agosto 25, 2007

I CAN SEE CLEARLY NOW






"Eu posso ver claramente agora a chuva se foi
Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho
As nuvens pretas que me deixavam cego(a) já foram
Será brilhante,um brilhante dia de Sol

Oh sim, eu posso ver agora que a dor se foi
Todos os sentimentos ruins desapareceram
Aqui está o Arco-Íris, que tanto rezei

( ... )

Olhe ao redor, não há nada além do céu Azul( ...) "





Partilho com todos este momento e convido-vos a ouvir, ver, dançar e sorrir...


YouTube - Jimmy Cliff - I can see clearly now: http://br.youtube.com/watch?v=gIqLsGT2wbQ


Muita Força e muita Luz na Caminhada da Vida :)

16 comentários:

Sol da meia noite disse...

Lindíssimo!

Fico à espera que este dia aconteça em mim...


Mil beijinhos!

Phantom of the Opera disse...

Entrar aqui senti esse dia em mim...

:)

Sabe bem recordar esta musica.

Beijo-te suavemente

Menina do Rio disse...

Vejo-te nesta claridade. beijo de boa noite

MIG-L disse...

Esta música faz-me lembrar um anúncio soberbo dos anos 80, em que uma morenaça fazia um maravilhoso café no seu VW Carocha, à beira-mar e num dia cinzentão. Ficou-me na retina, nunca mais esqueci e agora... recordei. Lindíssimo mm. Um beijinho grande.

®efeneto disse...

ok amiga...se necessitar de aigo tem o meu email no "grito". Estou no fim das ferias...beijos amigos...
Já "baixai" esta musica para futuramente colocar no "grito". Que belas recordações que me faz reviver o passado...Obrigado por nos lembrar da verdadeira musica.

Bernardo Kolbl disse...

Eu vejo tudo muito escuro.
Um abraço.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Meu doce amor, vem sonhar comigo,
lindos nomes. Tudo em ti é bonito.
As fotos as palavras, etc. e mais não digo a não ser que gosto muito de ti.

Beijinhos com sabor a mar.

Fernandinha

Isamar disse...

A dor foi-se e, com ela, os momentos maus partiram também.
Beijinhos

Eärwen disse...

Que bom quando podemos ver claramente tudo na nossa vida. As vezes as nuvens chegam, mas lembra minha amiga que elas são lições que regam a nossa caminhada.
Meu mundo sempre agradece a sua passagem.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen
27.08.07

poetaeusou . . . disse...

*
espreito
e …
ao teu convite
,
sonho … comigo …
*
bjinos
*

Vladimir disse...

maravilhoso...sem mais......

Catarina Alves disse...

Depois de umas férias, estou de volta a esta cantinho...

Beijinho grande

Nani

Espaços abertos.. disse...

Maravilhoso de mais para quem absorve a uma segunda- feira,magnífico estimulante para uma semana de trabalho.
Bom início de semana
Bjs Zita

®efeneto disse...

...amiga, mulher não se barrica...mulher admira-se e comtempla-se...

woman feelings disse...

Beijinho para ti e um bom fim de semana!

A música do blog só se ouve bem durante o dia, a partir de uma certa hora á noite, a imagem do video para, penso que o servidor fica muito sobrecarregado.

Obrigada pela tua simpatia!

woman feelings disse...

Ah...o mail dos mocitos..tb eu o queria :)))