julho 20, 2007

DAY BY DAY




Ainda me lembro deste filme...Vi-o era eu criança e ficou-me gravado.

GODSPELL é um musical de 1973, cujo argumento é baseado no Evangelho de MATEUS, em que João Batista cria uma banda com discípulos divertidos, amantes da música, do teatro e da dança, com o objectivo de seguir e divulgar a palavra de Cristo.

Nova York é o palco...

As Parábolas os ensinamentos...

Cor e Alegria...

Partilho com todos vós este vídeo que, em tempos, ajudou-me a reflectir sobre os meus "primeiros passos"...

YouTube - Godspell Tribute: "http://www.youtube.com/watch?v=k1QbXs0HhK8"

41 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Day by day, agrada-me.
Um abraço.

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, beijinho.

®efeneto disse...

...vim agradecer a sua visita e eis que me fez voltar ás memórias de infância. Também me ficou gravado esse filme...grandes filmes...um bom Domingo na companhia de quem mais desejar...beijo

OLHAR VAGABUNDO disse...

se a religião fosse assim até me dava ao trabalho de tentar acreditar-me....
beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

quando aqui venho lembro-me sempre que foste a primeira pessoa a comentar-me:)
beijinho vagabundo

GarçaReal disse...

Filme belo e marcante.Penso revê-lo em breve, agora que o fizeste reviver na minha memória.
Um bom começo de semana, e espero que com paz de espirito...
Umas gotas de sonhos do meu lago para te levitar a alma.

bjgrande e real

Alexandra disse...

estou a gostar destas lembranças que nos vais deixando por aqui

beijos a rever as coisas do passado

Bernardo Kolbl disse...

Boa tarde e um abraço.

poetaeusou . . . disse...

*
s.mateus do seculo XX
sempre actualizado
,
e o s. tomé, ver para ...
*
bjinhos
*

®efeneto disse...

...e da sua visita...
...e o meu obrigado.
vim trazer um ramo de amizade salpicado por um beijo amigo...

Eärwen disse...

Vim agradecer as tuas carinhosas palavras deixadas no meu mundo e me deparo com uma doce recordação...
Gostei muito, pois recordar é viver...

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Phantom of the Opera disse...

Sem interesses viveríamos num mundo melhor.

A fé está em ti

Beijo Nocturno

AQUALUZ disse...

Olá: já ouvi falar do filme.Interessante. É assim que vejo a libertação que Cristo pregou.É assim que a Igreja devia ser.O papel dela é LIBERTAR, não PRIVAR.Sufocante.

Tal como com a Harriete.

Beijos Azuis

Ariane disse...

Também adoro.. :)

Bernardo Kolbl disse...

Bom dia e um abraço.

PoesiaMGD disse...

Obrigada pela partilha. Bjs

poetaeusou . . . disse...

*
passei saudoso
*
jino
*

sonhadora disse...

As férias chegaram. Parto amanhã. Levo todos no coração. Os meus sonhos só foram possíveis porque acreditaram em mim e deixaram-me sonhar.Obrigada!
Lindo, este poema!
Deixo beijinhos embrulhados em abraços

Phantom of the Opera disse...

Olha, isso não se faz,
Levaste-me os fantasmas...

:)

Beijo Nocturno

PintoRibeiro disse...

Boa tarde e um bjinho.

Phantom of the Opera disse...

Devolve os meus fantasmassss...

Bandida

:)

Beijo diurno

LuzdeLua disse...

Muitas lembranças mesmo, então vamos à este sonho.
Gostei muito.
Beijos

®efeneto disse...

...Obrigado pela visita, e tem razão, eu sou eu, voçê é voçê...mas como amigos, nós somos nós...beijo amigo...Day by day...

Bernardo Kolbl disse...

Boa tarde e um abraço.

Dreamaster disse...

Vá lá, o azul não tá mal mas o amrelo... meus ricos olhinhos ;)

Bejufas
D.

®efeneto disse...

