maio 26, 2010

FÉRIAS DE SONHO

Nas minhas voltas pela Net encontrei este belo local para passar umas férias. Fiquei fascinada com tudo, especialmente com esta cama. Tentei escrever algo , mas só consegui encontar três pensamentos que me satisfazem:
"O mais alto objectivo da Arte é o que é comum à Religião e à Filosofia...
... tal como estas, é um modo de expressão do Divino....
...das necessidades e exigências elevadas do espírito"(Georg Hegel)


"Um artista é um sonhador que consente em sonhar o mundo real"
(Jorge Santanyana)

"Em Arte, procurar não significa nada,o que importa é encontar"(Picasso)
Assim sendo ,em férias, sonhemos.... com Arte!
As fotos são de uma casa no Quénia...

37 comentários:

Vaguer disse...

De facto é um espaço interior maravilhoso para umas merecidas férias!Se o exterior for efectivamente lindo, então, vale a pena lá ir para recuperar energias e quiçá outras coisas ainda mais importantes, como por exemplo: um reencontro com as raízes do espírito.

Um abraço.

São disse...

Uma maravilha, efectivamente!

E a cama também me agradou imenso.

Pena que seja tão longe, rrss

Uma noite serena.

Paulo disse...

Olá Meu Doce Amor ^^

Realmente parece um local muito aprazível para se sonhar, um SPA de mente e corpo são.

Gostei da sala de estar com os livros embutidos no mapa de África junto a uma bela lareira. Linda e bem decorada a sala de estar com árvores secas a simularem colunas. Pela piscina dá para imaginar o jardim envolvente. A cama não me convenceu por ter entradas laterais junto às cabeceira, uma sensação estranha de desconforto, contudo achei muito bonito o Embondeiro, a árvore milenar africana.

beijinhos e bons sonhos ^_^

Pensador disse...

Maravilhoso local, perfeito para pensar-se em descanso, esquecer do mundo e tudo de bom que acompanha a estas atitudes.
Não vejo a hora de conseguir combinar calendários e tirar alguns dias de férias junto com a minha Loba, para nos perdermos no mundo e esquecermos que tudo o mais existe...
Beijos!

Sonho & Sedução disse...

Olá Meu Doce Amor

Vim correndo atrás das merecidas férias...
E que cama hein... que local agradável para descansar... para ver um lindo filme e por que não um belo local para o amor....

BEIJO COM CARINHO

GarçaReal disse...

Férias assim fazem renascer a alma e alimentam o corpo para o resto do ano.

Bom final de tarde

bjgrande do lago

lynce disse...

Hummmm...adoro...vamos até lá?
:)))

Unknown disse...

E que sonho? ou seria que férias??
bj
Aryane PiNEHIRO

poetaeusou . . . disse...

*
huáuuuuu
vamos, sim,
para a terra dos máu-máu !
bora-bora,
bora-bora ? não é no Quénia . . .
áh !!!
gostei da minha
Árvore Genealógica
decorando o quarto !
,
conchinhas viadantes,
deixo,
*

MEU DOCE AMOR disse...

Vaguer:

Uma bela casa rústica, rodada de floresta e fauna variada.Fica no vale de Rift não longe da cratera Menengai...entre 706 euros e 1412 euros por semana...

Beijinhoo doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

São:

Para que servem os aviões?

É só ter uns trocos e ir...

Ehehehe

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Paulo:~

Também adorei a ideia da estante.A cama ,realamente comm aqueles espaços de lado...mas mesmo assim...é linnnndaaaaaaaaa!!!

Beijinho doce e obrigada pela vista

MEU DOCE AMOR disse...

Pensador:

Um local para pensar...era bom ires com a tua Loba.

Beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

Sonho e Sedução:

Uma cama para descansar,sonhar,ouvir música...ver filmes não!E amar...sim!

Beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

GarçaReal:

Faz bem a tudo.E se calha gostar tanto e uma pessoa não quer voltar mais?

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

LYnce:

Eu ia jáaaaaaaaaaaaaa!!!

Nem pensava duas vezes!

Beijinho doce :)

MEU DOCE AMOR disse...

