agosto 20, 2007

SEM OFENSA ... E COM UM SORRISO ...

A propósito do post anterior.
Achei interessante .... dá para pensar.

SEM OFENSA ...Vamos todos ver?

YouTube - Dancem Macacos, Dancem: http://br.youtube.com/watch?v=7vb1DbOK-9Y



Aproveito para agradecer ao meu querido AMIGO EFENETO por ter nomeado este cantinho para aqueles miminhos todos. Fiquei muito feliz e o blog também:))))

Não vou pôr os selos aqui, pois já me irritei... porque ... eles (os selos) bateram o pé e não vieram.

Beijinho Efeneto. Continua com o teu grito de POETA ... que tanto gosto. Aliás, pelo que me apercebo, estou rodeada de pessoas muito belas e que sabem agradar-me com tanto carinho.

Um beijinho ....

21 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Perfeito o vídeo. A nossa realidade e tudo por culpa de certos macacos.

Beijo

SÓNIA P. R. disse...

Já me ri.
Bom dia e um bjinho.

®efeneto disse...

A poesia é...
É o momento em que me sento e deixo fluir na tela as emoções, as inquietações...
Letras formando palavras que surgem do íntimo do ser, da vontade do querer.
Há um momento que ouço no silêncio o brotar da inquietude, da minha plenitude....
A minha fonte inspiradora de poesia... quem diria!?
Ouço a voz do coração elucidar a minha mão, a minha razão...
Fico absorvido no meu pensar... no meu poetizar...
Não quero mais parar...O mundo está cheio de poetas, escritores, cantores, enfim, artistas mil...
Mas cada um tem o seu cunho, o seu método individual... o seu ser especial...
Eu? Sou apenas eu, que:
Dedico este pequeno escrito a ti.
A ti,
que me lês,
que gostas do meu florear,
que notas a minha veia inspiradora.
Que alegria em puder dar este mimo.... Isto que estimo...
Porque me fizeste pensar:
"A poesia está no coração!"
E dessa eu não abro mão...

Um beijo de eterna amizade.

®efeneto disse...

Ena c´um catano...ena pá, consegui colocar a senhora/menina a comentar no meu grito com um "ar" sério e intelectual (risos). Pois é, menina/senhora, quando mexem com a amizade que estimo, tenho que responder á altura. Não disse nada a mais do que o coração amigo mandou. Eu costumo dizer que cada amigo tem aquilo que merece. E "mái nada". Tenho que voltar a ver a sua publicação pois parece que "os macacos devem andar loucos..."
Um beijo de gratidão pelas palavras colocadas e até quando a saudade de brincar, voltar...vou de férias pois não estou para a aturar...hehehehe...

MIG-L disse...

Olá, bom dia...

Muito, mas mesmo muito obrigado pela simpatia dos teus comentários e visita ao meu cantinho.
É um blog de sátira e apesar de alguns palavrões, não pretendo nada mais do que realçar verdades e brincar com episódios do quotidiano e sempre tentando não ferir susceptibilidades. O teu blog? Bem, descobri por acaso, tenho gostado e visitado smp k posso, embora não comente sempre.
Um grd grd beijo e para qq coisa, tens o meu mail no profile do meu blog.

Beijinhos grds e obrigado mais uma vez.

PintoRibeiro disse...

Situemo-nos:
Concordo com a Acção que não com o grupo. Mesmo e precisamente sabendo que veio mesmo a calhar para um Bloco desesperado por se demarcar do PS. Nesta altura.
Há que subverter o sistema.
Bjinho,

®efeneto disse...

...deixe-me acabar as férias que eu depois dou-lhe o ananás...beijo que o sol espera-me...

®efeneto disse...

o Ananás ao poder...

Vota no Ananás
e terás o efeneto sempre atráz...

Aftas numca mais...

ananás amigo
o sumo está contigo...

um beijo amigo com sabor a marzia de ananás...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

vemsonharcomigo, continua assim o teu blogue é lindíssimo.

Beijos

GarçaReal disse...

Bj nocturno e tardio.

bjgrande e real

poetaeusou . . . disse...

*
simios
nossos avoengos
pelo menos ... eu
*
xi
*

®efeneto disse...

...e eu deixo um ananás cheio de beijos...

DoceVenenosa disse...

Vi o video....:)))))
Só me ri
E também por eles( os selos ) baterem o pé
:)))))))

Beijinho e sim...
Parabéns !!!
Tens um espaço lindissimo

Beijo agradecido, por este momento de sorrisos!!:)))
Noitinha sereninha

(*)

®efeneto disse...

...ena amiga, bonito.Foi ao fundo do seu semtimento profundo...gostei. Aqui fica a rodela que sobrou...

®efeneto disse...

...é verdade amiga, quando somos bons somos mesmo...(gaba-te!!)Gostou da musica?? então vá ouvir Roberto Carlos agora e vá de manga curta pois isto aqui está a escaldar por cauda de uma "barraca" da praia...

GarçaReal disse...

Eheh
:):):):)

bjgrande e......Real

João JR disse...

obrigada por esta bela risada:))
excelente!
beijo grande

PintoRibeiro disse...

Bfdemana, bjinho.

®efeneto disse...

Amizade é somar confiança,
Dividir alegrias,
É certeza da presença amiga
Apesar da distância.
Amizade é como a nossa.
É a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica,
Apenas se vive!
Bom fim-de-semana
Na melhor companhia...

Abraço/beijo de amizade...

(como o macaco gosta da banana, eu gosto de...)

Bernardo Kolbl disse...

Bom dia!!! Cheguei, carai.
Abraço.

®efeneto disse...

Tens toda a razão amiga...a raça humana é muito invejosa e intriguista. Tudo se reflecte nas guerras que há por esse mundo fora. Quem tem “inteligência mesmo é os animais pois apenas lutam para sobreviver.

Por acaso ainda não fui á feira de S. Mateus, mas se vive perto podemos ir comer as bananas, se for preciso até comemos a Costa Rica e tudo... as farturas não ligo muito mas posso-lhe pagar um copo onde se come o pão com chouriço quentinho na hora, naquela tasca que tem o forno de cozer o pão ao vivo e a cores...
Ainda vamos a tempo...beijinho...

Em relação á canção, é tudo o que disse...á uma frase que diz”fazer feliz meu coração...”