junho 28, 2007

CARROS DE SONHO . . .



És o querer...

A tentação...

És a loucura:)))

46 comentários:

Porque Te Amo disse...

CARROS!?!?

LOUCURA?!?!

CARROS?!?!

TENTAÇÃO?!?!

bahhhh... :(((

poetaeusou . . . disse...

/
ái, áiái ...
/
atropela-me, amor
e
morrerei, feliz
,
ji
/

Porque Te Amo disse...

com tanta "tentação" e "loucura" verdadeiramente louca... há outras opçoes...

eu deixo beijo...

assim... entre pianos ;)))

GarçaReal disse...

Ena...Ena...

É para escolher?
Pois venha o do Cavalinho...
É para Sonhar?
Já estou no sonho...........

bjreal

Bernardo Kolbl disse...

Um bom fim de semana e um abraço.

Etienne disse...

Sou... mas acalma-te...

GarçaReal disse...

Vim buscar o Lamborghini para o fim de semana...
Entrego na 2ªfeira

bjreal

Dreamaster disse...

NO WAY!

Bomnne fds menina.

Bjs
D.

MEU DOCE AMOR disse...

PORQUE TE AMO:bahhhh?Não gostas?

Pois não....

Há outras opções,claro que há.Mas esta é uma delas.A velocidade de um bom carro desportivo fascina.Não me digas que não!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

POETA EU SOU: gostaste?Atropelo pois...com uma beijoca:)))

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL: ena:))))O do cavalinho?

Ok.Desta cor?Mas promete-me que não andas a 100

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTAS/BERNARDO: um beijinho e bom fim de semana.

MEU DOCE AMOR disse...

VOYEUR: não me acalmo.Somos...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL: leva lá.Mas entrega-me com o depósito como encontraste:)

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

DREAMASTER: no?

Ok.

Bom fim de semana

Porque Te Amo disse...

Yyyyyuuuuhuuuuuuuuuuu!!!!!

SÓNIA P. R. disse...

Um bom fim de semana e um bjinho.

o alquimista disse...

prefiro barcos de...sonho...


Doce beijo

MEU DOCE AMOR disse...

PPORQUE TE AMO: YYYUUUUHHHHHH....isso quer dizer que afinal é uma tentação.Não?

E uma loucura...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SONIA R: beijinho e bom fim de semana

MEU DOCE AMOR disse...

ALQUIMISTA: barcos,carros....tudo pode ser um sonho.Depende de como usamos isso em proveito dos nossos sonhos.

Quem não gostava de dar uma voltinha numa máquina destas?

Beijinho doce

*@rclight* disse...

tens gostos mto caros!
vejo k gostas d velocidade e de coisas rápidas..
a adrenalina n vem ao d cima

somente nakeles k nascem com talento e k a sentem á flor da pele
são nesses momentos k nos conhecemos a nós proprios

no limite!

n passes dos 100!
gastas mais 30% d gasosa

sabias?

sweet kiss african jewel**

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, bjinho.

Vida disse...

Eu nem me divertia só de pensar no valor dele, prefiro sempre um carocha, sem desfazer essas bombas.


Beijinhos.

GarçaReal disse...

Vim devolver o Lamborghini...
Depósito atestado...
Pneus novos...

Acelerei e sonhei no fim de semana.

Bjreal

PintoRibeiro disse...

Boa semana. Sem muito tempo ( e com muitas dores ). Um bjinho.

poetaeusou . . . disse...

/
aqui passei
/
ji
/

Ka_Ka disse...

Modula o rouxinol violino alado
as notas musicais da serenata
trovas de oiro e de rosas carmim
na alvura doce do luar coalhado…
Cantam em coro cigarras à desgarrada...
Fura o ralo o fino ar...negro cetim...
na estridência fina de um flautim
pelo trombone do sapo acompanhada...
Das profundezas místicas da mata
cai de uma fonte um harpejar sem fim…
Murmura ao longe a negra ramaria…
Das pedrinhas do rio são arrancadas
notas líquidas verde desmaiadas…
Soa em surdina, o vento em correria…

Maria disse...

Lamborghinis? Isso foi há 40 anos.
Ferraris? Há 30.
O que eu quero mesmo é um Porsche.

Dreamaster disse...

Já basta o rosa no equipamento do Benfica LOL

Bjs
D.

GarçaReal disse...

Pois madrugada já é....

bjreal

Bernardo Kolbl disse...

Vim a correr só deixar um abraço de bom dia.

Ariane disse...

Tens dois. Dás-me um? :))

Alexandra disse...

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

PintoRibeiro disse...

Boa noite. Passei para deixar um bjinho.

Eärwen disse...

Agradeço o carinho deixado nas visitas que fazes ao meu mundo.

Recebe uma pérola incandescente com o desejo de um bom final de semana.

Eärwen
06.07.07

Dreamaster disse...

Bom fim de samana :)

Bjs
D.

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana e um bjinho.

o alquimista disse...

Será que o fogo que me assalta o peito, é deslumbramento, gerado de dor consentida ou apenas um vestido de rubra lava, tecido nas profundezas, liberto no meio da ilha?! Agitam-se as águas do tempo, aprisionado mar numa gota de sal azul, oceano de mil contradições, espesso aroma de brisa do sul.


Bom fim de semana


Doce beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

hehehe detesto carros...:)
beijo vagabundo

sonhadora disse...

Desejo-te um domingo de sonho.
Beijinhos embrulhados em abraços

AQUALUZ disse...

Como estreia venho aqui dar,passando por outros.Engraçados os carros.

Espero tua visita,no mar azul.

Beijo

o alquimista disse...

Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

PintoRibeiro disse...

Bjinhos,

o alquimista disse...

“O Alquimista” foi nomeado o melhor dos 7 bogues maravilha após votação na blogoesfera, a imensa honra que me invade faz com que distribua esta honra por ti e todos aqueles que me visitam partilhando comigo esta Alquimia das Palavras.



Perdido no tempo o teu coração errante, alma desencontrada da oração, uma flor liberta na brisa uma semente, que secretamente a noite a recolhe na ausência de um coração.


Bom domingo


Doce beijo

Phantom of the Opera disse...

Quando é que vamos alugar um destes e vamos dar uma volta por aí...

Sabe bem sonhar querida, não achas?
Uma máquina destas e tu ao meu lado...

Suspirooooooo

:)

Beijo da manhã