...na impossibilidade de o fazer pessoalmente, senão teria que alugar o Estádio Nacional [serve para todos os clubes], venho desta maneira brincalhona agradecer aos amigo(a)s as visitas e palavras sempre deliciosas e gratificantes. Um fim-de-semana cheio daquilo que os possam fazer felizes é o que mais desejo. Um abraço amigo para os homens, um ramo de beijos para as mulheres, os outros, bem os outros que escolham...voltem sempre e sejam felizes. efeneto.

GarçaReal disse...

Tudo bem?
Breve surjo...Em locais conhecidos...Talvez...

Bom fim de semana...Com sol...Com calor...Com amor....

Aquele bj real

Dreamaster disse...

Bem devia por um rosa menos choque e substituir o amarelo por vermelho ou laranja(digo eu).

Bjs
D.

Naty disse...

Olá muito bonito gostei e voltarei.bom fim de semana
bjs naty

Anônimo disse...

Passei, e vou deixar-te um grd beijinho de agradecimento pela mensagem deixada nos meus malmequeres ;)

Boa semana

Beijoca*

PintoRibeiro disse...

Bom domingo, abraço,

Eärwen disse...

Não fique triste...tudo na vida eu encaro como lições que temos que aprender e assim evoluir como você mesma disse , degrau a degrau...

Pérolas incandescente de carinho amigo, desta Senhora do Fogo.

Eärwen
29.07.07

Maria disse...

Quem viu o filme não o esquece.....

Beijo

Eärwen disse...

Minha querida, você vai ver uma série com alguma tristeza sim, as vezes nosso coração amarga dores...mas eu confio no meu anjo, esse ser lindo que me ampara e com isso eu sigo em frente, sempre.

Deixo-te uma pérola incandescente de luz!

Eärwen
29.07.07

*deixo-te meu e-mail:
earwentulcakelume@hotmail.com

®efeneto disse...

Olá Amigo(a). Na qualidade de colega de escrita do “Almas Poéticas” e a mando da colega O Sentir dos Sentidos venho por este meio agradecer a sua atenção dispensada e comentada na publicação feita pela referida colega. Mais informo que por dificuldades técnicas a minha colega de momento não pode agradecer como é sei timbre e desejo os vossos comentários. Mas na promessa que brevemente o fará assim que tiver os problemas técnicos resolvidos. Por ela e a mando dela agradeço desde já a vossa compreensão. Brevemente ela entrará em contacto com os vossos espaços. Cumprimentos efeneto.

®efeneto disse...

...olá amiga e obrigado pela sua visita mais uma vez...o amor não tem hora para ser saboreado, se tem comentado mais tarde 3 minutos já era de tarde (risos)...beijo amigo.
############
Em relação á minha colega ela assim que tiver pc irá responder ao seu comentário feito no poema dela "O meu Quadro" no "Almas Poéticas" Obrigado. Beijo.

Anônimo disse...

Belíssimo o teu espaço, com fotos que nos enternecem o olhar, com textos elucidativos e interessante. Um blog que nos acrescenta agradavelmente informações preciosas. Um lugar realmente prazeroso de se estar.

Deixo-te pétalas de mimosas flores e um beijo no teu coração.

®efeneto disse...

Pois é amiga...lá com a pessoa certa, ainda concordo plenamente consigo, agora Amor tem hora para ser vivido? Tem local para se feito? Tem momento certo?...
O Amor verdadeiro não tem hora, nem momento, nem local.
Por essa ideia tenho que qualquer dia começar a dizer ao me Amor;...Ouve lá Amor, arranja-me aí 3 kilos de Amor para as 4 da tarde no quarto da esquerda quando se entra em casa e escolhe o momento, mas se for para já não posso pois estou a mudar a água ao periquito... (risos, risos)
Amiga vá por mim...Amor é como o Natal...é quando o homem/mulher quiser.
Beijo amigo á hora marcada...

®efeneto disse...

...obrigado amiga pelas suas visitas...a amizade traduz-se nas palavras e no humor...pode voltar sempre ao meu espaço pois ele é pobrezinho mas tem "ar condicionado",(risos)...beijo sem hora, lugar mas com momento certo...

Arcanjo disse...

Day by Day...

É assim mesmo... vive um dia de caba vez :-)

Beijinhos***

PintoRibeiro disse...

Boa semana, bjinho,
Cansado.