Brilho da Lua:

Umas férias de sonho...de certeza absoluta.E só vemos as fotos do que é material.

Imagina durante a noite...os sons maravilhosos...

Beijinho doce e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

PoetaEuSou:

Uma ideia original aquela árvore,não?

Tudo é genial naquele continente.Pena é a miséria que existe em determinados locais...mas o que fazer?É uma pena um continente tão belo,armático que amanhece e adormece ao som da música...ter tantos problemas graves.

Beijinho doce :)

Lilazdavioleta disse...

Meu Doce Amor ,
de acordo . Vamos lá ao Quénia .

Mas depois , que tal um sítio só com maravilhosas pedras , horizontes a perder de vista , lamas e nada de turistas ?
Há ... e mais uma companhia , um pouco de vento .
Concordas ? :)

Um Beijo,
Maria

Rafeiro Perfumado disse...

Gosto do pormenor das prateleiras a representarem África. Fantástica casa!

O Árabe disse...

Belo recanto, sim... que realmente convida ao sonho. :) Boa semana!

MEU DOCE AMOR disse...

LialazdaVioleta:

Vamos ao Quénia e depois vamos lá...penso q te referes aos lamas/animais não?Vamos aos Andes...

Ia jáaaaaaaaaa e mesmo se te referes aos lamas do Tibete....ia já!

O vento a gente cá se arranjava...

Beijinho doce:)))

MEU DOCE AMOR disse...

Rafeiro Perfumado:

Fantástica mesmo.Estas férias, quando tiver um tempinho a cho que vou fazer uma cama assim.Vou pintar uma árvore daqueleas numa enorme tela e colocá-la na cabeceira da cama.E o mosquiteiro branco, com colcha branca...

A prateleira está espectacular.Uma ideia original...

Beijinho doce e obrigada:)

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Convida ao Sonho e à Magia...

Beijinho doce :))

Luna disse...

Nem sei porquê não vim espreitar este teu cantinho que pelo que vejo vais mantendo actualizado, a decoração esta fabulosa, simples, mas com pormenores que olhamos e absorvemos com o espirito,gostei muito
beijitos

MEU DOCE AMOR disse...

Multiolhares:

Deves cá vir mais vezes.Fico á tua espera...

Mantenho-o actualizado,pois faz parte de mim.Ainda bem qu gostaste:)~

Beijinho doce e obrigada pela visita

Cadinho RoCo disse...

Pela arte colhemos revelações impressionantes.
Cadinho RoCo

gota de vidro disse...

Fazer malas e partir para esse paraíso....

Afinal sonhar tem asas

bjito da gota

Valquíria Calado disse...

LINDO, PERFEITO PRA REALIZAR UM SONHO, ABRAÇOS.

gaivota disse...

que espetáculo de fotografias!
é áfrica...
para o ano vou a moçambique, já disse!
ao kurunger park também...
boas férias, por aí!
beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Cadinho Roco:

Colhemos grandes revelações...

Beijinhod doce

MEU DOCE AMOR disse...

Gota de Vidro:

Partir...

...ou o sonho tem asas?

Beijinho doce;))

MEU DOCE AMOR disse...

Valquira Calado:

Mais que perfeito.Seriam dias eternos na lembrança.

Beijinho doce e obrigada pela visita.Volta sempre:)

MEU DOCE AMOR disse...

Gaivota:

Vais mesmo?Mesmo?????????????

Quero ir também.Também queroooooooo!!!

Beijinho doce:)))

DE-PROPOSITO disse...

... tal como estas, é um modo de expressão do Divino....
------------
O Divino devia estar muito ocupado para não se lembrar dos 'desfavorecidos da sorte'!
E certamente que no Quénia existe muita 'miséria', assim como em todas as partes do Mundo.
-------
Felicidades.

Dreamaster disse...

Bem que espectaculo.

Então só viste na net ou foste mesmo passar lá férias ?

É q se foste quero ver essas fotos :D

Bjs
D.

Me permita disse...

Lindo!!! Tbm adoro viajar, pena ainda ter podido conhecer lugares tão exóticos como esse! Bela experiência! Bjs