julho 17, 2007

CRENÇA DE SONHO ...



Um momentus de EXCELENCIA... obrigada POETAEUSOU por nomeares este espaço.


Tempo de Mudança
Início
Evolução
Renascimento


Igualdade
Conhecimento
Ordem
Equlíbrio
Cores unidas


"Quando a Mãe Terra estiver doente e os animais a desaparecer, vai chegar uma tribo com pessoas de todas as culturas que creêm em factos e não em palavras, e vão ajudar a restaurar a antiga beleza da Terra. Eles serão conhecidos como os Guerreiros do Arco-Íris".

(Sabedoria dos indígenas Hopi da América do Norte)

Com elas...igual, mas diferente :)


YouTube - 12 girls band - el condor pasa (stereo: 128 kbps): http://www.youtube.com/watch?v=MgjADcgbW3E


Foto retirada da net

31 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
"Tudo está ligado, como o sangue que une uma família.
Todas as coisas estão ligadas.
O que acontece à Terra recai sobre os filhos da Terra.
Não foi o homem que teceu a trama da vida.
Ele é só um fio dentro dela.
Tudo o que ele fizer à teia estará fazendo a si mesmo."
Chefe Seattle (1856)
*
beijo
*

Dreamaster disse...

e esse dia não tá muito longe.

Bjs
D.

PS: esse rossa choque me cega.

PintoRibeiro disse...

Bom dia e bjinho.

Ariane disse...

:-) *

MEU DOCE AMOR disse...

POETAEUSOU: lindo o que postaste aqui.Uma carta tão antiga,e tão real.

O Grande Chefe tinha razão,não é?

Será o homem "vermelho" um selvagem?

E não é que o ruído insulta os ouvidos?(Horrível)

Ai os sons da Natureza...da chuva,do vento,dos pássaros,dos riachos...

Será que a Águia vai desaparecer?

Mas a Águia não se unirá ao Condor?

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

DREAMASTER: já esteve mais longe.Já se sente o seu "cheiro".

O rosa do blog?Queres que o ponha mais claro?Pode-se sempre mudar o lugar de uma pedra e virá-la ao contrário.

Beijinho doce:)))

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO:Bom dia e beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Ariane: beijinho doce já fui ler.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Não há nada como um arco-íris para nos fazer sonhar,como que se andássemos num escorregão de cores que nos levasse ao país da Alice...


*************

Phantom of the Opera disse...

Quando do pó voltar para o nada vou levar a sensação de que nada fiz.

Beijo Nocturno

Bernardo Kolbl disse...

Bom dia e um abraço.

LuzdeLua disse...

Com certeza virão aqueles que irão saber valorizar o que nos passa em branco. E ainda sentiremos muita saudade de ter um céu de intenso azul ou uma noite estrelada e enluarada, mas a poluição nos privará tal visão.
Beijos e bom dia.

Fallen Angel disse...

E cá estarei eu para lutar com os guerreiros que tentam impedir-me de fazer da terra o meu Inferno particular...

Fallen Angel disse...

( Calma Meu Doce Amor... brinco..)

Beijo..

PintoRibeiro disse...

Boa tarde e bjinho.

®efeneto disse...

...vim a correr agradecer...virei devagar complemplar, os seus espaços...logo á entrada cheirou-me a mato e savana, irei gostar...já venho...tenho que trazer o tempoe a atenção que eles vão merecer...deixo um beijo de amizade.

MEU DOCE AMOR disse...

E SE EU FOSSE PUTA...TU LIAS?

Das maravilhas,não é?

Beijinho e obrigada pela visita

MEU DOCE AMOR disse...

LUAR: Hum...olha que não.

Nasceste...não é o melhor?

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

OPINTAS: abraço e beijinho

MEU DOCE AMOR disse...

JOSSE: já há quem valotize.

Que venham mais.

Preocupação...

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

FALLEN: irrequieto Anjo.

Lutar?Balha-me...

Eu sei que brincas.Ou não fosses um Anjo:)

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

PINTORIBEIRO: boa noite e beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO: eu é que agradeço.Volta.Fico esperando.

Beijinho doce

PintoRibeiro disse...

Bom fim de semana, bjinho.

poetaeusou . . . disse...

passei *****

®efeneto disse...

...no dia da Amizade venho dar um abraço amigo...

Eärwen disse...

Vim deixar-te uma pérola incandescente de amizade pelo dia de hoje¨, Dia do Amigo.

Eärwen

GarçaReal disse...

No Arco Iris da tua vida, deixo hoje, no "dia da amizade"
um beijoreal

®efeneto disse...

Porque a amizade além de contagiosa é totalmente incurável. Os autores do espaço “Almas Poéticas” vêem aqui depositar um pouco desta “doença”...um beijo/abraço de amizade.

Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.

Anônimo disse...

Sorry pelo abuso!
Passei e gostei, há mesmo palavras que nos fazem sentido e por isso citei-te no meu blog ainda que num sentido um pouco diferente...

há momentos em que precisamos mesmo de uma tribo na nossa vida!

Um abraço!