ou o inferno, já o dizia Sartre. Mas tente-se, sempre.
Boa semana, bjinho.

Fallen Angel disse...

Deixo um beijo a Sua Senhoria... afinal, é humana...

;-)

MEU DOCE AMOR disse...

EARWEN : claro!

Quanto à Fénix...queria mesmo uma verdadeira.Não há?

:(

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

CHAMA VIOLETA: e atua também.Falei do rosa,porque estava lá.Mas fica lindo o VIOLETA.

Bjs de LUZ.

MEU DOCE AMOR disse...

CÉLIA: gosto que venhas cá.

Hoje constroi-se o amanhã...e com o passado também.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTO RIBEIRO: os outros podem ser problema...se deixarmos.Claro!

Mas o problema reside em cada um,principalmente.Penso que devemos ser superiores a quem causa problemas.Somos senhores de nós próprios.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Fallen Angel:)))

Olá.Fico contente por vires aqui.Vou ao teu sítio,leio e deixo comentários nos nossos amigos.vejam bem,o que faz a caixa dos coments estar fechada.Que irritação!GRRRR!!!

Sou humana,claro.Mal se mim se não foose.É fixe ser humana:)))

Beijinho doce Sua Senhoria.e vinde sempre agraciar-me com vossa visita.Espero-vos senhor!

Fallen Angel disse...

Sua excelsa Senhoria não precisa de usurpar casas alheias para com a graciosidade que lhe é caracteristica comentar os meus loucos devaneios. Tem no meu insano alter-ego voyeur e no seu mais insano profile o pombo-correio que sempre lhe permitiu utilizar as suas esbeltas patinhas para me entregar as mensagens. Cordialmente, um seu vassalo ( com laivos de cavalo )...

Fallen.

MEU DOCE AMOR disse...

Fallen:Vossa Mercê voltou.E num espaço tão curto de tempo,o que me deixa satisfeita neste lugar acastelado, junto aos precepícios lunares da paisagem que me rodeia.

Fico o tempo infinito a bordar bandeiras, para serem usadas nas batalhas, que sua Senhoria utiliza com os seus valentes guerreiros na linha da frente.Fico feliz que me tenha agraciado com pombos correios,para serem levadas as minhas humildes mensagens de preocupação,já que andais por esses locais malvados e pecaminosos,que vos deixa nesse estado de devaneio, sem eira nem beira.

Saúdo-vos com uma vénia e tende paciência,pois em primeiro lugar estão os interesses da bandeira que carregais nos ombros.

Com a vossa licença...retiro-me para a sala dos bordados.

MEU DOCE AMOR disse...

Onde se lê precepício deve-se ler PRECIPÍCIO.Perdão.

:))

PintoRibeiro disse...

Bom dia e bjinho.

Amor disse...

"Invejo" a parte do "eu não fico..." rsrs... Sempre tive o mau feitio de ouvir e calar. E depois é que são elas :)

Gostei de te ler

Abraço carinhoso

Moura ao Luar disse...

Eu quero... ir pa casa... fogo tou meme xateada de tar no trabalho

*@rclight* disse...

bem amiga!
gostei d t conhecer um cadinho melhor!

já fui premiado para o mesmo tb!
vai ser a loucura!

beijos**********

MEU DOCE AMOR disse...

PINTO RIBEIRO : bom dia e beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

AMOR : não "invejes".No entanto,como digo...no momento certo e na hora certa.E sempre com um sorriso.se assim não for,perde-se logo a razão.

O "ouvir e calar"...depende.Pode ser ,igualmente uma mais valia.Para o tal momento certa na hora certa e sempre com um :)

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

MOURA AO LUAR: não vás!Fica aqui a conversar connosco.Trabalhar...trabalho...fica feliz ,pois há quem queira trabalhar e não pode,por doença,invalidez,ou,mesmo por não conseguir arranjar trabalho compatível com as suas habilitações.

Beijinho doce

Patrícia Santos disse...

Olá!!

Ainda bem que aqui vim parar.

Tens temas muito interessantes.

Beijos Cósmicos

MEU DOCE AMOR disse...

ARCLIGHT : Um bocadinho!Tavez uma grande parte,penso.

Vai ser "loucura"?Porquê?

Se fores sincero...se vier do teu coração...vai ser muito agradável.Façamos deste local(bloga)uma esplanada aprazível!

Beijinho doce :)

MEU DOCE AMOR disse...

PATRÍCIA : ainda bem que cá vieste parar:)

Também já te fui visitar.Gostei dos teus sonhos.

Beijinho doce

Bia disse...

Vês assim já te conheço bem melhor :))
beijinho

PintoRibeiro disse...

Bom dia, boa greve, bjinho.

Lancelot disse...

Beijo!!

Maria Clarinda disse...

Claro que vais continuar a ser SuperFeliz.
Adorei.
Jhs.

Ci Dream disse...

ficamos a conhecer um pouco mais de ti...:)

beijos incomuns da ci

Chama Violeta disse...

Olá amiga...Já mandaram esse desafio para mim por e-mail,mas sinto que não chegou o momento de colocá-lo em meu blog,mas logo quem sabe!
Agora passo eu cá para te deixar abraços e beijinhos carregados de energia de cor violeta,branca e azul!
Até...

Chama Violeta disse...

Vem visitar-me em:http://reacenderachamavioleta.blogspot.com/

Beijinhos de luz!!!!

Bernardo Kolbl disse...

Passei, boa tarde e um abraço.

MEU DOCE AMOR disse...

BIA: :)

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO: boa noite e bom descanso.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

MARIA CLRINDA:obrigada pela visita.

Vou fazer por isso.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

CHAMA VIOLETA:para quando o momento?

Já fui visitar.

Luz

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

OPINTAS/BERNARDO:boa noite e um beijinho com abraço

Porque Te Amo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Porque Te Amo disse...

proponho-te um desafio:

"encontra-me"

p.s. fui eu q apaguei o comment :s
(desculpa)