março 28, 2018

CAMINHEMOS

Dediquei algum tempo à leitura.Li o Alcorão, revi o Bagavad Guita,entre outros, e achei tudo espetacular, o que me levou a repensar todo o meu caminho…o trajeto da minha Consciência Individual para a Consciência Universal… O caminho do meu Despertar...caminho conturbado,mas não impossível.Agora entendo quando o índio me ofereceu os mocassins, durante um sonho...”caminha”.
 Sempre ouvi falar de Unicidade,deixar de pensar que sou um ser isolado. É saber que a vida está em mim e em ti. É esta a sensação Universal que sinto. É o contato com a Onipresença e a Onisciência. Quando sinto que a vida é Universal, sou o que sou. Os meus relacionamentos são a União com o Universo e está muito além de mim. É re-ligar-me com a mente de Deus no meu interior e perceber que a vida se manifesta em tudo o que existe ao meu redor... aqui e mais além! Que está em mim...por isso EU SOU em União!É sentir que não estou e não sou separada de nada, nem de ninguém.É este o contato com o verdadeiro Amor e o equilibrio.Consegui transpor o penedo e a estrada é longa,mas mais além no horizonte, está algo à minha espera.O amor entre todos os seres que me rodeam, aqui e mais além, é a única incondicionalidade que existe,ou seja, a certeza de que, eu e tu, nós... Somos Todos Um!
Difícil?Há que aproveitar o ano 2018...
Desejo-vos um Ano Novo cheio de Amor na Unicidade com o Criador interior de cada um de vós, em União com todos, com tudo e com a Fonte que dá a vida...
Caminhem comigo!

Beijinho doceJ
Música: "Voar como a Águia"-Youtube

2 comentários:

Jaime Portela disse...

Apesar de eu ser agnóstico, gostei muito, muitíssimo, do teu texto. É excelente, parabéns.
Um beijo.

Lilazdavioleta disse...

Meu Doce Amor ,

agradeço a visita e palavras ,

Beijo grande ,
Maria