agosto 26, 2016

RETORNEM

Olá a todos: informo que andei a ver os comentários dos meus blogs e certificar-me quais os amigos que ainda giram na blogosfera. Vejo que muitos deixaram de postar e fiquei triste. Penso que o mundo da escrita e fotografia e outras similares é bem mais interessante que os perfis sociais. Não quero dizer que não se vá lá, mas deixar este mundo que nos une, é bem melhor.Aprende-se, motiva-nos a escrever e a comentar, bem como refletir. Espero que os que estão continuem e os outros venham ter connosco.Seria uma maravilha!
Tenho os links dos vossos blogs aqui no Sonhar. Deu uma trabalheira, mas já andava há muito tempo para fazer isso. Vocês merecem...sem dúvida. Passemos a mensagem, ok? Pode ser? Vamos reanimar os blogs?

Beijinho doce a todos e União entre nós:)))

Aqui está muito lindo.Ora vejam:

http://leaosemselva.blogspot.pt/2016/08/vale-do-omo.html


10 comentários:

Sara com Cafe disse...

Voltar, escrever, pensar.
Sempre e sempre.

Abraço.

MEU DOCE AMOR disse...

Sara com Café:

Acho que sim.Escrever faz bem.Matem a nossa alma forte.

Pensar faz parte da vida.Canalizamos os nossos pensamentos para o Universo com boas vibrações.

BEIJINHO DOCE E OBRIGADA PELA VISTA:)

Anônimo disse...

Certeza
Se é real a luz branca
desta lâmpada, real
a mão que escreve, são reais
os olhos que olham o escrito?

Duma palavra à outra
o que digo desvanece-se.
Sei que estou vivo
entre dois parênteses.

Octavio Paz, in "Dias Hábeis"

Cumprimentos

Zilani Célia disse...

REALMENTE, O SORRISO É MÁGICO.
TENS RAZÃO, PENSO COMO TU, AS PESSOAS ESTÃO MAIS INTERESSADAS PELO IMEDIATISMO DAS REDES SOCIAIS MAS, PERDEM NA QUALIDADE DAS RELAÇÕES.
TOMARA QUE HAJA ESTA RETOMADA QUE FALAS.
EU CONTINUO COM MEU BLOG, FIRME E FORTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

São disse...

Eu prefiro a blogosfera porque nos dá mais tempo de escrita e reflexão, além de que as pessoas são muito mais sensatas e cordiais, ainda quando discordam.


O Facebook é o largo da aldeia global e como em todos os largos de todas as aldeias aparece o bom e o indesejável.

Bons sonhos, linda

O Árabe disse...

Vamos, sim, Doce Amor; esta nossa blogosfera trouxe-me muitas excelentes amizades... és um bom exemplo! :) Boa semana.

MEU DOCE AMOR disse...

Anónimo:

Também estou viva...mas sem parênteses:))))nada me prende!

Adorei.

Beijinho doce e volta sempre:)

MEU DOCE AMOR disse...

Zilani:

Existem perfis com qualidade, sem dúvida.O pessoal é que faz mau uso das redes.Trabalham só para o imediático, é o culto da personalidade, do eu e pouco mais.

Tomara que os bloggers retornem.

Também estou firme.

Beijinho doce e agradeço a visita:)

MEU DOCE AMOR disse...

São:

Concordo contigo.A blogosfera é "outra loiça".Em tudo.

Beijinho doce e obrigada pela visita linda:)))

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Sem dúvida.Tudo mais calmo, gente que sabe escrever e comentar.É outro mundo.Apesar de virtual, é um local de escrita e reflexão.Muitos amigos aqui andam, e outros estão parados.Tenho pena, pois escreviam lindamente.Dava gosto!

Beijinho doce e agradeço a visita:)