outubro 05, 2007

VISÃO...


Horizonte de Luz, num profundo Azul?

56 comentários:

Sol da meia noite disse...

E não é o Azul uma cor de Luz?...
A cor onde os raios de Sol encontram as ondas do Mar...

Muita Luz do meu Sol para ti!!!

Phantom of the Opera disse...

Adoro Azul

Beijo

SÓNIA P. R. disse...

Sempre azul...bjinhos.

GarçaReal disse...

Sempre belo o Azul.

bjgrande

Eärwen disse...

O Azul contrasta com os vermelho das minhas asas, que acaba nos trazendo tanta paz!!!!!

Agradeço tua presença em meu mundo que por um tempo estará recolhido.

Pérolas incandescentes de carinho.

Eärwen

O Profeta disse...

...é azul o teu sentir?

PintoRibeiro disse...

Vim ver os amigos.
Bjinho.

Porque Te Amo disse...

"azul de um mar de aguas
que correm pelos céus
azul de lágrimas de mágoas
que transparecem nos teus véus"...

1beijo... assim... entre pianos

GarçaReal disse...

Um beijo azul :)

Menina do Rio disse...

Azul
mar
céu
imensidão
Gosto do azul

Beijos

Menina do Rio

Phantom of the Opera disse...

Deixo um suave beijo matinal.

Fallen Angel disse...

Porque perguntas?..

Tu lá sabes o que vês..

:-)

poetaeusou . . . disse...

*
azuis do azul,
mesclas de azul,
claro, escuro, forte,
marinho, metálico, cobalto,
turquesa, celeste, bébé,
*
>>> a fusão sublime <<<
*
jinos
*

GarçaReal disse...

Entre a tarde e a noite...

deixo um bjgrande

arealmar disse...

que linda visão
beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Meu doce amor vem sonhar comigo de azul.
Beijinhos,
Fernandinha

Phantom of the Opera disse...

:)

Beijo

Phantom of the Opera disse...

Relativamente à tese em discussão devo acrescentar o seguinte:

FUI EU

:)

Beijo da manhã

DoceVenenosa disse...

E como é linda essa cor
Deixo um Doce beijo ,,,azul
***

SÓNIA P. R. disse...

Boa semana e um beijinho.

Phantom of the Opera disse...

Deixei um beijo por aqui se o encontrares é teu.

:)

GarçaReal disse...

Boa noite azul
Andas cá uma escritora.......
A quem sais?
Eu sei....Viemos de lá mesmo.

Bons sonhos...Azuis para condizer.


bjgrande e... Real

Lia disse...

Mas seja qual for a visão inspira uma tranquilidade ímpar...

Um beijo doce

®efeneto disse...

Venho deste meio agradecer a sua manifestação de carinho e amizade. Há situações que não podemos controlar, mas o importante é que voltei e irei voltar aqui para colocar a leitura em dia…até já…

Espaços abertos.. disse...

Imagem que transporta uma visão de paz no azul turquesa da cor do céu.
Bjs Zita

PintoRibeiro disse...

A correr só para deixar um bjinho.

®efeneto disse...

...ena c'um camandro...c'um carago...c'um catano, nem sei como lhe agradecer ter-me pago a "net", puxa, ainda á amigos de verdade. Por outro lado bem podia estar á sua espera com a carroça e a chouriça...porra, não se faz um amigo esperar...mas fica registado. Já cá virei com mais tempo...beijo azul...

PAULO SANTOS disse...

Belissimo post!

Parabens!

GarçaReal disse...

Em tarde de sol...Tempo quente...

Neste teu azul deixo um


bjgrande e .....Real

Dreamaster disse...

Adoro o azul sobre um campo verdejante num dia de primavera.

Bjs
D.

Unknown disse...

Azul a cor de minha vida...Lindo..Lindo...Lindo...que paz, que tranquilidade!!!parabéns...

beijocas

SÓNIA P. R. disse...

Bom fim de semana.
Bjinhos.

GarçaReal disse...

:):):)

Bom fim de semana

bjgrande e ......Real

poetaeusou . . . disse...

*
QUE VOLTAS . . .
*

®efeneto disse...

Se a bola e a arte
não me atraiçoam
prevejo para os próximos dias
mau tempo no litoral
no centro, a norte e sul de Portugal.
Instabilidade térmica
fortes ventos a soprar.
Se aqui não me encontrarem
É porque procurei refúgio
Na minha bola de cristal!

E porque as “férias” se acabaram
Resta-me lhe desejar
Bom fim-de-semana
Que eu p´ro “grito” vou esperar...

markus disse...

Olá boa tarde,
linda esta "blue rose".

“Água fresca e sedenta
TU por vezes fazes mal
Misturam em ti pimenta
Ou servem-te com sal”.

Bom fds, bjos***

Phantom of the Opera disse...

Por onde ando?
Sempre por aí...
Perdido com o vento.

Bom fim de semana

:)

Beijo

GarçaReal disse...

Passando em tarde de sábado...

Bjgrande e bom fim de semana

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Também queria assim um horizonte...

ou outro;)

***************************

®efeneto disse...

...uma semana toda ela vestida de azul...beijo e até quando sentir-mos saudades de ler...

Bernardo Kolbl disse...

Vim acabar de arrumar a tralha.
De passagem, um abraço.

Phantom of the Opera disse...

Aqui estou :)

Beijo suave

poetaeusou . . . disse...

*
por onde ndas,
meu outono ...
*
ji
*

Dreamaster disse...

Olha q isto tá a ficar negro he he :D

Bjs
D.

*@rclight* disse...

loved the blue..

but...
are your eyes too?

Bia disse...

Azul é a minha cor:)
Continuas um doce:)
beijo meu

GarçaReal disse...

Hummmmmmmm..........

bjreal

Phantom of the Opera disse...

Claro que há outras posições, mas essas ficam em segredo. :)

Beijo suave

Phantom of the Opera disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

olha...azul.Bem amoroso.

Bandeira?

Um beijo

PintoRibeiro disse...

Boa semana, bjinho.

GarçaReal disse...

Rir é o melhor remédio.....

Por acaso tm tenho vontade :):):)


bjreal

Menina do Rio disse...

Hoje meu blog Momentos de Vida faz um ano. Vem comemorar comigo...

Beijos

SÓNIA P. R. disse...

Um beijinho.

GarçaReal disse...

Sendo assim....hummmm

Vendo o azul daqui

bjreal

Anônimo disse...

O azul é a minha cor preferida. A imagem que escolheste é simplesmente extraordinária.