setembro 09, 2007

O VOO DO CONDOR



O CONDOR GOSTA DE VOAR

O CONDOR É LIVRE

O CONDOR ABRAÇA AS MONTANHAS

O CONDOR VÊ PRIMEIRO

O CONDOR É DISCRETO

O CONDOR PLANA SUAVEMENTE

O CONDOR É DEFENSIVO

O CONDOR É AMIGO

O CONDOR ABRAÇA

O CONDOR MOSTRA AS GARRAS

O CONDOR TRAÇA A SUA ROTA

O CONDOR NÃO GOSTA DE INTRUSOS

O CONDOR É SINCERO

O CONDOR AMA A NATUREZA ...

E como o CONDOR É O QUE É ... ou o aceitam tal como ele é, ou não vale a pena caminhar até à sua morada. E mesmo assim se insistirem... e não respeitarem o CONDOR ...

O CONDOR disse-me :

- Sabes uma coisa? Ninguém... mas ninguém ... OUSE DESAFIAR O CONDOR. Quem o fizer será "ENGOLIDO" pelas montanhas ...

46 comentários:

Sol da meia noite disse...

Post único, simplesmente maravilhoso... Soberbo!!!

Ter garras e asas de condor, como diz Florbela Espanca num dos seus belíssimos poemas ao amor...

Muitos beijinhos!!!

Silêncio © disse...

Um texto muito bonito.

Deixo um Sorriso e Um Beijo

PintoRibeiro disse...

O Condor, pois...
Yep!
Bjinho, bom domingo.

GarçaReal disse...

Belo e lindo......

Existe uma música chamada "El Condor Pasa"...

De África sem noticias...Algo falhou.

bjgrande e real

GarçaReal disse...

Voltei........Vim trazer a minha Garça para conhecer o reu Condor.


bjgrande e real

MEU DOCE AMOR disse...

SOL DA MEIA NOITE:

Obrigada.

Ter garras e asas...se Florbela o diz...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

SOM DO SILÊNCIO:

obrigada.

Um sorriso e um beijo

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO:

O Condor pois:)

Yep!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:

Pois existe.Maravilhosa.

Não há notícias?Falhou o quê?

Só tu.Não me digas que não apareceram!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Fica.O condor agradece:)

Beijinho doce

Dreamaster disse...

A mim pareçe~me a aguia do Glorioso he he he


Bjs
D.

Anônimo disse...

O Condor é abutre e passa o tempo à procura de carne putrefacta

markus disse...

A idade do condor é aquela em q tudo é possivel, e ai de quem o desafiar...
Bjos****

PintoRibeiro disse...

Bjinho...

Dreamaster disse...

LOL

Noite negra, vieste mesmo estragar o cenário todo LOL

Dreamaster disse...

Ah, descobre a minha outra paixão ;)

MEU DOCE AMOR disse...

DREAMASTER:

Referes-te a Pachacuti,não?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

NOITE NEGRA:

Comentário imediato requer resposta imediata:

A sociedade está impregnada de "Mortos Vivos".Astúcia na caça .

RESPOSTA MAIS ALÉM:

Para compreenderes o SIGNIFICADO do CONDOR, tens que ultrapassar os limites do Homem.

Transmutar os defeitos em virtudes(sabedoria, justiça e bondade)indispensável no EQUILIBRIO da NATUREZA.

Se um CONDOR dá que falar...imagina QUATRO...

Talvez uma visita à Constelação da Cruz(Alfa, Beta,Delta,Gama)o Símbolo mais importante de todas as nações Índias...

Um beijo doce e volta.Obrigada pela visita.

MEU DOCE AMOR disse...

MARKUS:

Beijo e obrigada pela visita:)

Ai de...

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO:

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

DREAMASTER:

Hummm...outra paixão...

Bob Marley?

Yeeee...

Beijos:))))

Anônimo disse...

E de branco se cobrem as trevas.

sonhadora disse...

Um poema que me deixa a sonhar.
Beijinhos embrulhados em abraços

sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PintoRibeiro disse...

Bjinho a correr,

GarçaReal disse...

Oi Linda....

Partidas da net........Que fazer?

bj em teu Condor

GarçaReal disse...

Teu Condor não transporta em segurança o que devia.............

Logo tentarei à hora marcada.

bjgrnde e..............REAL

Menina do Rio disse...

Ah, que o vôo do condor no sol
Trace a linha da nossa paixão
Eu quero que seja
mostrada no meio da rua e rolando no chão
Ah, que a gente despedaçe em luz
Ah, que Deus seja o que quiser
Explode a cabeça
com olho de bicho
mas com um coração de mulher

Quando voa o condor...

Ah, se fosse como a gente quer
Ah, e se o planeta explodir
Eu quero que seja
em plena manhã de domingo
e que eu possa assistir
Ah, que a miserável condição
da raça humana procurando o céu
levante a cabeça
e ao levantar por encanto
escorregue o seu véu...

beijos

PintoRibeiro disse...

Sem tempo, mesmo, bjinho,

XupaNuPipi disse...

Há uma musica linda acerca do voo do condor, acho q se chama el condor pasa, com sonoridade tipica dos andes ( se é q isso existe).Parece q o sentimos...Aicha! Olha, em relação ao post anterior existe uma musica de meditação que se chama OM SAI RAM, Equanto à pergunta q me fizeste no meu cantinho não vou responder aqui publicamente.Beijos ou abraços conforme a disposição...(F)

GarçaReal disse...

Minha Garça deposita um beijo em teu Condor.......:):)



bjgrande e real

GarçaReal disse...

Tens música do Condor no mail..........

Vai lá


bjgrande em El Condor

Sonhos e Devaneios disse...

voa condor...."Quando voa o condor,Com o céu por detrás Traz na asa o sonho,Com o céu por detrás" Voa o condor.... beijos joao

Catarina Alves disse...

Meu doce amor...

tal como o condor, não deixes nunca de voar...

Beijinho

Nani

Gi disse...

Depois de um mês de ausência , voltei. Devagarinho mas voltei.
Suspendi o blogue e coloquei-o em módulo privado para que pudesse mexer nele sem perturbar o habitual andamento. Acabei por não mudar rigorosamente nada. Só estavam a par os que lá estiveram nos dois últimos dias. As saudades bateram o cansaço e as reclamações deram muma ajudinha.
Cá estou eu outravez :)

beijinhos


O Post está lindo

PintoRibeiro disse...

Bjinho, bom dia.

poetaeusou . . . disse...

*
dourado condor
do
ritual asteca
*
lindo
*
ji
*

GarçaReal disse...

Em teu Condor deposito uma gota do meu Lago trazida por minha Garça.

bjgrande e real

MIG-L disse...

Não imaginas o qnt me rio ctg...
Um beijinho e volta sempre. Manda-me um mail.

Dreamaster disse...

Novas fotos fresquinhas , foram postas ;)

Bjs
D.

GarçaReal disse...

Trouxe umas gotas de água para aliviar esse calores...

Boa noite e bjgrande

GarçaReal disse...

Vim buscar o Condor......Ele queria ir com minha Garça.

bjgrande e Real

Phantom of the Opera disse...

Fugiste de mim

:(

Beijo suave

Phantom of the Opera disse...

Acho bem essas lágrimas, já viste como deixaste o meu coração...

Não fujas mais de mim

Beijo-te silenciosamente

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, bjinho.

Phantom of the Opera disse...

Vim sonhar contigo

Beijo-te suavemente