maio 30, 2008

Wayanay Inka PASTORCITA Remake!

Encantador...

Bom fim de semana com beijinho

17 comentários:

Menina do Rio disse...

Existem alguns grupos de chilenos que tocam nas ruas do Rio. E a gente passa, pára e fica extasiado, ouvindo!

Um beijo

PintoRibeiro disse...

Bjinhos bipbip...............

Eärwen disse...

A magia do som aqui se faz...

Pérolas incandescentes de música.

Eärwen

Sunshine disse...

Som lindo ... fiquei ouvindo encantada ...

Bjinho :)

PS: desafio lá no Sunshine. Participas?? + Bjinhosss

Suave toque disse...

Adorei o video e a musica, senti vontade de dançar.
Beijos com carinho

Suave Toque

Anônimo disse...

Venha Dancar...

Dreamaster disse...

Epa, o q é q se passa aki?

Parou no tempo?

Venha´lá essa genica menina ;)

Bjs
D.

lua prateada disse...

A música deles faz parte dos primeiros de minha lista é linda...

Na brisa suave do vento
E, tudo o que dele emana,
Passei atravez do tempo
Deixando lindo fim de semana.
Beijinho prateado com carinho

SOL

Apenas um homem disse...

Talvez as histórias devam começar por "Era uma vez...", talvez porque o amor seja o tema que mais tem inspirado os poetas, talvez estes textos sirvam para relembrar as minhas pequenas histórias.

è uma história de amor o que o meu blog vos conta, não começa por "Era uma vez...", talvez porque a distância entre o contado e o sentido, por mim e pelo leitor, não seja para sentida como se, de tão logínqua, não tivesse nada a ver connvosco.

Estou convencido que o encantamento da poesia reside precisamente nessa possibilidade que nos oferece o poema de nos identificarmos com o "sentido", de nos encontrarmos "ditos" nas palavras de quem escreve, dotado pela magia intemporal de traduzir em palavras, em imagens, as emoções e os sentimentos que fazem parte da natureza humana.

A minha história, não é diferente de tantas outras.

Gosto muito de te ler.

Deixo-te um beijo
Fernando

Eärwen disse...

Uma pérola incandescente de sonho, de doces sonhos.

Com carinho desta Senhora do Fogo que lhe quer muito bem.

Eärwen

®efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.

®efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.

Estrela do Sul disse...

O melhor na Amizade...
é que podemos não concordar com tudo,
mas continuamos sempre amigos.


Uma optima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

poetaeusou . . . disse...

*
onde estás, pastorinha ?
,
conchinhas,
,
*

®efeneto disse...

Afundei-me no por do sol
quando o disco vermelho
se enterrou no horizonte.
Mergulhei com ele a lua não me viu chorar.
Meu corpo petrificou-se
e uma funesta janela se abriu
no majestoso pulsar da terra.
Quando os teares do vento se acalmaram
e a luz da alma voltou
esfreguei os olhos e renasci diferente.

Encontrei finalmente a voz,
as palavras que me faltavam
e comigo carreguei as quatro estações.

A saudade é filha do mundo
que agora viaja cansada
nos tempos dentro de mim.
Sempre que chegar sem avisar
e quiser ocultar-me a luz
vou pisá-la de pés nus.


Desta maneira me penitencio pela ausência mas fica a promessa de um regresso em breve. Até lá e porque a amizade não tem ausência desejo um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar.

®efeneto disse...

Delicisa maneira de fazer musica. Fica apenas a tristeza de um video muito curto.
beijito

Anônimo disse...

Venha para a marinha....