março 22, 2018


Queridos amigos:
Umas palavras para vos dizer que aqui venho. A vida não tem corrido muito bem. Minha mãe começou a ficar doente e, infelizmente, partiu este mês, no dia 6. Pelo que os médicos disseram, não sofreu. Partiu em paz. Têm sido momentos difíceis, mas com força lá conseguirei concentrar-me na vida. Fica aqui este site, que é muito interessante e partilho com todos vós. Chama-se “O Reino de Maconge”, dedicado a Angola, sobretudo às pessoas que viveram em Sá da Bandeira, hoje Lubango e de onde provem a família. Nesta página assinalam aqueles que se “ausentaram para parte incerta”. Não lhes foi enviada foto, pois a mãe não gostava muito de fotografias. Se conseguirem leiam o site, pois é um local histórico.
Beijinho doce

10 comentários:

Zilani Célia disse...

OI AMIGA!
MEUS SENTIMENTOS POR TUA MÃEZINHA TER-SE AUSENTADO PARA "PARTE INCERTA" ACHEI ISSO DE UMA DELICADEZA IMENSA E TAMBÉM O FATO DE QUE NÃO HÁ PRECEDENTES ENTRE OS BRINDES FEITO, TODOS SÃO OS PRIMEIROS.
CADA POVO COM SUA CULTURA E ISSO É ENCANTADOR.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

São disse...

Minha amiga, o meu abraço estreito e solidário neste momento triste!

MEU DOCE AMOR disse...

Zilani Célia:

Obrigada pelas palavras. Todos são primeiros.E cada povo com a sua cultura.Há que respeitar.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

São:

Obrigada São.Confortas-me.

É um momento triste.Acho que ainda não caí em mim.Mas tenho vindo até aqui.Mudei algumas coisas, mas continua a música. A minha mãe gostava do que postava e acha interessante.

Beijinho doce

CÉU disse...

Olá, minha querida amiga!

Deixa que comece por dizer-te que estás linda, com um sorriso maravilhoso e de olhar extremamente carinhoso.

Grata pelas tuas palavras deixadas no meu blogue.

És de África ou estiveste lá alguns anos, daí tão forte admiração por esse continente fascinante.

Os pêsames pela partida da tua mãe para parte incerta. Estive lendo o link que indicaste e achei a cultura invulgar e mto atrativa.

Agora, é andar para a frente e aceitar a vida, tal como ela é.

Gostei do vídeo acima. Boa música, que dá, lindamente, para dançar.

Beijinhos e dias felizes.

O Árabe disse...

Bem sei que palavras não adiantam muito... mas espero que o nosso abraço amigo te conforte. Acredita: sei, por experiência própria, que boas lembranças são o que mais alivia a saudade; de uma forma estranha, é em si mesma que ela nos traz algum consolo. Irei ver o site, sim; mas, por enquanto, só te quero desejar uma boa semana, dentro do possível. Fica bem, amiga!

Sara com Cafe disse...

abraço afetuoso e muito carinho!!

beijos.

MEU DOCE AMOR disse...

Céu:

Obrigada pelo conforto.É andar sim,mas parece que tudo é um sonho.

O site é interessante.de vez em quando vou lendo algo mais.

beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Árabe:

Obrigada. Vê o site, pois é histórico.Depois arranjo outros.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Sara com café:

Beijinho doce e obrigada.