agosto 27, 2007

LOVE IS IN AIR ...






O meu Querido Poeta Vagabundo desafiou-me para dar a conhecer sete factos casuais sobre a minha vida.Desculpa só agora responder...

Aqui estão :

-Gosto de dormir
-Adoro conversar
-Tenho a mania de rir muito
-Sonho com a dança
-Adoro música
- Tenho a mania dos livros
- E adoro ...

AH! NÃO DIGO AQUIIII ... VEJAM NOS COMENTÁRIOS :)


E como sou assim e muito mais, convido-vos a ver o vídeo, que eu acho muito alegre e doce.

Afinal .... quem me vem buscar assim ?

Hum .... era o máximo!!!!!
YouTube - Milk & Sugar - Love Is In The Air: http://br.youtube.com/watch?v=G3NQ5Tfm3AA


E porque não me dizerem ao ouvido quais os vossos factos casuais?

Um beijinho assim e assim .... doce ...

64 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

...DE BEIJOS ...DE BEIJOS ...MUITOS ....

:)))))

®efeneto disse...

...gostei desta parte. vim apenas dar mais um (beijo) e dizer que coloquei a "sua" música...já ca volto com mais tempo...

®efeneto disse...

...fique descansada que a seu pedido amanhã vou colocar o final das férias e como voçê merece a musica vai ficar...beijo.

®efeneto disse...

...por vezes é problema técnico do "imeem", acontece várias vezes...por exemplo, agora está a tocar bem...
...em relação ao vídeo, é uma canção normal e já antiga mas fora do meu gosto pessoal, não leve a mal mas sou verdadeiro naquilo que penso, acho esta música a "musica pimba" daquele época...gostos. beijinho...até já...

Sol da meia noite disse...

Então o meu Sol deixa-te mil beijinhos!!! :)

®efeneto disse...

...gostos menina...são gostos...prefiro a do post anterior...gostos de beijos...

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Eu também.

Beijos e a música é bem linda.É das tais que sempre se ouvirá.

Que tenha sido um final bom de férias e começo de um ano positvo de trabalho.

Quanto ao problema técnico,paciência.

Quanto ao vídeo...até é alegre e descontraído.Gosto mais de dizer PAROLO ou PAROLAGEM.Como se dizia na minha terra.

Não levo a mal nada.Podes falar á vontade,rir,gritar,gostar,adorar,detestar, deixar flores, beijos,xis...o que te fizer sentir bem,em paz,em liberdade,harmonia...

beijinho muito doce e vou mandar o Barco do Amor:)

MEU DOCE AMOR disse...

SOL DA MEIA NOITE:

Deixa então.Deixa muitos.Obrigada.

Também te dou muitos:)

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

"gostos...são gostos"...
Amueiiiiiii!

Beijo doce...só um.

®efeneto disse...

...isso mesmo, prontos. Agora só falta tirar "macacos" do nariz e "cuspir" para o chão...prontos...

GarçaReal disse...

Ouvindo tua música, Lendo os teus gostos, lendo os comentários...
Pergunto
Não gostas de beijo?
Adoras....Eu sei, mas não digo.


bjgrande e .......Real

GarçaReal disse...

Aquilo foi abaixo......Desculpas redobradas.



outro bjgrande e bem... REAL

GarçaReal disse...

Porquê beijos e não beijo?
Um chega....

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Gueaccccc!!!!!!Porcaria!

GarçaReal disse...

E ÓÓ não se faz?????????????????

bjgrande

GarçaReal disse...

Mas que grande actividade...E quase madrugada já é....

Assim sendo deixo bjs (muitos)

®efeneto disse...

...aproveita o aeroplano para voar...
na imensidão do mar,
Deixa-me beber os raios de lua espelhados.
Consegues ver os meus medos?
Seus raios espelhados reflectem os meus desejos,
os meus tormentos,
as minhas ânsias.
Pergunta à lua por mim.
Pergunta-lhe como eu lhe perguntei um dia,
como era o teu cheiro,
como era o teu estremecer,
como era o teu descanso.
Vi-te nos seus raios espelhados,
assimilei o teu cheiro,
arrepiei-me com o teu estremecer,
amei-te no seu reflexo....
..........................

