dezembro 26, 2010

FELIZ ANO...

"Tenho um sonho
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar

Qualquer coisa
Se vês maravilhas
Num conto de fadas
Podes agarrar o futuro

Mesmo se falhares
Acredito em Anjos

Algo bom em tudo o que vejo

Acredito em Anjos ...
Quando souber que é a hora certa para mim
Vou cruzar a corrente

Tenho um sonho
Uma fantasia
Que me ajuda atravessar a realidade

E no meu destino
Tudo faz valer a pena
Enquanto me empurra através da escuridão
Caminhando mais uma milha (...)"

Tradução da Música-I Have a Dream- ABBA

Desejo a todos um ano com muita força e unidos cruzaremos a corrente, por mais forte que ela seja!
Um Beijinho Doce, um Sorriso e um Abraço Amigo muito forte:)

25 comentários:

Nilson Barcelli disse...

A letra é muito bonita.
Querida amiga, desejo-te um excelente 2011.
Beijos.

Paulo disse...

Que tenhas um sonho lindo e grata recordação do Ano de 2011 (ano do Coelho), Desejos sinceros ao MEU DOCE AMOR de prosperidade, paz, harmonia, saúde e muito Amor no coração para o Novo Ano :)

Beijinho dolce *_*

Wanderley Elian Lima disse...

Lhe desejo um Feliz Ano Novo, cheio de realizações com muita saúde e paz.
Bjux

La Gata Coqueta disse...

Suerte

Suerte; haberte encontrado navegando por el mundo oceánico de la blogosfera.
Suerte; haber conocido esta bitácora que hace realidad nuestro punto de encuentro cada semana, compartiendo palabras entrelazadas que forman poesías o experiencias varias...

Suerte; poder estar a tu lado en la recta final del año para despedirlo brindando con premura chin! chin!
Las copas en alto llenas de azucarillos de ilusión, semillas de fantasía, perlas de felicidad, almíbar de sueños y pétalos de esperanza.
Suerte; poder prestarnos las alas para continuar el vuelo el próximo año con las plumas bañadas por el haz del crepúsculo.

Suerte; haberte podio escribir estos párrafos que probablemente los puedas leer antes de la hora bruja, que va estar engalanada con las doce uvas, campanadas de fiesta, serpentinas y matasuegras...
Suerte; haber sentido la necesidad de visitarte para dejarte aromas de los lirios del valle con silabas de armonía y toques de aprecio, hasta el cercano día que volvamos a unir nuestras letras para disfrutar de su contenido...

María del Carmen
26/12/10

São disse...

Minha querida, obrigada...e que tenhas um feliz 2011, com os teus!

Vou colocar no "SÃO" uma prenda para ti hoje: espero que aceites, rrs

Boa semana.

poetaeusou . . . disse...

*
Amiga
,
que as vagas de 2011,
te tragam um mar de saúde e
marés de coisas boas (se possível)
,
conchinhas de amizade,
,
*

José disse...

Olá Meu Doce Amor!
Sabes que o Natal também me ofereceu além de outras prendas uma camada de gripe, ontem já me levantei um pouco,e hoje já estou quase bom, daí a razão de só agora estar chegando aqui junto de ti, para te dizer obrigada por teres estado comigo, e te pedir que sigas comigo por este mesmo caminho, e façamos um brinde a 2011 para que seja melhor que velho que passou e poucas saudades deixou.
Um feliz ano novo para ti, e para todos os teus.

Com um beijinho doce meu
José.

A.S. disse...

Um novo ano cheio de amor... são os meus votos mais sinceros!


Beijos!
AL

São disse...

Desde 28/12/2010 tens uma prenda à espera que a aceites no "SÃO", rrs


Bom final de ano e feliz 2011, linda

José disse...

Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
__000000____0000000________0000______0000
_00000000__000000000______00000_____00000
_00____00__00_____00_____00__00____00__00
______00___00_____00____00___00___00___00
_____00____00_____00_________00________00
____00_____00_____00_________00________00
___00______00_____00_________00________00
_00000000__000000000_________00________00
0000000000__0000000__________00________00
____________________0|0__________________
____________________0|0__________________
____________________0|0__________________
_______000_______________________000_____
________00_______________________00______
_________00_____________________00_______
__________00___________________00________
____________00_______________00__________
______________000000000000000____________
________________00000000000_____________

La Gata Coqueta disse...

