outubro 24, 2015

ESTAMOS DOENTES?

Estamos doentes? Sim estamos e mais do que pensamos.Já li várias vezes este livro e achei muito interessante.Anda sempre comigo e já fiz alguns exercícios.Tenho a certeza que ao sabermos o que nos causa as dores e sabermos fazer a coneção com o nosso corpo ouvindo-o…resulta. Difícil é o meio que nos rodeia.Mas penso que é tudo uma questão de treino, treino e mais treino… até ficarmos no ponto, para que o que se desenvolve à nossa volta e nos fere as emoções( e é tanta coisa), comece a tornar-se leve e até nos faça rir. Quanto a mim tem sido um pouco difícil, mas vou continuar e chegarei ao ponto de me rir com tudo aquilo que eu deixei que me prejudicasse.
Sim…porque eu fui e sou culpada.Todos que me rodeiam também o são e disso não se livrarão, mas a principal culpada sou eu, porque permiti, até inconscientemente,que sofresse.
O post anterior não está relacionado com o facto de me sentir uma vítima.Vítimas... são os impulsionadores de certas atitudes, posturas, linguagem ....que nos estrangulam e nos jogam nas malhas das doenças.
“A Linguagem Secreta do nosso corpo revela os segredos para entender as suas mensagens, revelando as causas subjacentes de sintomas e condições médicas, e oferece processos para a cura. Prefácio de Bernie Siegel,este manual inspirador investiga profundamente as possíveis razões para as questões de saúde em todas as áreas do nosso corpo. A autora Inna Segal ,oferece um método único, passo-a-passo para ajudar o nosso corpo a voltar ao seu estado natural de saúde, incluindo 35 minutos (Download de áudio) onde Inna ajuda-nos  a entrar em sintonia com o nosso corpo para uma poderosa experiência de cura. Ao incentivá-lo a conectar-se com a sua inteligência de cura inata e convidando o corpo para a capacidade de curar-se a si mesmo, Inna suavemente orienta-nos a uma viagem de transformação de mudança de vida:  curar o mental, emocional e energético, causas de doenças físicas, usar exercícios fáceis, rápidos e práticas para curar os nossos órgãos, aprender a linguagem secreta dos processos de doença e como curá-los, compreender e libertar pensamentos e emoções, descobrir como usar a cor para curar a nossa vida, descobrir e aplicar as mensagens que o nosso corpo tem para nos ensinar”

http://www.wook.pt/ficha/a-linguagem-secreta-do-seu-corpo/a/id/11532258

3 comentários:

O Árabe disse...

Excelente post, Doce Amor! Vou fazer o possível, para ler esse livro! Obrigado, boa semana.

DE-PROPOSITO disse...

ESTAMOS DOENTES !...
Pois que seja uma doença passageira, já que as doenças 'reais', essas são terríveis.

Que a felicidade ande por aí
MANUEL

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post, amiga; boa semana!