março 24, 2008

Hosanna w/ Paul Baloche

11 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
"No princípio era o verbo"
,
conchinhas,
,
*

desconhecido disse...

sem duvida uma musica para fazer acreditar em dias melhores

beijos*

GarçaReal disse...

Adorei esta.
Lindo a valer.

A busca de algo que parece inatingivel num ambiente lindo.

Um beijito enorme em ti Doce linda

®efeneto disse...

Faço minhas as palavras da amiga Garça...desta gostei imenso...

Beijito de amizade profunda...

MEU DOCE AMOR disse...

Poeta:

A força criadora de Deus.

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

DESCONHECIDO:

Sim,ajuda...

Mas a verdadeira música é aquela que é tocada no interior de cada um de nós.Temos que a escutar com atenção.

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

O quê concretamente?

Toca em ti e encontrarás.

Beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Quais?

Todas as palavras?

Ou só algumas?

Beijinho

PintoRibeiro disse...

Hossana, seja!
Bjinho.

Suave toque disse...

A ausência no faz sentir saudades.
Saudades de um amor,
Saudades dos amigos,
Saudades de estar no mundo das palavras que amo,
Saudades de estar aqui com você divindo este mundo maravilhoso.
Vim agradecer a visita em Heroi e convidar-te a voltar sempre.

Beijos de carinho

Elcia Belluci

Anônimo disse...

ola´doninha