Mañana es el último día del año y lo quiero despedir a tu lado, dándote un beso de espacios conquistados y un abrazo de sueños consumados...

Agradeciendo todo el apoyo que me has brindado durante todo este año, tendiéndome la mano cuando los minutos eran horas y las horas interminables días, haciendo que tus visitas y comentarios escritos desde lo más profundo del corazón se convertíeran en una poesía cual placido oasis de caricias interminables, para un alma que lloraba en silencio...

Y que hoy desea que el 2011 nos traiga la felicidad prendida en las agujas del reloj cuando se escuchen las doce campanadas. Y mi sentir baile la danza de la amistad cuando levante mi copa para brindar contigo con la mirada puesta en el cielo, que nos esta uniendo con su mágica estela de azul ilusión...

Te quiere y abraza...

María del Carmen

lua prateada disse...

E tudo vale a pena...
Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
parte de tua vida.

Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

SOL

São disse...

No derradeiro dia de 2010 te deixo um abraço carregado de amizade para 2011!

GarçaReal disse...

Na união das almas...Existe o amor...Carnal...de amizade...de laços de sangue.
Nossos são especiais, pois são do eterno...
Eternos de amizade...Eternos de sangue.
Para ti que tens sido o meu apoio, mesmo quando não podes... deixo....
O mais profundo obrigada pelo que és ,pelo sentir de luz da tua alma que é alva e transmite a paz

Claro que para ti

O maior bjgrande do lago

Até.....:)

Nilson Barcelli disse...

Bom ano (de) novo.
Beijos, querida amiga.

Rafeiro Perfumado disse...

Quer dizer, há correntes que é melhor evitar, indo pela ponte.

Beijoca e bom ano!

La Gata Coqueta disse...

Fisuras las contiene el viento
y el alma que derrama el suspense

¿quien puede sobreponer el mañana?
¡¡Yo no!! ¿Y tu?

Posiblemente sea un vago capricho
aquel que nos hace seguir...

sendas bajo el mismo palio
pienso luego existo...

me acurrucan los sentidos
no los sentimientos

luego sigo el bagaje
de las garzas por el desierto...

...posible ser un pasaje incierto...

María del Carmen

PD/ Que los Magos Reyes
sean muy gentiles contigo.
TQ.

O Árabe disse...

A música é linda... e a letra gerou um excelente post! :) Feliz 2011!

Rafeiro Perfumado disse...

:) Ainda bem, sempre evitei o desenho!

Beijoca!

poetaeusou . . . disse...

*
vai á SÃO, menina,
ainda andas a festejar
o Ano do Coelho ?
bolas . . .
hehehehe,
,
conchinhas, muitas !
,
*

sonho disse...

Tudo vale a pena...o tempo vai nos fazer perceber que até um erro nem sempre é desperdicio de tempo;)
Bom Ano Novo
Beijo d'anjo

Luna disse...

que os anjos te ajudem a atravessar este ano com a leveza do amor
beijinhos

José disse...

Olá!
É verdade isso que acontece contigo, acontece com muito gente, não penses que no meu caminho tem sido só rosas,
só que eu já fui vacinado, contra esse mal, e as minhas defesas são bem resistentes.
Mas sou fiel aos meus amigos, mesmo virtuais, e por vezes entrego-me todo de corpo e alma, e quero continuar a ser assim,sei que pouco valho, mas podes continuar a contar sempre comigo.

Um beijo,
José.

La Gata Coqueta disse...

Con apacible sosiego
me despierta el crepúsculo

para mostrame el paraíso
donde las letras tienen su reinado

no queriendo perturbar su silencio
con voz tenue te busco

queriendo dejarte con afecto
en esta luciente mañana un cálido saludo

hoy que ha regresado la ilusión del niño
que aún duerme en el interior de un ayer perdido...

María del Carmen

sérgio figueiredo disse...

nunca é tarde para as palavras dedicadas terem o sentido da intenção tais como;

que 2011 seja um ano onde a concretização de um sonho teu revele a facilidade de cruzares a corrente.

bj...nho