junho 25, 2017

LEVANTEMO-NOS


Peço desculpa pela ausênsia,mas trabalho é trabalho e não há que falhar.Pensei em sonhos e lembrei-me desta música de Yves Larock,agora na versão reagy.O contor mudou de estilo e penso até da forma como via a vida.Tem dreads ( Rastas) e canta ao som do reagy.Força Larock.Gostei dessa mudança…
“Levante-se
Não caia novamente
Levante-se
(…)
Eu tentei voar, por um instante, tão alto
Na direção do céu
Meu sonho é voar
Sobre o arco-íris, tão alto
(…)
Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se
Nós seremos o jogo
Levante-se, levante-se, levante-se, levante-se
Para minha mente e meu cérebro
Porque eu tentei voar, por um instante, tão alto
Na direção do céu
(…)
Música:  Versão reggae de ''Rise up'' d'Yves Larock pelo grupo de reggae  Moonraisers.
Beijinho doce e …
Sonhos são sonhos e sempre serão!Levantemo-nos…

9 comentários:

Franziska disse...

Hace tiempo que no tengo ninguna noticia de tí y me alegra que te hayas decidido a volver a publicar. La canción es muy linda, gracias por compartirla. Con mis mejores deseos de paz, amor y libertad, un abrazo.
franziska

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá...

A vida pede isso:
levantar...
voar...
sonhar...
seguir...

Imenso abraço...
Aluísio Cavalcante Jr.

CÉU disse...

Olá, querida amiga!

Não conhecia esta canção, mas tem uma mensagem mto positiva.
LEVANTA-TE! A VIDA É JÁ ALI!

Beijinhos e dias felizes.

O Árabe disse...

Tens razão, Doce Amor: trabalho é trabalho, e temos que o fazer. Mas voltaste em grande estilo; belo post! Bom contar com o teu retorno, boa semana.

CÉU disse...

Olá, minha querida amiga!

Que e feito de ti? Não trabalhes, demasiadamente, pke temos tb que noas divertir e alimentar a alma.

Beijinhos e tudo de bom!

lua prateada disse...

O tempo, esse que nos faz correr atrás e nunca o apanhamos
Beijinhos
SOL

Evanir disse...

Nessa noite de final de Domingo
Venho carinhosamente desejar uma semana abençoada.
Vamos sim nos unir para receber as
benção de Natal..
Estamos vivendo um momento de grande tenssão
nesse mundo onde Deus semeou um mundo de amor,
Mas vem sempre a deseperança
mas com fé tudo pode ter um final feliz.
Um carinhoso abraço.
Até breve.
Beijos no coração.
Evanir.

FOTOS E FATOS disse...

Adorei seu espaço. Visite o meu.
https://fotosefatos2016.blogspot.com.br/
BJS,
JULIANA

CÉU disse...

Olá, minha linda!

Espero que estejas bem e feliz, embora o trabalho não te dê "tréguas".

QUERO DESEJAR-TE UM FELIZ NATAL E UM PROFÍCUO ANO NOVO!

Beijinhos e aparece, qdo quiseres e te for possível.