setembro 03, 2007

OM MANI PADME HUM












Agradeço à querida EARWEN TULCAKELUME, Senhora do Fogo, por ter certificado este cantinho, como um dos melhores momentos virtuais.
E como os meus espaços são reflexos de mim mesma, sinto-me assim e vejo-te assim também.
A todos que me visitam, aqui e noutros lugares, deixo-vos:
-Esta frase: "Nenhum Caminho é longo demais quando um AMIGO nos acompanha" ( autor desconhecido)
- Estas palavras : A Jóia( MANI) da Flor de Lótus(PADME) na mais eterna Pureza(HUM).
- Este vídeo maravilhoso que gostava muito que o vissem
Este certificado vai agora ser atribuido a vós, pois são todos muito especiais.
Namastê
YouTube - OM MANI PADME HUM: "http://br.youtube.com/watch?v=BLqxRmw942M"

24 comentários:

Eärwen disse...

NAMASTÊ!

Quando as Damas do Fogo se encontram em um momento tão especial, simplesmente o Fogo Sagrado baila a sua melodia especial trazendo ao mundo a energia positiva do AMOR!

Pérolas incandescentes de agradecimento à ti amiga.

Eärwen

MIG-L disse...

Agradeço os miminhos que me deixaste no meu cantinho. Um doce mm. Experimenta enviar-me um mail, pois gostava de te responder a certos comentários sem ter de ser eu a comentar no meu proprio blog. Já agora, a minha visita aqui não é apenas para dizer isto. Visito-o sempre que posso e gostei deste post, pois quer a frase quer o vídeo, deixam qq pessoa sem palavras. Bem hajas e um beijinho grd.

GarçaReal disse...

Sempre ouvi dizer que a flor de Lótus em 100 anos só floresce uma vez...

bjgrande e Real

O Profeta disse...

Falamos de metafica por aqui...este mantra faz parte dos meus rituais...


Doce beijo

GarçaReal disse...

Boa noite...

Por aqui merecidos prémios...Duas meninas agraciadas...........


bjgrande e real

MEU DOCE AMOR disse...

EARWEN:

Fogo Sagrado.

Beijinho doce e obrigada

MEU DOCE AMOR disse...

NUNO:

obrigada pelo teu carinho e simpatia.Visito-te igualmente.Gosto muito do que escreves.

Beijinho doce e obrigada por existires

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

...e é Eterna.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PROFETA:

falamos...mas praticas?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

boa noite.Assim é:)

Beijinho doce

markus disse...

Tudo está ligado a tudo...Nada acontece por acaso!bjos***

Dreamaster disse...

Epá é só premios por estes lados.

Não sobra nenhum pra mim?! he he he

Parabens menina.


Bjs
D.

Eärwen disse...

Encontramos minha amiga mais um que vive a magia?

Pérolas incandescentes de magia.

Eärwen

GarçaReal disse...

Tás tiste?


bjgrande e Real

PintoRibeiro disse...

Passei para deixar um bjinho.

GarçaReal disse...

És uma querida "Meu Doce Amor".


jito bem grande para ti

PintoRibeiro disse...

Bfsemana e um bjinho.

jguerra disse...

Olá. Parece-me que a distinção é bem merecida. tenho de me deter aqui mais um pouquinho e adorei o vídeo.
Um abraço.

Sol da meia noite disse...

"Nenhum Caminho é longo demais quando um AMIGO nos acompanha".

Grande verdade!

Beijinho!

GarçaReal disse...

Por aqui passando e deixando tombar uma doce gota de carinho.

Té manhã

bjgrande e real

Porque Te Amo disse...

nao percebi o teu coment... tb nao vejo que seja esta a forma de expressares qql desagrado comigo... sabes o meu mail...

1beijo... assim... entre pianos

MIG-L disse...

LoL... Metello e tirallo, tirallo e metello... Muito bom!

Beijitos.

Phantom of the Opera disse...

Precisas mesmo?

Beijo-te enquanto adormeces

Phantom of the Opera disse...

Quero mais que a luz...
Quero-te a ti

:)

Beijo-te