setembro 03, 2016

TÓXICAS

Às vezes não podemos escapar das pessoas tóxicas, mas podemos evitar que sua toxicidade nos afete. Para isso, conhecermo-nos, confiar em nós, dizer “não” e saber enfrentar os nossos medos nos tornará alvos bastante difíceis para esse tipo de pessoas. Há que neutralizá-las.A vida não é injusta nem existem só pessoas tóxicas ao nosso redor. Muitas vezes somos nós portadores de toxinas. Por isso, a mudança tem que vir do nosso interior. Há que ver a vida de outra maneira e não permitir que situações nos façam tropeçar ao ponto de ficarmos doentes. Beijinho doce:)

13 comentários:

Lilazdavioleta disse...

É a minha luta diária !

Forte abraço , Doce Amor ,
Maria

O Árabe disse...

Concordo em gênero, número e grau. Depende apenas de nós o nos protegermos das pessoas assim; afinal, as pessoas se atraem ou repelem pela afinidade ou não de vibrações. Belo post, boa semana!

Sara com Cafe disse...

precisava dessas palavras. obrigado!
linda semana.

MEU DOCE AMOR disse...

Lilazdavioleta:

Também eu.E é horrível, quando não resulta muito.

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

o Árabe:

Totalmente verdade.Mas por vezes,não sei porquê, lá fico com dor de cabeça e mal disposta.Por vezes não dá para afastar, no momento, pessoas tóxicas.Sei que se vibrarmos noutra frequência, mais elevada, essas pessoas afastam-se e vice versa.

Beijinho doce :)

MEU DOCE AMOR disse...

Sara com café:

Todos precisamos de palavras assim, não é?

Olha:)))xôooooooooo com más vibrações

Beijinho doce:

Evanir disse...

Com muita alegria e paz no coração
venho desejar um abençoado final de semana,
e convidar para um pedacinho de bolo
pelo meu aniversário.
Ficarei feliz com sua visita desde
já agradeço a sua doce presença.
Deus abençoe você sempre.
Bjs ..Evanir..

MEU DOCE AMOR disse...

Evanir:

Obrigada.Que Deus te abençoe sempre.Já vou ao pedacinho de bolo.

Muitas felicidades e parabéns.

Beijinho doce

Zilani Célia disse...

UM APRENDIZADO, SABERMOS TER ESTE FILTRO PARA NOS AFASTARMOS DE PESSOAS ASSIM, CUIDANDO PARA QUE NOSSAS PRÓPRIAS TOXINAS NÃO NOS PREJUDIQUEM.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

CÉU disse...

Exatamente, assim, em minha opinião. A nossa pele reflete o estado do nosso interior, tal como a dor física ou psicológica, demonstram que algo ou mta coisa não vai bem dentro de nós.

Beijinhos e boa semana!

O Árabe disse...

Boa semana, Doce Amor; aguardo o próximo post!

MEU DOCE AMOR disse...

Olá Céu:

Assim é.As minhas olheiras refletem o estado de tristeza da minha alma.

Beijinho doce e obrigada pela visita:)

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Se escrever um post agora não será muito bom nem belo.

Beijinho doce:)