agosto 24, 2009

QUEM SOU???


Hoje estou assim...

"Sou do dia, mais sei viver na noite!
Sou da água, mais tive que aprender a lhe dar com o fogo!
Sou do bem, mais vivo me deparando com maldades!
Sou da alegria, mais já me peguei chorando por mim ou por alguém!
Sou do trabalho, mais sei fazer uma boa farra!Sou assim, se agrado não sei... mais sou assim!
Sou da justiça, porém muitas vezes injustiçado!
Sou do amor, porém nem sempre amado.
Sou da compreensão, mais muitas vezes incompreendido...
Sou da ajuda, mais muitas vezes tentam me atrapalhar...
Sou assim, se errado não sei... mais sou assim!
Sigo, Luto, Batalho, sou da guerra, mais prefiro a paz!
Sou do Sol, mais adoro a sombra ...
Sou do acerto, mais já errei muitas vezes!
Sou do perdão, e perdoarei quantas vezes meu coração suportar!
Sou assim, se certo não sei, mais sou verdadeiro!
Sou alguém que vive em busca de coisas simples!!!
Sou aquele(a) que busca mais a atitude do que a promessa.
Sou quem corre como um louco em busca de coisas que alguns até fogem!
Sou aquele(a) que prefere a verdade que machuca, que a mentira que agrada!
Sou aquele(a) que agora reconhece os próprios defeitos e isso é uma qualidade!
Sou aquele(a) que sabe a hora de calar, mais nem sempre calo!
Sou aquele(a) que sabe a hora de falar, porem se convém: não falo!
Sou o contrário do que muitos acham, mais sou exatamente como poucos dizem!
Conhecidos, milhares!
Colegas, centenas!
Amigos, não mais que os dedos das mãos!"

in Luiz Prado no Pensador
Música-Warrior-shanti

14 comentários:

GarçaReal disse...

Sim..............

Mas tu és tanto...Dás o teu âmago.

Emprestas numa dádiva o viver.és a luz do túnel .

Ler-te é sentir...É viver

Obrigada por estares aí...

Belo .

Bjgrande do Lago

:) sorriso de luz

Eärwen disse...

Somos assim, simplesmente...
Gostei imenso deste post.
Pérolas incandescentes de certezas entrego em tuas mãos, minha irmã do fogo.
Com carinho,
Eärwen

Ci Dream disse...

és o que quizeres ser...

Beijo da ci

Menina do Rio disse...

Somos o que pensamos e por isso somos alma sensiveis.
Gostei do texto.

Um beijinho pra ti

MEU DOCE AMOR disse...

Garça Real:

Quem me dera assim ser...seria bem mais feliz.

Um beijinho doce para ti e sorriso:)

MEU DOCE AMOR disse...

Somos Querida Irmã do Fogo...

Um beijinho doce e obrigada pela visita

Saudades

MEU DOCE AMOR disse...

CI:

Somos...é difícil não é?

Beijinho doce e obrigada pela visita.Já tinha saudades tuas

MEU DOCE AMOR disse...

MENINA DO RIO:

Somos o que pensamos e...sentimos.E penso q devemos ser que fazemos ...também!

Beijinho doce Querida Menina com saudade...

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
não calculas o valor que dou
a um amigo, amigo . . .
,
faz precisamente 25 anos
depois de um problema de saúde,
comecei a pensar com o seguinte:
Conhecidos, milhares!
Colegas, centenas!
Amigos, não mais que
os dedos das mãos!"
,
a razão porque amo
os meus amigos, amigos ?
,
porque vivi este poema
de Camilo Castelo Branco,
embora noutro tipo de saúde;
,
Amigos! Cento e dez, ou talvez mais,
eu já contei. Vaidade que eu sentia,
julguei que nesta Terra não havia
mais ditoso mortal entre os mortais!
Um dia adormeci profundamente:
ceguei. Dos cento e dez houve um somente
que não desfez os laços quase rotos.
"Que vamos nós, diziam, lá fazer?
Se ele está cego, não nos pode ver!"
Que cento e nove impávidos marotos!
,
um amigo(a)
é uma flor de estufa,
que eu rego,
com rios de dedicação,
,
marés de amizade, deixo-te,
,

Dreamaster disse...

Excelente!

Se todos fossemos asim o mundo seria melhor.

Tenho um bocadinho de algumas coisas ali.

A menina quando regressa é longa em força, com mesagens fortes ;)

Bom fim de semana.

Befufas pra menina doce
D.

MEU DOCE AMOR disse...

PoetaEuSou:

Assim é!Devemos regá-lo,para não morrer.Mas há quem se dê ao luxo de não o fazer...

Um beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

Dreamaster:

Penso que o mundo pode ser aquilo que queremos...o esforço é tudo não é?

Assim me vejo e sinto...

Bom fim de semana e...

Bejifas para o menino doce:)

Obrigada pela visita

gota de vidro disse...

Tu és o que és...Por isso tens sido imensa.Por saberes ser....TU

Que a semana seja leve e boa cheia de luz e paz.

Bjitos da Gota

Gostei da música....Muito

:)

MEU DOCE AMOR disse...

Gota de Vidro:

Somos o que somos...imensos ....e nem sabemos!!!

Beijinho doce