novembro 16, 2006

LUGAR DE SONHO...







Este é um dos locais do Planeta onde os peixes têm cores fortes, formas estranhas... um dos locais mais propícios a realizar o desejado "mergulho de uma vida"...observar o peixe-navalha, o peixe-picasso e o peixe-borboleta...A água é de tal forma translúcida que deixa passar a luz do sol...

É um local de "paixão crioula",hospitaleiro...e onde se pode sonhar com piratas. Aqui, segundo a lenda, está escondido o maior tesouro. Foi colonizado pelos franceses no século XVIII e, igualmente, por ingleses. Possui uma bela cozinha ; cada prato é um manjar, associado à fruta e às especiarias.

Quem por aqui passa, vê o Amor consagrar-se para sempre.

Vamos aproveitar o máximo esta beleza?

Observar as tartarugas gigantes?

Nadar nos recifes?

Deliciar a vista com os corais?

Ver os cocos-de-mar...e provar?

(Fotos retiradas da Net)

25 comentários:

Bandida disse...

tenho a bagagem pronta.






abraço!
________________________

João JR disse...

Tb quero ir...:)!!!!
Pronta?? não estou prontissima...pena a responsabilidade falar mais alto e agora não poder:(
Beijo grande e belas fotos!

Sonhos e Devaneios disse...

Que paraiso este lugar....um sonho de consumo a se realizar
beijos
joao

Anônimo disse...

Uma das cadeiras é minha!!!


Nuno

Anônimo disse...

sempre sonhei estar num sitio destes , mas preferia um que tem bungalows em cima das aguas e vem servir o peq almoço a" casa", de barco....

da-se logo o mergulho mal se abre a porta!!

Bia disse...

É só fazer a mala...
Deve ser um lugar maravilhoso.
E ver o amor consagrar-se para sempre é um sonho lindo demais.
adorei, beijinho e bom fim de semana.

Anônimo disse...

Eu largava já tudo sem pensar... E só levava uma pessoa especial ;)
Gostei do teu blog... Parabéns!
Bjinhos

Francisco disse...

Lindas imagens...
Sonho que nunca para mim vai ser mais que um sonho. O que de melhor a Terra nos pode dar e que nos aquece os sentidos...
Fantastico...

Beijos Grande Doce...Não sei quando volto, espero que em breve!!!

***

Anônimo disse...

E só lá é que se consagra para sempre?

Anônimo disse...

Preciso de um lugar assim...urgentemente.

:)))

Beijo

mfc disse...

Vamos...Vamos...Vamos...Vamos...Vamos...Vamos... mil vezes vamos!
Estou farto desta vida vegetativa!

Anônimo disse...

Um lugar de sonho... onde o sonho se realiza... onde acordo como uma sereia que passeia entre os seus amigos... Quem não queria estar agora num lugar de sonho como esse?

Abraço de Lua

kurika disse...

Um lugar lindo...onde esqueceria por momentos a correria da vida...mas o Amor consagra-se, em locais bem diferentes, ... também, ... e ainda bem!!!

Bjs

Anônimo disse...

Vale a pena ver estas imagens!!!
Faz-nos sonhar...
E sonhar é bom!

Bjs

Elisheba disse...

Então bora lá!!!:D

Alexandra disse...

estou pronta de malas e bagagens quando é a partida??????

mas é só ida para mim.

Beijos sua louca

PS- coca cola sim porquê?????faz bem à canalização

MEU DOCE AMOR disse...

Coca-Cola faz bem a tudo.Devia ser bebida nas escolas.Para desentupir...sabes....ehehehe!!!!!
Tomaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!Tenho uma mosca pousada no ecran do comp.A sério!!!!Tadinha,deixa-a.Está nos favoritos.Não te rias,Estou a falar sério.

bj d
d

Joker disse...

Tens os bilhetes em punho???

Então vamos lá!

Isto é um crime ver estas fotos...fechada num escritório com papelada á volta...e com tempo cinzento a espreitar pela janela...

Por alguma razão o teu nick é: Vem sonhar Comigo...!Vá. vamos lá então sonhar MUITO!!!!

Cheers

Alexandra disse...

OK sócia estou pronto para a partida e para dar inicio ao nosso restaurante.

bora quando?

beijos

BlueShell disse...

Um Beijo ternurento
BShell

aqui-há-gato disse...

Será que ainda vou a tempo?????
Quero ir!!!
Belas fotos...



Miau do gato

kikas disse...

E valores?
Não quero nem imaginar porque acho que mesmo um mes de ordenado não daria para uma estadia ;)
Mas as fotos até nos deixam a babar

Kikas

Anônimo disse...

Precisava tanto mas tanto de estar ai :)
ADOREI Beijo

Anônimo disse...

Bom...um sitios desses...será dificil, mas enquanto se pensa se será ou não, vai-se aproveitando o cantinho que se tem...:))

Anônimo disse...

sem duvida! um lugar de sonho!!!

visita também o meu cantinho de poesia : www.oparaisonaoeaqui.blogspot.com e o meu cantinho de textos :
www.deixameveraminhaagenda.blogspot.com