junho 16, 2008

TENHO UM ...



Respondo hoje ao desafio da minha amiga Sunshine...

Perguntas-me quais os seis ódios de estimação?

Não tenho ódios e muito menos de estimação...

Existem sim, coisas que me desagradam imenso,que sempre que posso corto com este magnífico mangual:

_Falar para alguém e esse alguém não me olhar...feedback é fundamental.

_Que falem alto aos meus queridos ouvidos...detesto ruído.

_Que estejam pessoas a falar ao mesmo tempo.Saber ouvir está na linha da frente.

_Que não se saiba sorrir.Sorrir é o caminho para uma relação de cumplicidade.

_Soberba . Intragável.

_ E dos piores ... PESSIMISMO. Fico possessa.

Beijos doces a todos os Meninos e Meninas:))

Quem quer levar o mangual?

20 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Vim deixar um abraço.

Dreamaster disse...

Pronto. Já vi porque não gostas da musica da pesada he he ;)

Neste país uma pessoa q diga q vai tudo bem é pq tá algo errado com ela. Tem q se dizer "vai assim assim" ou "Vai-se andando", mas nunca q tá tudo bem... enfim.

Mina bom fim de semana :)

Bjs
D.

Anônimo disse...

Obrigado por dares conhecer um pouco de ti, amiguinha.

"Amizade verdadeira é
difícil de encontrar,
díficil de largar e,
impossível de esquecer"

Uma otima semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Menina do Rio disse...

Um beijo pra ti e uma boa semana

Dreamaster disse...

Epá mas agora é q eu reparei, mas aqui não é uma machado? Ou melhor, a lamina dum machado?

Xiiii espero nunca te ver possessa :D

Bjs
D.

poetaeusou . . . disse...

*
é da pesada,
,
conchinhas
,
*

®efeneto disse...

Só deixo um beijo e vou-me já embora....

Menina do Rio disse...

Hoje vim te convidar pra comermos bolo. Vai lá

Beijinhos

®efeneto disse...

Depois de um período de colocação de ideias e palavras em dia, estou de volta às visitas regulares. Ficam aqui palavras e um convite. Voltarei.
Beijos e abraços para passarem um fim-de-semana na companhia da família ou da sua própria.
***
Quem passa por mim
não vê
que homem aqui chegou,
só viu matéria por fora
por dentro nem se lembrou.
Só quero ser, por ora,
um homem que sabe amar,
solitário na solidão
sem inspirar comiseração.
Não me afundarei
em qualquer rio revoltoso.
Nenhuma onda ou túnel
escurecerão a minha vontade.
Sou eu, inteiro e sem ódios
que o meu coração não guarda.
Serei amanhã o que for
com os amigos em meu redor.

**
Se quiser passar um fim-de-semana com letras, leia a:
H¡S†Ö®¡Ä ÐÄ MËN¡NÄ †®¡S†Ë

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Eu como sou exagerada...acho que conservo alguns ódios:

- favas;

- má educação;

- tédio;

- mediocridade;

- unhas sujas;

...etc....beijocas

Dreamaster disse...

Bom fim de semana nina :)

Bejus
D.

ARTEROSANE disse...

gostei do seu blog!!!
Beijo

gota de vidro disse...

Li atentamente....

Muito interessante assim como todo o perfil do teu blog.

Obrigada pela visita e uma Boa Semana

Beijo

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Hoje estamos de Parabéns!!!!!!

beijinhossssss

®efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

Bernardo Kolbl disse...

Vim deixar um abraço.
Com o novo blogue é uma complicação fazer visitas.

Carina disse...

Gostei muito do blog =)

Beijinho*

Sonhos e Devaneios disse...

Minha querida, vim te visitar fazia tempo que por aqui nao aparecia.
Dentre as coisas que voce enumerou nao gostar tem uma que sempre me deixa chateado.
Eu sou uma pessoa muito impaciente, gosto de fazer tudo de imediato, nao gosto de deixar nada para depois e quando pergunto algo a alguem e nao recebo a resposta fico muito chateado.
Dizem que devemos controlar nossas emocoes mas ainda nao aprendi a controlar essa a impaciencia...beijos joao

OLHAR VAGABUNDO disse...

beijo vagabundo...

®efeneto disse...

Hoje deixei,
a minha "Jangada de Estrelas" ancorada...
Ancorada aos cais da preguiça celeste.
Hoje vou a pé pelas pontes do infinito que cintilam.
Ver esses reflexos dormentes que suportam a noite,
e pisar esse frio vidrado das pedras que a compõe,
feitas de mil brilhos...
Vou ver monumentos de silêncio às Galáxias,
sentir os meus pés sangrarem de estrelas,
e esvaiarem-se em quasares de diamante,
até me cansar e adormecer...
Dando um sorriso do tamanho das estrelas...
Apenas com uma mochila de caminhante às costas,
sem ter a preocupação se o vento cósmico me levará a "Jangada de estrelas",
por gozo ou por rigor, para o longe translúcido dos oceanos de estrelas.
Hoje vou de mochila de pulsares palpitantes às costas...
Desejar um bom fim-de-semana aos amigos.
Você faz parte deste caminho.