Puxa...esta foi forte...beijo de amizade, e prontos...

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:

ouve e lê.

Gosto de beijos daquela maneira.Um beijo só é assim meio totó.Não dá para nada.

Aquilo foi abaixo, porque és azelhita:)tens que pôr em cima de uma cadeira e levantares os braços.Só assim é que resulta.

E gosto de beijos.Só um não chega.

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA REAL:

De madrugada é que se vive:))

Anda cá.Não fujas.

GarçaReal disse...

PAZ.....

Beijos muitos....Estou em cima da cadeira....Vês....Tudo direitinho.

bjsgrandes e......Reais

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Muito forte.Mas muito belo.Obrigada por seres assim.

E agora vou beber água.E buscar um leque.Está muito calor não está?

GarçaReal disse...

Madrugada em boa companhia.....:):):):)

bjgrande às boas companhias

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

levanta os braços,ouviste?E agora aperta a lâmpada.

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

as boas companhias são preciosas.Fica mais um pouco.E a lâmpada pode estoirar.Tem cuidado.

GarçaReal disse...

TOU AQUI

jito

MEU DOCE AMOR disse...

Já corri tudo.Bolas menina GARÇA

GarçaReal disse...

Sim....Fui visitar um blog.

bj

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

E eu? Vocês são lentinhos a teclar.

GarçaReal disse...

É do sono....Vou fazer ÓÓ

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

Isto é uma rendição?

Nem acredito

®efeneto disse...

Noites em claro
Como esta em que me sento a escrever
À espera que o sono chegue
À espera que o sonho alcance

Claras as noites sem sono
Como esta em que à janela me vejo
À espera que o dia nasça
À espera que a vida amanheça

Seja noite ou dia
Já não espero, nem desespero
Já não chego, nem alcanço
Já não nasço, nem amanheço

Decidi acordar e viver...
... Como se não houvesse amanhã!!!
Um beijo e até que os olhos se me fechem...boa noite...FIM.

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

obrigada por este momento.Foi muito giro.

Acordaste e agora vives.Muita Luz no teu coração.Que a Lua te abrace com os seus raios e que o sol te embale durante o dia.

Beijinho doce e AMIGO

MEU DOCE AMOR disse...

GARÇA:

Obrigada por este bocadinho Foi bom e divertido.Dorme bem e em Paz.Muita Luz AMIGA especial do Coração.

®efeneto disse...

...apesar de tudo nunca se esqueça...se nós "fazedores" de palavras vemos magia e encanto num sorriso de criança, temos que aprender a ver esse mesmo encanto no nosso proprio sorriso...até quando a nossa amizade nos chamar...beijo...

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Tu vês o encanto do teu sorriso.Por isso a tua AMIZADE me chama.E eu vou logo.

Beijo e uma boa noite

MIG-L disse...

Adorei...
Tu sabes o quê! :P
Beijinhos doces e... claro que vou!

OLHAR VAGABUNDO disse...

PRIMEIRO ADORO VOLTAR AO BLOG QUE ME COMENTOU OS MEUS PRIMEIROS TEXTOS:)
DEPOIS GOSTEI DE LER AQUI QUE JÁ IMAGINAVA DE TI...
BEIJO VAGABUNDO

MIG-L disse...

Digo-te ao ouvido, mas tens de me dizer como :)

Beijitos

Bernardo Kolbl disse...

Achas mesmo????
Um abraço.

poetaeusou . . . disse...

*
adoras o ... o quê ?
*
brisas para ti
*

almadepoeta disse...

Aceitaste o desafio e assim permitres que te conhecamos bem melhor.....srsrsr...Deixo um beijo com carinho

Phantom of the Opera disse...

Assim sendo deixo aqui um grande beijoooo... :)

Phantom of the Opera disse...

Os teus comentários são deliciosos...
hum... assim derreto-me.

Bons sonhos
Beijinhos

Kalinka disse...

Love is in the Air...

