outubro 20, 2007

Grace Jones - La Vie En Rose

28 comentários:

Porque Te Amo disse...

gostei das imagens anteriores... dificil é colocar aquelas palavras em pratica... mas deu-me ainda mais força para lutar...

1beijo... assim... entre pianos

PintoRibeiro disse...

Boa semana, bjinho, em rosa acho ke não...

Kalinka disse...

MEU DOCE AMOR

Não sei mais o que sinto,
por tantos rumos o MAR me leva.
entre o frio beijo e o silêncio.

...tanta espera.

EXCELENTE MÚSICA.

Continuação de bom domingo.
Beijitos.

NOTA: se quiser espreitar, veja a letra G.Continuo com o alfabeto.

Sol da meia noite disse...

Ilusão, sedução, encanto...
Música que inebria...

Beijinhos!!!

Dreamaster disse...

Pronto. Blogs actualizados como prometido ;)


Bjs
D.

®efeneto disse...

...passei para ouvir música e sem querer deixei cair um beijo...pode ficar com ele para desfrutar durante a semana...

GarçaReal disse...

Boa noite..........
Tou aqui

:):):)


bjgrande e real

GarçaReal disse...

Hummmmmmm..........
Hoje sou eu que tenho vontade de rir.

Porque será?


bjreal

Phantom of the Opera disse...

Sabe bem recordar boa musica.
Aceito os chocolates...

Beijo-te

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

um clássico;)

linda a música!

*******************

poetaeusou . . . disse...

*
encanto
,
tanto
,
ji
*

GarçaReal disse...

Hummmmm
Ando numa roda viva....

Tenho que dar vazão a tantos afazeres:):):)


bjreal

Ah...Adorei a música

MIG-L disse...

Passei por cá e... gostei.
Beijitos

Dreamaster disse...

Olá menina.

Não me chegaste a dizer se gostaste dos Nightwish.


Bjs
D.

Eärwen disse...

O mesmo "elemento" nos une, o Fogo Sagrado e Renovador. E é por ele que retorno e como ele venho rever-te. Que ele seja sempre motivo de júbilo em nosso coração.

Deixo-te uma pérola incandescente de carinho, banhada no rio de lava que em meu mundo corre.

Eärwen

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá passei para deixar-te um beijinho de boa noite,
Fernandinha

Fallen Angel disse...

Não, não e não, mon coeur.. mil vezes Piaf..

;-) *

Arcanjo disse...

Não sou apreciadora de Grace Jones mas gosto da música e da letra.

beijocas***

GarçaReal disse...

Vim ouvir "la vie en rose"...Eu tenho-a mas pela Piaf.

É sempre bela


bjgrande

®efeneto disse...

Olá...espero a sua resposta ao convite...agora desculpe mas vou ouvir musica...deixo um beijo. Já volto quando estiver triste...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá amiga, agora com estas fotos da parte da frente, pode ser que te lembres melhor.
BEIJINHOS DE BOA NOITE.
Fernandinha

DoceVenenosa disse...

Bela musica...
Beijo doce e dia lindo
*

Maria Clarinda disse...

Excelente!!! Milhões de beijos p+or uns momentos mais ...mágicos e doces que aqui passei. Jinhos

GarçaReal disse...

Já com certo frio ( sentiste? )passo,
oiço, relaxo, parto....
Mas antes tomba por aqui


um bjreal

Lia disse...

Uma melodia com um suave encanto...

Um beijo doce

SÓNIA P. R. disse...

Bom fim de semana sem nervos. Lol
Bjinhos.

®efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:

Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

GarçaReal disse...

Bem ,está por aí o fim de semana...
Vive-o com intensidade.

bjgrande