Ora bem, vou iniciar uma série de posts sobre o ALFABETO da minha Vida. Cada dia vou postar uma letra do abecedário, e direi o que achar sobre ela, podem ser coisas boas ou menos boas, são as que foram ou são importantes durante a minha vivência.
Hoje, em homenagem ao meu neto ANDRÉ - dia do seu 1º aniversário: Parabéns a você, nesta data querida, muitas Felicidades, muitos anos de vida...
começo precisamente pela 1ª letra do Alfabeto - a letra A.

Beijitos azuis (em homenagem ao meu neto)

Sonhos e Devaneios disse...

minha linda olha que temos muitos gostos parecidos....principalmente este ultimo....beijos joao

GarçaReal disse...

Bj de boa tarde.....

Rafaela disse...

Ser Forte !!!

Ser forte é amar alguém em silêncio
Ser forte é deixar-amar por alguém
que não se ama
Ser forte é fingir alegria quando
não se sente
Ser forte é sorrir quando se
deseja chorar
Ser forte é consolar quando se
precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal
seria gritar a todos sua angústia
Ser forte é irradiar felicidade
quando se é infeliz
Ser forte é esperar quando não
se acredita no retorno
Ser forte é manter-se calmo no desespero
Ser forte é elogiar quando se tem
vontade de maldizer
Ser forte é fazer alguém feliz
quando se tem o coração em pedaços
Ser forte é ter fé naquilo que não
se acredita
Ser forte é perdoar alguém que não
merece o perdão
Ser forte é, enfim viver quando
já esta morto
Ser forte é por mais difícil que
seja a vida, "ame-a", seja forte...

╬═♥╬Åmø® ËtË®nø╬═♥╬

PintoRibeiro disse...

Bjinho, sem factos. Mesmo.

woman feelings disse...

Danças? :)))

It´s the show time!!!

®efeneto disse...

...obrigado pela sua sempre gentil visita. Voltei, vai ter que me aturar. Em relação á musica nada posso fazer...problemas comuns mas se voltar de novo ela fica boa...
um ramo de palavras salpicado aqui e ali por um beijo de amizade...

SÓNIA P. R. disse...

Bom dia e um bjinho.

markus disse...

Olá VSC,
Parabéns pelo cantinho acolhedor.Bjos***

Nota: haaaaaaa não percebi " E adoras..."?

Eärwen disse...

Meu vôo hoje, aqui , é para convidar-la para ir ao meu mundo recolher a pérola especial que existe para você.

Com carinho.

Eärwen
30.08.07

Bernardo Kolbl disse...

Bom fim de semana e um abraço.

Menina do Rio disse...

O amor está sempre no ar...
Dormir é comigo mesma!

beijinhos

GarçaReal disse...

Boa tarde.....

Bom fim de semana.

bjgrande e real

Eärwen disse...

Ouvi sim!!!
Vim deixar uma pérola incandescente de carinho e o desejo de um bom final de semana.

Eärwen
02.09.07

PintoRibeiro disse...

Bjinho

Kalinka disse...

Olhe para o lado:
Há sempre alguém que
Quer ser abraçado e
Não tem coragem de dizer.
Enlace-o.
O pior que pode acontecer
É ganhar de volta um sorriso de carinho
Ou quem sabe, uma palavra sincera.
Você vai descobrir
Que ninguém está sozinho
E que a vida pode ser
Um eterno céu de primavera.

Um bom domingo
Na companhia de quem mais te abraça...

E, eu continuo com o ALFABETO. Estás curiosa?
Beijitos, letra B

Também GOSTO MUITO DE DORMIR...

Um Certo Olhar disse...

E gostas de poesia trovadoresca? Eu deixei-me encantar por ela.
Beijinhos

GarçaReal disse...

Um jito em tua tarde

Garça

Luna disse...

Bem eu diria, que és alegre divertida e adoras a vida e o que de bom ela tem
Força em frente
beijos

Paula Raposo disse...

Sou completamente vidrada em beijos...muitos...muitos...

Anônimo disse...

necessario verificar:)